• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser9495

Guest
ASSUNTOS GERAIS DO MUNDO GOLGI

Neste tópico os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para falar sobre qualquer assunto do mundo, ataques recebidos ou efetuados, defesas, classificação, alianças, mudanças de alianças, portanto, todo e qualquer assunto que gire em torno do mundo. Então, tentem sempre manter o respeito entre vocês, toda e qualquer provocação é divertida desde que não saia fora de contexto do jogo, lembrando que valem todas as Regras do Fórum aqui.

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado e que vocês se divirtam com as postagens. Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!
:cool:
 

DeletedUser11791

Guest
Cadê as alianças grandes para dar uma boa briga?
Bora entrar no mundo meu povo
 
Primeiro dia sem proteção NewBoot já bugou 6k de pontos de defesa e pegou uma cidade do primo.
Esse nem o capeta vai querer toma vergonha na tua cara André. Boteiro descarado.

André e GiGi vcs vão pegar as mults todas ou vão deixar uma pra contar história? 2 descarados vão arder no inferno se o capiroto quiser ainda tem isso.
 

DeletedUser16164

Guest
O bot já ta setado todas as contas que eles vão pegar, contas sem alma hauiefaieufhaieufiuaef galera é boa mesmo, jogadores profissionais de grepolis, vão ter um futuro brilhante;
 

DeletedUser11962

Guest
Desse jeito ele nem vai precisar de aliança não, simplesmente pegar ele e suas contas
 
Tem piada os comentários.

TJS falando de multi quando últimos 2 mundos tomou block pq estava jogando com a TJS e upando a Maluguinho para conquistar rsrsrs

Estou conquistando multis até hoje pq só pego cidade de 5k para cima e vai continuar assim porque tenho capacidade para isso!

O pessoal da Fire está-se queixando da falta de SOS's aqui no forum e realmente está ruim pq tendo o Saci e o Bravo na ally ja era pra ter no mínimo 5.

E por amor de Deus parem de tirar os colonos cada vez que ataco um cerco. Está ficando chato não ter tropa para repor :/

Por fim, parabéns à NoMercy por manter o TOP1 alianças até hoje, porque não é comum. Espero que quando o momento chegar mostrem que não são apenas números.

Cumprimentos ^^
 
@T.J.S. eu sei que você nunca vai recuperar da humilhação no Zancle mas pow. Como tu teve muitos antes e ainda terá muitos por vir, guarda mágoa não.

Mas cá entre nós, você foi dos top10 mais fáceis que encontrei neste jogo até hoje rsrsrs. Em cerca de 20 colonos n conseguiu defender nem 1 :/
 
Desliga o boot e joga na moral na hora de atacar.
Todo mundo sabe que tu liga o script quando vai atacar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16172

Guest
Esse T.J.S é um fanfarrão para falar do Andrezim Delicia , tu foi bloqueado no Britos br84 por usar a conta maluguinho seu comedia , toma vergonha na cara T.J.S . Antes de falar dos outros se olha para si mesmo, tu é um jogador fraco , apanha para todo mundo e ainda quer vim tirar onda . Não estou a defender NewMystery , mas pra tu sair falando ae teria que se demonstrar ser lícito coisa que tu não es.
 
Esse T.J.S é um fanfarrão para falar do Andrezim Delicia , tu foi bloqueado no Britos br84 por usar a conta maluguinho seu comedia , toma vergonha na cara T.J.S . Antes de falar dos outros se olha para si mesmo, tu é um jogador fraco , apanha para todo mundo e ainda quer vim tirar onda . Não estou a defender NewMystery , mas pra tu sair falando ae teria que se demonstrar ser lícito coisa que tu não es.
Ui tá se escondendo mostra a cara seu noob pra que fazer outra conta pra vim no FE? Kkkkk
Sois mais um pau mandado do NewBoot sois boteiro igual a ele Renan
 
Ui tá se escondendo mostra a cara seu noob pra que fazer outra conta pra vim no FE? Kkkkk
Sois mais um pau mandado do NewBoot sois boteiro igual a ele Renan

Está errado MAIS UMA VEZ!

Essa conta nao foi criada hoje, a conta tem já uns 5 meses e todo mundo sabe quem é nela e não é Renan nenhum. E para que conste também tomou block no Br82 mas claro...vamos acusar o New de tudo pq "me" humilhou rsrsrs
 
Está errado MAIS UMA VEZ!

Essa conta nao foi criada hoje, a conta tem já uns 5 meses e todo mundo sabe quem é nela e não é Renan nenhum. E para que conste também tomou block no Br82 mas claro...vamos acusar o New de tudo pq "me" humilhou rsrsrs
Cria vergonha, tem ao menos uma vez vergonha do que tu sois um mlk que nada faz da vida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Toda discussão é bem vinda ao tópico, é bom para sabermos o que acontece, mas peço por gentileza que não ofendam um ao outro com palavras de baixo calão ou com ofensas morais, senão teremos de tomar providências maiores e mais severas a cerca do assunto.


Alguém com um belo ataque?​
 
Topo