• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ridículo

  • Iniciar tópico DeletedUser3395
  • Data de início

DeletedUser3395

Guest
k3myc0nXSUm-i7omH_iJhA.png


Mudaram as regras, agora pode um jogador mandar infinitos feitiços negativos em sequencia sobre o mesmo ataque? Que ridículo. Em ultima análise, se o cara tiver como farmar poder divino em aliado, por exemplo, ele poderá transformar ataques em pó só com encantos.

É isso mesmo? Se for, repito... que coisa ridicula

Que você pode pegar poder divino em aliados para utilizar, eu já sabia e eu mesmo recorri a essa tática diversas vezes na TheSimpson, mas até então havia um countdown, vc não podia enviar, assim, em sequencia. Precisava esperar um tempo para poder enviar um novo feitiço negativo. Justamente para evitar isto que demonstrei no print acima. Liberou geral agora? Virou palhaçada mesmo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Olá fejuncor, tudo bem?

Vejamos a imagem que você mandou:
gZQfbXglRvm6Gy3hXnuIMQ.png


Separei a imagem em 4 cores diferentes, vermelho, azul, verde e rosa. Dentro de cada uma das cores, acredito ser efeitos negativos para 4 comandos diferentes, estou correto?

Isso é bem possível já que atualmente estamos tendo o Evento chamado Circulo de Invocação onde a compra de pacotes de poderes divinos estão disponíveis com pelo menos 5 combinações de ingredientes. Também existe a possibilidade de pilhar favores por meio de unidades divinas como enviados divinos, mantícoras, harpias, etc.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
João Vítor [Jvsdc01]
Equipe de Suporte
 

DeletedUser3395

Guest
Olá fejuncor, tudo bem?

Vejamos a imagem que você mandou:
gZQfbXglRvm6Gy3hXnuIMQ.png


Separei a imagem em 4 cores diferentes, vermelho, azul, verde e rosa. Dentro de cada uma das cores, acredito ser efeitos negativos para 4 comandos diferentes, estou correto?

Isso é bem possível já que atualmente estamos tendo o Evento chamado Circulo de Invocação onde a compra de pacotes de poderes divinos estão disponíveis com pelo menos 5 combinações de ingredientes. Também existe a possibilidade de pilhar favores por meio de unidades divinas como enviados divinos, mantícoras, harpias, etc.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
João Vítor [Jvsdc01]
Equipe de Suporte

Sua separação por corres não está correta. Ira de Zeus misturado com sabedoria e purificação, corrija este seu quadro.

E outra. A pergunta não foi essa. Que você pode pilhar favores eu mesmo escrevi no meu comentário acima, a questão é a quantidade de efeitos negativos que você pode enviar sobre um mesmo ataque.

Lembro que até então, quando você enviava um efeito negativo, ao tentar enviar outro na sequencia aparecia um alerto "vc não pode enviar outro efeito negativo pelos proximos tantos minutos"

Agora vc pode, mudou a regra? Mudaram a regra para pior? Qual a inteligencia em alterar os parâmetros do jogo PARA PIOR.

Essa é a minha questão.

Ainda aguardo uma resposta. Quem foi que fez essa alteração, essa bobagem?
 

DeletedUser4235

Guest
Olá fejuncor, tudo bem?

Que você pode pilhar favores eu mesmo escrevi no meu comentário acima, a questão é a quantidade de efeitos negativos que você pode enviar sobre um mesmo ataque.

Lembro que até então, quando você enviava um efeito negativo, ao tentar enviar outro na sequencia aparecia um alerto "vc não pode enviar outro efeito negativo pelos proximos tantos minutos"

Acredito que esteja havendo alguma confusão. Esse tipo de coisa acontece quando você lança os seguintes efeitos negativos: Terremoto, Peste e Relâmpago. Desta forma, caso esses sejam os efeitos, a resposta é sim. Só pode enviar esses efeitos depois de um certo período de tempo.

Gostaria de salientar também que nunca houve uma mudança dessa regra em específico, ou seja, nunca houve limitações para lançar efeitos negativos em ataques.

Espero ter ajudado, se ainda tiver outra questão a levantar, estou a disposição para ajudá-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,
João Vítor [Jvsdc01]
Equipe de Suporte
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3395

Guest
Por que esses 3 tem countdown e os demais não? Sem nexo. Não vou mais atacar ninguem então, não vale a pena. Malandro pode simplesmente esfarelar as tropas do atacante mediante feitiços, já que não há limite de quantos feitiços negativos ele pode mandar sobre o ataque. Concorda que isso é ridículo, sem nexo mesmo?
 

DeletedUser4235

Guest
Olá fejuncor, tudo bem? Agradecemos seu contato.

As limitações são diferentes umas das outras. Você está levantando a questão de haver uma limitação de poderes divinos com efeitos negativos em ataques, mas a limitação em si está em efeitos negativos que afetam diretamente uma cidade alvo.

O que eu quero dizer é que um vai no ataque não afetando a cidade, enquanto o outro vai na cidade não afetando o ataque.

Espero ter ajudado, se ainda tiver outra questão a levantar, estou a disposição para ajudá-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,
João Vítor [Jvsdc01]
Equipe de Suporte
 

DeletedUser3395

Guest
Acho um erro esse mecanismo. Só para deixar registrado minha opinião.

Foram três ataques terrestres com catas destruidos, sem que ele precisasse perder um único spadachin. Apenas aplicando, maladramente, uma penca de encantos um atrás do outro sobre os ataques.

Não chegou a alterar o resultado final visto que limpei e revoltei aquela cidade assim mesmo. Mas não me pareceu algo muito correto, fica parecendo, para quem ataca, que não vale a pena atacar.

Se a ideia é desestimular o povo a atacar... estão conseguindo.

c5uJvGPJTTamMXfrTm4oCw.png
 

DeletedUser4235

Guest
Olá fejuncor,

Isso se trata do método de defesa com todos os recursos possíveis para que a defesa seja feita com êxito. Isso é muito comum. O defensor terá de se defender caso queira defender suas cidades com unhas e dentes, principalmente no modo revolta. Foi como eu disse em um post acima, existe diversas possibilidades como ter 500(550) favores disponíveis na hora em questão, guardar pacotes de favores divinos no inventário, comprar pacotes divinos durante eventos e também pegar favores de outras cidades sejam elas aliadas ou inimigas.

Uso eu como exemplo:
vK-GYvFGRbGYbgMo7gDFdw.png


Esse era meu inventário há um tempo atrás, perceba que existem pacotes de favores divinos guardados justamente para esses tipos de situações. Isso é muito possível e muito provável.

O nosso jogo Grepolis contém muita matemática, muito planejamento e principalmente estratégia. Claro, em ataques o defensor tem a opção de lançar efeitos negativos em seus comandos ou até mesmo em suas cidades. Mas seria possível driblar ou contornar essas situações? Pensando nisso, convido você a visitar o tópico https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/tempestade-do-mar-x-hidra.20986/#post-133932.

Existe um tutorial feito pelo nosso amigo @Star-Lord onde o navio colonizador fica imune ao efeito Tempestade do Mar.

Espero ter ajudado, e se restar alguma duvida, estou a disposição.

Atenciosamente,
João Vítor [Jvsdc01]
Equipe de Suporte
 

DeletedUser3395

Guest
Olá fejuncor,

Isso se trata do método de defesa com todos os recursos possíveis para que a defesa seja feita com êxito. Isso é muito comum. O defensor terá de se defender caso queira defender suas cidades com unhas e dentes, principalmente no modo revolta. Foi como eu disse em um post acima, existe diversas possibilidades como ter 500(550) favores disponíveis na hora em questão, guardar pacotes de favores divinos no inventário, comprar pacotes divinos durante eventos e também pegar favores de outras cidades sejam elas aliadas ou inimigas.

Uso eu como exemplo:
vK-GYvFGRbGYbgMo7gDFdw.png


Esse era meu inventário há um tempo atrás, perceba que existem pacotes de favores divinos guardados justamente para esses tipos de situações. Isso é muito possível e muito provável.

O nosso jogo Grepolis contém muita matemática, muito planejamento e principalmente estratégia. Claro, em ataques o defensor tem a opção de lançar efeitos negativos em seus comandos ou até mesmo em suas cidades. Mas seria possível driblar ou contornar essas situações? Pensando nisso, convido você a visitar o tópico https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/tempestade-do-mar-x-hidra.20986/#post-133932.

Existe um tutorial feito pelo nosso amigo @Star-Lord onde o navio colonizador fica imune ao efeito Tempestade do Mar.

Espero ter ajudado, e se restar alguma duvida, estou a disposição.

Atenciosamente,
João Vítor [Jvsdc01]
Equipe de Suporte

Bem interessante. Vou salvar esse tutorial, estou no lobby de uma partida rankeado no HOTS (gerencio grepolis quando estou esperando a fila de pareamento) mas quero dar uma lida nisto depois dessa partida.

Que bom que entendesse meu ponto de vista. Não é exatamente uma crítica, estou mais tentando entender. Fica claro que grepolis é um jogo acima de tudo cooperativo, não se ataca uma cidade sozinho. É preciso planejar e fazer em coordenação com aliados para mitigar essas possibilidades. Só acho, reitero, que deveria haver um limite para envio de feitiços negativos sobre ataques como ocorre para cidades.

Lançar 4-5 Iras de Zeus seguidos e destruir 40 catapultas em um atk, depois mais 40 catapultas em outro ataque.... sei lá, fica muito facil. Não deveria ser assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12440

Guest
Jogadores mais experientes costuma mandar 2 ou 3 ataques fakes (com o minimo possível de tropas) junto com o ataque principal, assim vc dificulta, costumo lançar saudade ou algum feitiço menos relevante nos ataques fake, assim o cara acaba purificando e espiando um ataque fake e gastando os favores divinos, isso geralmente coíbe essa pratica, uso essa estratégia com bastante frequência em mundos revoltas!

Outro modo de evitar é ficando on line o tempo que o ataque leva pra chegar a cidade inimiga, toda vez que ele purificar e mandar uma ira, vc já protege novamente, de forma que ele terá que lançar purificação novamente se quiser mandar outra ira, nesse caso a probabilidade é: 2x1 ou seja: ele terá que lançar dois feitiços no seu ataque pra cada vez que vc proteger.

NO seu caso vc não fez isso, não utilizou nenhuma estratégia definida, apenas atacou e se frustrou... Jogadores mais experientes, exploram todos os mecanismos do jogo, absolutamente todos, cada falha encontrada ou cada oportunidade em uma nova atualização já serve de fundamento pra uma estratégia nova... " onde não há um caminho se cria um"! No meu ponto de vista essa percepção é que diferencia um jogador e outro.

No meu ponto de vista não há falha no mecanismo, o jogador em questão apenas explorou uma estratégia (bem conhecida), sugiro que busque mais um pouco de experiência com jogadores mais experientes da aliança pra aprender dificultar e neutralizar esses ecantos negativos, as que citei no começo do texto são apenas algumas, existe várias outras formas!
 

DeletedUser3395

Guest
Jogadores mais experientes costuma mandar 2 ou 3 ataques fakes (com o minimo possível de tropas) junto com o ataque principal, assim vc dificulta, costumo lançar saudade ou algum feitiço menos relevante nos ataques fake, assim o cara acaba purificando e espiando um ataque fake e gastando os favores divinos, isso geralmente coíbe essa pratica, uso essa estratégia com bastante frequência em mundos revoltas!

Outro modo de evitar é ficando on line o tempo que o ataque leva pra chegar a cidade inimiga, toda vez que ele purificar e mandar uma ira, vc já protege novamente, de forma que ele terá que lançar purificação novamente se quiser mandar outra ira, nesse caso a probabilidade é: 2x1 ou seja: ele terá que lançar dois feitiços no seu ataque pra cada vez que vc proteger.

NO seu caso vc não fez isso, não utilizou nenhuma estratégia definida, apenas atacou e se frustrou... Jogadores mais experientes, exploram todos os mecanismos do jogo, absolutamente todos, cada falha encontrada ou cada oportunidade em uma nova atualização já serve de fundamento pra uma estratégia nova... " onde não há um caminho se cria um"! No meu ponto de vista essa percepção é que diferencia um jogador e outro.

No meu ponto de vista não há falha no mecanismo, o jogador em questão apenas explorou uma estratégia (bem conhecida), sugiro que busque mais um pouco de experiência com jogadores mais experientes da aliança pra aprender dificultar e neutralizar esses ecantos negativos, as que citei no começo do texto são apenas algumas, existe várias outras formas!

Não sei de onde você tirou que só fiz esse ataque. Haviam 450 botes (x16) = 7200 tropas na cidade e eu abri revolta, então é evidente que foram diversos ataques. Eu uso muito mais táticas do que as que você citou, e, sim, as possibilidades e brechas que o jogo oferece estão ai para serem exploradas. Minha crítica é com relação a esse mecanismo mesmo, ou seja, poder derreter um ataque full de catas apenas com feitiços. O player mandou, digamos, trocentos ataques. Não importa. Se num deles o defensor der sorte e descobrir o ataque com catas, ele sequencia enfia um, dois, três, dez, vinte Iras de Zeus até destruir todas as catapultas daquele ataque. Isso está certo? Na minha opinião, não. Deveria haver uma limitação. Só isso, mas enfim... nenhum jogo é perfeito. Talvez um dia a InnoGames enxergue e corrija esse defeito.
 

DeletedUser15858

Guest
Ridículo o que fizeram com o amiguinho. Já aconteceu comigo isso. Tomara que mudem isso.
 
Topo