• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral Do Éfeso

DeletedUser7105

Guest
Acho engraçado que ninguem mas discute aqui no FE pq será. O mundo esta mais parado do que fusca sem motor. Malditos e a imperio estao com pactos agora estao fazendo mais defesa. Talvez dificulte nossa conquista. kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Acho engraçado que ninguem mas discute aqui no FE pq será. O mundo esta mais parado do que fusca sem motor. Malditos e a imperio estao com pactos agora estao fazendo mais defesa. Talvez dificulte nossa conquista. kkkkkkkkkkkkk

Que nada, está fácil demais.. Olha a qualidade dos apoios que chegaram depois da conquista....kkkkk

P37YBBA.png


A3uDNGl.png


c9ak.png


QnisNQk.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
É Muita noobice da parte desse lobo bateu o desespero kkkk

lobo?isso está mais para lagartixa em fuga....LOOL

Trocentos dias em Modo de Fuga, volta e toma sacode, ativa MDF novamente, volta e agora isso...eeeita...

peninha que acabou os dias para MDF,né?rs

E vamos lá...AVANTE ADAMANTIUM!!!!!!!:cool:
 

DeletedUser4274

Guest
Não acabou isso não pierre ??? auehuae
pensei que esse mundo já estava as moscas. :)
 

DeletedUser2014

Guest
HaHaHaHaHaHaHa....De vez em quando, aparece alguma mosca, mas rapidamente é exterminada...falta pouco para ser o mundo fantasma..pq mundo MDF já cansou de ser...kkk
 

DeletedUser7378

Guest
Aja ouro tao falindo..... a inogames vai nos paga salarios daqui uns dias por ganhos pois do geito que a gente coloca os cara em mdf amigo kkkkkkkk eles tem que nos agradecer e muito kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser24

Guest
Parece que está tudo decidido por aí, certo?! hahahahahahahaha
Como um grande dinossauro nesse jogo, vontade de voltar não me falta, mas a vida não facilita as coisas... Mas quem sabe algum dia.

Grande abraço aos amigos(as).

AVANTE ADAMANTIUM!
 

DeletedUser7378

Guest
A nova onda do éfeso agora é o reset se nao aguenta nem tenta kkkkkkkkk decepção com a nobaiada kkkkkk
 

DeletedUser7105

Guest
kkkk Lamentável isso. Espero q os desesperados aguente ate o fim do mundo kk
 

DeletedUser7378

Guest
Só porq cheguei no 46 fiz umas visitinhas kkkk pra minha surpresa olho de manha e ta tudo resetado kkkkkkkkk que vergonha meeeeuuu deus

8VY3vAA.png


KD as maravilhas pontuacao atingida bugs ate nisso ta dificil jogar grepolis credo

Parabens adamantium sem graça pacas kkkkkkkkkkk e malditinhos chorem mas chorem as magoas tadinhos kkkkkkkkkkkO MUNDO TEM DONO DESDE O SEU INICIO THIS IS ADAMANTIUM KKKKKKKKK

vencedor.jpg
 

Anexos

  • 6mSjoFE.jpg
    6mSjoFE.jpg
    13,5 KB · Visitas: 9
Editado por um moderador:

DeletedUser14295

Guest
Caro amigo StPierre não vejo os Vs aqui no Efesio ?
Por que os VingadoreS são esses :
Gomes O Barbaro
Wpyter
Scvieira
Luizliess
Janilsongd
Matheuslost
Triannon
AMFerrari
Elaine Alves
Rei dos Zumbi
Ricardo Vasco
Garcia81
Que jogaram desde do começo e sempre serão VS de corpo e alma .
Desculpa por fugir do topico mas esse são VingadoreS .

Obrigado a todos e desculpem fugir do Tópico .

Só noob
 

DeletedUser15768

Guest
E ai pessoal, esse mundo foi bacana né? Espero que tenham se divertido como eu me diverti.
 

DeletedUser4235

Guest
Efeso foi massa. Joguei com os caras do Delta, isso durou 2 dias. Eu não jogava revolta na época.
 
Topo