• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O que acontece nesse mundo?

DeletedUser

Guest
E ai galera,os foruns dos outros mundos são bem movimentado enquanto o nosso do IOTA é quase parado,sei que estamos em plena guerra nesse mundo mas esse é o espaço para interagirmos uns com os outros deixando as guerras de lado,essa é apenas a minha opinião o que vcs acham?
 

DeletedUser3503

Guest
tem razão ricardo, muito parado aki, mas eu acho que a maioria nem entra nesse forum
 

DeletedUser

Guest
Pois é, cabe aos líderes de cada ally, independentemente te lado na guerra, incentivar o uso deste fórum.
Bom jogo a todos.

Att,

Kraken
 
Olá amigos,

O fórum do Iota não é o único, o do beta também esta assim. A equipe de suporte poderia incentivar mais o uso do fórum externo, pois muita gente nem sabe que existe.
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico se encontra inativo a 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação.


TÓPICO FECHADO
 

DeletedUser3332

Guest
Devido às novas regras do fórum, estarei reabrindo os tópicos mais comentados do mundo, sendo assim, sintam-se à vontade para retornar o assunto.

Tópico aberto.
 

DeletedUser4840

Guest
Falta de Fair Play leva server

acabou o server, a -FNC- ganhará ele.

algum retardado com autorização de fundador resetou a Legio Fidelis e acabou com a graça do server de maior tempo até hoje no Grepo-BR!!!!

Parabés aos vencedores, e ao traíra apenas um recado: uma hora nos encontramos nos servers por aí......
 

DeletedUser

Guest
O Império Cai Dos Céus

infelizmente a aliança mais forte do mundo IOTA, foi hackearda, muito triste o que aconteceu, tivemos momentos felizes e tristes, foi mais que uma aliança foi uma grande família.
* * VINGADOR * *
* * * * MASTER * * * *
nós fomos vitoriosos, mesmo que não ganhando esse mundo como devia, nossa competência e lealdade fez nos irmos ao topo, podemos ter perdido a batalha mas vencemos a guerra com certeza.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
acabou com nossa aliança

Só uma coisa pro Maldito que fez isso (FNC)
Isso não vai ficar assim não o troco sera dado Blz
e queremos justiça Vamos ver o que o forum vai fazer fazer a respeito disso queremos justiça
 

DeletedUser

Guest
Bom, como alguém disse, a FNC ganhou, ou praticamente ganhou... então sou obrigado a dizer: parabéns caveirinhas! vocês devem estar orgulhosos... claro, a vitória de vocês é como ganhar uma final de campeonato por WO impedindo a outra equipe de chegar ao estádio... eu realmente não ficaria satisfeito com isso, mas se para vocês está valendo, PARABÉNS...
 

DeletedUser3503

Guest
o mais legal alem de toda choradeira que eu to vendo aqui, é que quem não acompanha o mundo pode pensar que a tal aliança resetada estava ganhando o jogo, quando na verdade a faca na caveira conseguia se distanciar ligeiramente, será que não foi esse o motivo do reset não? algum lider vendo que seria impossivel competir contra nós só adiantou as coisas pra criar polemica e tentar desmerecer uma possivel vitoria faca na caveira, vamos lá meus queridos inimigos, o culpado são vocês mesmos, agora parem com a choradeira!!!
 

DeletedUser7449

Guest
Q Loucura...

Sinceramente... nesse iota acontece de tudo
 

DeletedUser5475

Guest
Vou arrumar uma chupeta, pros LF .

kkkkk, parem de chorar, só pq vcs são 2º em tudo, dissolveram a aly, pra falar que foi agente haha .

E o paulopel ?? vai falar que o matheus é inocente . Sabemos que foi ele, mais agente não fica chorando, passou .

Só que LF é semper ou sempre LF . chorões kkkk capazes de dissolver a própria aly, para falar que foi a FACA. affee ridículo isso .
 
Topo