• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

`= Assuntos Gerais Mundo DELOS =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início
Se eu soltar um peido começa kkkkkkkkkk
shZ2bPN.png


Aliás, cade o resto da refu? Os caras em plena vésperas de Maravilhas, chamando deus e o mundo para a aliança, patética a forma de jogar. Para os nossos, nem precisamos nem falar nada, eles por si só respondem com decência e honra dizem não ao convite de vocês. Do começo ao fim do mundo com pactos, fusões, convites à tudo e todos, tanto é que o Conquistador traidor que me achava traidor está no meio de vós.
 
Aos amigos e adversários.

Foi tudo muito irado neste mundo, meu primeiro mundo e levarei altas lembranças, zoeras, aprendizado, e muitas outras coisas.

Não sai com coroa alguma mas vitorioso por ter conhecido todos vocês.
Levarei estes nomes comigo pra sempre que me suportaram dias, meses, eras, madrugadas.
Monique(Ordem da Fenix), Marcelo(Antigo asselluss), Fernando(frossi2), Livia (ampliato), Guilherme (el vigarista), Emanoel(H romeo), (Gen.Maquiavel), Pelópidas Jr, Paulo cesar (Zédokibe), Ismael(Ismalove),Andre(guerreiro aquiles), Junior (Warrior tronos), (diexdi), Davi (davi matt), Lilian (lilith), Carlos (Embarcadero), Tiago(uzumakitiago), oldrafa(rafael), Filipemachado,adilson n, mblima, Joe d Andra, nelor3, Juan Marcio, paraiubaupc, Maximus Decimus Meridiu, TenebrisAquam, Brunno Nunnez, xi jao, lilcolnpsilva(infelizmente não foi um tempo hábil para nos conhecermos, mas uma pessoa de grande coração e um ótimo jogador) Tália[hoje deve me odiar hahaha]. Conquistador tricolor e luishenique, por mais que sairam da aliança ao anteceder as maravilhas fizeram parte desta historia mirabolante. Com certeza deveriam ter mais nomes aqui mas não me recordarei.

Aos Refugiados também um salve pois sem vocês competindo com a gente, talvez o mundo nem seria tão badalado e engraçado como foi.


Desejo felicidades à todos nós, e sentirei saudades :eek:
Que nos encontremos em outros mundos, seja lutando junto, ou batendo de frente.

É a vida que segue.
E que a gente plante sempre boas sementes, para nas lembranças sentir o cheiro bom dos frutos bons que se frutificaram.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
eu ia jogar na refugiados só não entrei por que esse mundo era uma eternidade para acabar parabéns a todos refugiados e alguns predadores
 

DeletedUser12417

Guest
Eu não estou te odiando Gogh.. hahaha

Eu acho que esse mundo provou o quanto somos campeões.. sabe pq? Com o tanto de jogador a mais, com o tanto de cidade a mais, com bot, multi conta.. a Refugiados levou a coroa por 2h de vantagem.. gente DUAS HORAS??? Pra uma aliança consideravelmente grande! HAHAH TUDO NOOB

Pra mim o que valeu foi o esforço de cada um, isso só provou o quando somos capazes e o resultado que tivemos juntos foi maior do que o esperado.. Refugiados devia se envergonhar por tomar uma coça de uma aliança "noob" como eles diziam hehe

Obrigada a todos que estiveram conosco, só provamos que o que vale é a união e não a arrogância!!

Valeu galera, por esses dois anos, com certeza deixamos eles desesperados e o que importa pra mim não é a medalha de vencedor, mas a lição que vou levar, pois nos superamos a cada dia que passou nesse mundo, e é dessa maneira que pretendo continuar jogando!

Parabéns a todos da Segunda Classe, SOMOS CAMPEÕES PELA NOSSA SUPERAÇÃO... medalha? só um item que podemos conseguir em qualquer outro mundo, o que conseguimos demonstrar é impagável, não há medalha ou coroa que represente isso!!

Valeu galera..

A Refugiados.. como dizia o Fábio "A vitória esta garantida" HAHAHA NOOBÃO entrou em desespero quando viu que a gente podia ganhar, entrou em desespero quando viu varias contas bloqueadas por multi conta e BOT, inclusive foi banido, E NÃO LEVARAM A COROA HAHAHAHA

Alias, nem conseguiram me resetar, uma aliança inteira em cima de uma "noob" em oceano fechado, puts, ai complica né seus noob

Ganharam? Pode até ser.. uma medalhinha, mas não conseguiram a COROA, seus noob, acharam que seria fácil, mas não foi.. precisaram oferecer dinheiro por contas nossas, pra ter spy dentro da ally, mais cidades, mais jogadores, 10 milhões de pontos a mais e nem com isso conseguiram ganhar com vantagem boa, o que dizer disso... tudo noob hahahahaha

Valeu galera!!
 

DeletedUser11157

Guest
Parabéns a Refugiados, pela vitoria. E parabéns a segunda por todo Trabalho que nos geraram ao longo desses dois anos! foi muito bom jogar com vocês, aprendi e evoluir muito Ao lado de tantos bons jogadores.
Todos que hoje encerram o mundo ainda ativos no jogo são grandes campeões, por fim só tenho a agradecer. Não mais estarei jogando grepolis, espero que quem continue "Espanque o Maximo de Novatos possíveis".
Valeu a Todos
ckajscggscw4s2u60.gif
 

DeletedUser10675

Guest
E aew Nubaiada da refugiados...
Estão de parabéns por ter quase ganho a coroa.
Quero deixar um grande abraço a todos da Segunda Classe, pois com vcs aprendi bastante, fiz vários amigos e aperfeiçoei meu jogo. Na Refugiados tb fiz companheiros e para eles deixo mais abraços...
Eita cara pra mandar abraços...
Parabéns a todos do Mundo Delos.
 

DeletedUser

Guest
Vamos dançar?[/QUOTE]
30% do pezinho + 10% da cartografia + 11% da Atalanta( valor no nível mínimo,treine a Atalanta para aumentar o valor)= 51%. Ou seja, vossos colonos se deslocarão 51% mais rápido.

Faltou acrescentar 15% do Farol
 

DeletedUser15857

Guest
Eu não estou te odiando Gogh.. hahaha

Eu acho que esse mundo provou o quanto somos campeões.. sabe pq? Com o tanto de jogador a mais, com o tanto de cidade a mais, com bot, multi conta.. a Refugiados levou a coroa por 2h de vantagem.. gente DUAS HORAS??? Pra uma aliança consideravelmente grande! HAHAH TUDO NOOB

Pra mim o que valeu foi o esforço de cada um, isso só provou o quando somos capazes e o resultado que tivemos juntos foi maior do que o esperado.. Refugiados devia se envergonhar por tomar uma coça de uma aliança "noob" como eles diziam hehe

Obrigada a todos que estiveram conosco, só provamos que o que vale é a união e não a arrogância!!

Valeu galera, por esses dois anos, com certeza deixamos eles desesperados e o que importa pra mim não é a medalha de vencedor, mas a lição que vou levar, pois nos superamos a cada dia que passou nesse mundo, e é dessa maneira que pretendo continuar jogando!

Parabéns a todos da Segunda Classe, SOMOS CAMPEÕES PELA NOSSA SUPERAÇÃO... medalha? só um item que podemos conseguir em qualquer outro mundo, o que conseguimos demonstrar é impagável, não há medalha ou coroa que represente isso!!

Valeu galera..

A Refugiados.. como dizia o Fábio "A vitória esta garantida" HAHAHA NOOBÃO entrou em desespero quando viu que a gente podia ganhar, entrou em desespero quando viu varias contas bloqueadas por multi conta e BOT, inclusive foi banido, E NÃO LEVARAM A COROA HAHAHAHA

Alias, nem conseguiram me resetar, uma aliança inteira em cima de uma "noob" em oceano fechado, puts, ai complica né seus noob

Ganharam? Pode até ser.. uma medalhinha, mas não conseguiram a COROA, seus noob, acharam que seria fácil, mas não foi.. precisaram oferecer dinheiro por contas nossas, pra ter spy dentro da ally, mais cidades, mais jogadores, 10 milhões de pontos a mais e nem com isso conseguiram ganhar com vantagem boa, o que dizer disso... tudo noob hahahahaha

Valeu galera!!

Torresmo é a melhor ally do Mundo , o Mama Brusquetas não sabe nem jogar direito , ele é um noob mesmo igual vc disse kkkk , ele disse que a vitoria está garantida ? Pq não falou isso contra a Torresmo? kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Topo