• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão: Plebiscito

  • Iniciar tópico DeletedUser15769
  • Data de início

DeletedUser15769

Guest
Muito se discute sobre o que fazer com os mundos eternos, Aquiles e Hiperborea, então acho justo que aconteça um plebiscito com os jogadores desses mundos, se a grande maioria votar por fecha-los a ideia do @jvsdc01 seria perfeita, uma coroa especial para cada mundo!
 

DeletedUser15858

Guest
Obvio que eu concordo, afinal eles realmente merecem!
 

DeletedUser15913

Guest
Muito se discute sobre o que fazer com os mundos eternos, Aquiles e Hiperborea, então acho justo que aconteça um plebiscito com os jogadores desses mundos, se a grande maioria votar por fecha-los a ideia do @jvsdc01 seria perfeita, uma coroa especial para cada mundo!
Plebiscito aprovado , vamos mandar pra inmo
 

DeletedUser3156

Guest
sou contra, são mundos especiais, eu já entrei umas 3x em cada um apenas para jogar o que eu queria
 

DeletedUser14922

Guest
Mundo Cerco 2020 Torresmo vs Firebot. André fraco de mais.
 

DeletedUser4235

Guest
São mundos diferentes dos demais, sou contra.

O Ongaratto tá fazendo coleção de tanta cidade que tem lá kkkkk, imagina o cara administrando tudo isso. Mais de 1000 cidades, séloko.

Por isso sugeri um encerramento pro mundo, afinal já acabaram faz tempo. Agora é só fazendar eternamente.
 

DeletedUser5327

Guest
O Ongaratto tá fazendo coleção de tanta cidade que tem lá kkkkk, imagina o cara administrando tudo isso. Mais de 1000 cidades, séloko.

Por isso sugeri um encerramento pro mundo, afinal já acabaram faz tempo. Agora é só fazendar eternamente.

Ele nem sabe o que tem nas cidades hahaha
 
Topo