• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br80 Sinope] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser10211

Guest
Hoje começa a pancadaria, espero que esse mundo seja diferente, porque o grepolis br está decaindo cada vez mais...
 

DeletedUser10211

Guest
Que nada, ainda vamos torcer que não, tem aliança refugiados, selvagens, Comandos e Evos. Torcer que nenhuma das 4 se fundem ou fazem pacto entre si. Assim mundo fica mais divertido. Saída de proteção fazenda acaba amanhã, espero que sejá um bom mundo que dure pelo menos 2 meses u.u
O mundo ainda tem esperança de ser bom.

Tomara mas como sabemos a probabilidade de ter isso e gigante...
 

DeletedUser10753

Guest
Pelo que estou vendo a ally do André ( Mr.Noob) é uma forte candidata ao titulo, me arriscaria dizer que os mesmos tem grande chances de ganhar esse mundo dominação , na ally Selvagens tem bons nomes também como o RodrigoSayao , prmzam e v.marques13 e na Pandas Assassinos tbm com JoirePu e DominusPrinceps que são otimos jogadores. Abraço a Todos e boa sorte pra todos!
 

DeletedUser10211

Guest
Pelo que estou vendo a ally do André ( Mr.Noob) é uma forte candidata ao titulo, me arriscaria dizer que os mesmos tem grande chances de ganhar esse mundo dominação , na ally Selvagens tem bons nomes também como o RodrigoSayao , prmzam e v.marques13 e na Pandas Assassinos tbm com JoirePu e DominusPrinceps que são otimos jogadores. Abraço a Todos e boa sorte pra todos!

Na verdade não da para dizer nada ainda, mas tem alianças ai que tem mt membros com nome, na vdd muito boteiro no mundo e tretadores, sempre arrumam treta e resetam, sabe como é tem muita historia ainda
 

DeletedUser12772

Guest
Falou pouco e falou bonito Hunter hehehehe é isso aí mesmo, se tem uma coisa que aprendi no Hermonassa foi nunca contar com o ovo dentro da galinha
 

DeletedUser15427

Guest
bom dia pessoal , sou novo no jogo , sei que aqui nao e o lugar , mais os links dos scripts autorizados nao aparece para mim , alguém tem link queria muito aquele q calcula a defesa e o ataque de cada um , obrigado
 
bom dia pessoal , sou novo no jogo , sei que aqui nao e o lugar , mais os links dos scripts autorizados nao aparece para mim , alguém tem link queria muito aquele q calcula a defesa e o ataque de cada um , obrigado

Bom dia, Braga

O scripy mencionado é o Dio Tools e para entrar no site da ferramenta bastar clicar aqui

Para ver a lista de todos os scripts permitidos, clique aqui


Esperto ter ajudado
 

DeletedUser15427

Guest
Bom dia, Braga

O scripy mencionado é o Dio Tools e para entrar no site da ferramenta bastar clicar aqui

Para ver a lista de todos os scripts permitidos, clique aqui


Esperto ter ajudado


muito obrigado ajudou muito otimo trabalho , sou novo mais ja gostei muito do jogo , ainda tenho muito q aprender mais com ajudas autorizadas ja e um bom começo VLW
smiley_emoticons_smilenew.gif
 

DeletedUser12743

Guest
E ai galerinha
Estou aqui de volta pra ganhar mas um mundo.
o que eu vejo nesse fórum muita gente chorando .

vamos as conquista
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
.
muita
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
a todos.
 

DeletedUser10211

Guest
cantando a vitoria antes da hora, sabe né existe a tal maldição...
 
Começou a troca de farpas ahahshshshhs era justamente oque estava faltando

olha quem encontro por aqui....

Tô preocupado é com a minha vaga na faculdade ahshsjsjsjsj se Zeus quiser ao largar esse jogo vou dedicar meu primeiro ano de graduação a lecionar no cursinho popular da universidade hehe quando tiver velho e rico eu volto a jogar, ou só velho kkkkkkk a vida de professor não é fácil no nosso país

dou 600 ouros pra quem tirar esse rapaz do jogo pra ele focar nos estudos ao invés de estar no FE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12772

Guest
Boa noite amigo, me dê esses 600 de ouro aí que talvez eu resete pra lhe poupar o trabalho de se preocupar comigo kkkkkkk sou apenas um fazendeiro de passagem que não consegue ficar longe desse jogo
 

DeletedUser3825

Guest
Até agora sem pactos..
Tá interessante o mundo tá valendo a pena o tempo despendido...
 

DeletedUser6503

Guest
Já estou vendo um recrutamento maroto dos TOP's da extinta EVOs por parte da Selvagens
smiley_emoticons_biggrin.gif
. Logo logo vem os bonecos rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12772

Guest
O mundo oficialmente acabou, a Phoenix chegou na parada, vamos todos resetar enquanto há tempo, fujam para as colinas!
 
Topo