• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[FIM] Amigos CAVEIRAS

  • Iniciar tópico DeletedUser4274
  • Data de início

DeletedUser4274

Guest
Pois é Galera o Mundo em sua contagem para o término do mundo, faltando 16 Dias.

Fica meus agradecimentos a todos os jogadores da melhor aliança do ETA.

Babylônia
HS*INVENCIVEL
ALEX HAMMER
STPIERRE
GRILLOWEB
THATY20
GALERA33
FABISOLIVEIRA
LEMÃO 22
FURIAS
JOELSON G
IPONINA
zeus007
e todos os Caveiras que lutaram até o fim desse mundo.....

Agradeço a oportunidade de ter participado dessa incrível aliança

Frajola.DAG
Capitão OC.53
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5974

Guest
Hummm vamos lá meu irmão Frajola..pouco escrevo aqui no FE ..somente quando é importante ..e neste caso esta a falar sem dúvida nenhuma da melhor ALIANÇA do ETA ..nossa FAMÌLIA CAVEIRAS que é de extrema importância..
Pois bem meus irmãos CAVEIRAS falta pouquinho para este mundo fechar, sou muito grata por ter feito parte desta FAMÍLIA, como sempre digo a melhor, não apenas no mundo ETA, mas do Br, sem dúvida nenhuma, pois aqui encontrei " amigos irmãos", estes que aprendi, sorri e amei," amigos irmãos" que fazem parte do meu dia dia , a cada mp que abro e tem bom dia Baby kkkk .
Eu permanecerei até o dia em que as portas se fecharem com a sensação de missão cumprida e a Vitória indiscutível de plena organização, irmandade e AMOR a nossa bandeira.
Agradeço aos Marechais, Generais, Capitães e Líderes...e a cada guerreiro (a) desta familia.
Em especial aos irmão que fizeram e ainda fazem parte da minha vida

Ao meu irmão Frajola.dag ...Fratre Inseparabilis. onde ele estiver eu estarei..
Ao meu general FABIOLIVEIRA que tanto me ensinou..me ajudou..
A minha irmã Fúrias ..sem palavras do amor e carinho por ela
Ao meu irmão Deusmar..ser humano incrível
Ao grande guerreiro Nandogarcia..um anjo que apareceu na minha vida
Ao grande parceiro Humungus sempre a me proteger..
A irmã Iponina esta é incrivel guerreira
Nossa Debby39 (P.Charmosa)a única ... o resto é imitação
Ao tricolor Paulista Tollotti quantas risadas
Ao meu companherissimo Dan1
Ao fiel escudeiro Zeus007 e a todos os meus irmão desta familia pois a lista é grande kkkk
Deixo aqui meu agradecimento aos marechais ST.PIERRE e ALEX.HAMMER, muito obrigada por me receber com tanto carinho... isso nunca esquecerei... aos capitães e lideres dos outros oceanos o meu obrigada...
Deus abençõe a cada um de vcs grandes guerreiros de fé!
Baby
Capitã 66/67
 

DeletedUser

Guest
Embora não goste de despedidas, aqui o faço.

Ok, sendo eu jogadora rebelde, ter compartilhado momentos do meu lazer com pessoas que possivelmente não teria amizade. Fazer parte de uma aliança. Aff. que chato é ser de um aliança onde não podia fazer nada se não pedisse permissão "inferrrrrrrrrrrrno".

Pois é....
Foi uma das coisas que melhor me aconteceu! A primeira foi começar no mundo ETA.
Isso mesmo,
Aprendi, que é preciso ter força pra deixar os erros e rever os conceitos em relação a mim e as pessoas.

Deusmar.....me encontrou perdida no oceano...rs em guerra eu contra 4 de sua aliança,meu amiguinho e irmão . Então conheci,....

BABYLÔNIA... nossa essa eu sofro se ficar um dia sem um oi. minha irmã amada , guerreira, força incomum, muitas noites de batalha, não conheço igual. "tudona"

Tá, FRAJOLA.DAG, ainda não sei.... inimigo, amigo, inimigo de novo, mais uma vez amigo, enfim foi através dele que minha história no Grepolis fez algum sentido; rapaz que respeito e admiro é me ensinou o caminho das pedras, "atacar com os funds" ... meu amigo tão paciente.. eu mal humorada, chata.

JOELSON G, começamos mesma ilha terminamos juntos, meu irmãozinho qrido

IPONINA, Flor de irmã, guerreira implacável

Debby39 e lennom, sem palavras.

STPIERRE,, rsrs esse é o culpado de eu ter entendido o significado não só da palavra aliança,como também o real sentido de pertencer a uma. Se assustou com minha voz quando a ouviu no raid pela 1° vez foi muito engraçado.

ZEUS007, HS*INVENCIVEL, ALEX HAMMER, GRILLOWEB, THATY20, CHILENEVE, era uns 140 membros, sem pactos (isso foi uma das coisas mais incríveis que pude apreciar), união, estabilidade, destreza. Nooossa.... poderia citar inúmeras qualidades para descrever, não só a aliança como um todo e também um a um se os conhecesse. Peeeera esse não posso esquecer SUBZEROWINSFATALITY isso lá é nick Aliado "inimigo eterno"rsrs.

Sinto-me imensamente honrada pelo acolhimento e atenção dispensada dessa aliança magnífica e poderosa que é a CAVEIRAS. Fez-me um inestimável favor.

Todos foram importantes, sim inclusive às alianças “inimigas”, pois sem ela não haveria sensação alguma e não teria sequer um vencedor.

Em reconhecimento ao jogador PRADOQ irmãozinho (esse de sangue) que me apresentou o GREPOLIS.( noção: era pra ter escolhido o ZETA, ou era o DHETA não importa agora, acabou sendo num ETA). Por eles também conheci a melhor Aliança do mundo PI -Fênix Revolution...........Mais essa é outra história

Fúrias,
Denize


"Tudo o que é novo suscita na imaginação um raro prazer, porque ele enche a alma com uma agradável surpresa, gratifica sua curiosidade e lhe dá uma idéia do que antes não possuía."(Joseph Addison)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2672

Guest
:( quantas saudades.... vamos nos reunir novamente em jogo??
 

DeletedUser4025

Guest
:( quantas saudades.... vamos nos reunir novamente em jogo??
quanta saudades mundo era top dimais
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Caramba! Eu joguei esse mundo. Foi meu primeiro mundo. Sdds.
 

DeletedUser15858

Guest
A CAVEIRAS JOGOU MUITO NESSE MUNDO. ELES ERAM A ANTIGA ESTRAGA PRAZERES, QUE SE JUNTOU COM A HOLLYWOOD E THE WIKINGS, NO FINAL FORMARAM UMA DAS ALIANÇAS QUE EU JÁ TIVE MEDO. BONS TEMPOS.
 
Topo