• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser11791

Guest
Danilo, você é um cara respeitável, embora tenhamos nossas divergências.

Jv, você é ruim.
Ruim mesmo, bem ruim.

Então junte um bom time para te carregar, porque se for apenas jogadores do seu nível não dará graça para nós.
Abraços!

Para manter o tópico, parabéns pelo ótimo início da fire e que a turma do fundão mostre determinação e torne a guerra difícil.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Pessoal, alguns comentários foram apagados por não estarem dentro do contexto do tópico e por citarem ações realizadas pela nossa equipe. Pedimos por gentileza que se atentem às Regras do Fórum e que mantenham o foco do assunto do Mundo Golgi :)
 

DeletedUser11791

Guest
Tenho muito respeito e admiração pela Inativos do Rizinia. Contribuíram para a Torresmo vencer o mundo, sem dúvidas. Kazim Kazim, Joirepu, MeninaBoa, entre outros excelentes jogadores.

Completando suas citações, todos ótimos e fieis jogadores: DudaMiranda, GoldenGirL84, Rapha Sanches, Fullgore, lordvidal, vhgualberto, -PunisheR-, ricardoivp, sr neguinh0 e yperverso. (Perdão caso tenha esquecido de algum)

Agora, Pirata de Esperta contribuiu com o que? Com coisa nenhuma! Número de cidades reduzido, jogador extremamente limitado no que diz respeito à habilidades e atribuições como líder. Nem ficou até o final. Chegou na decisão, na hora de mostrar serviço, correu fora.

Sobre as habilidades: Me garanto em encaixes contra qualquer adversário e sequer vejo você como um desafio.
Atribuições como líder: Liderei a Inativos começando com 3 jogadores até se tornar um grupo muito forte. Após a fusão concordamos que o Kazim daria continuidade até porque eu e o framboesa1 estávamos sem tempo. (Tanto é que o framboesa1 parou e eu praticamente também parei)

Tinha um Pirata no Miconos, na Malokeiros, talvez seja você. Até lá tu era um noob. Nunca contribuiu com absolutamente nada. Lá foi só outro mundo que você me viu ser coroado, não é?

Não, não era eu.
Na realidade eu nunca vi você ser coroado em mundo algum, apenas no rizinia em que jogamos juntos e fomos coroados juntos.

Quanto a carregar ou ser carregado, eu Vou falar só uma vez! É evidente que isso só poderia vir de um jogador baixo como você, que não entende a proposta do jogo: coletivo. Se você é tão bom a ponto de ser não ser "carregado", ganhe um mundo sozinho. Não peça ajuda à ninguém. Não peça recursos e nem ajuda para limpar uma cidade ou qualquer ação que necessite de reforços. Se você não é capaz de fazer isso, você é tão dependente de uma aliança quanto eu.

Um momento em que você tenta fingir humildade e ensinar uma lição sobre coletivo.
Coletivo não é ser carregado e sim andar junto. Você pode ser carregado em alguns momentos, mas precisa contribuir com algo em alguma parte do caminho.

Falta interpretação de texto assim como humildade, eu sempre te vi falando bobagem em fórum mas você vem se superando cada vez mais.
Para mim você é apenas um Tairus que sabe escrever...

Não responderei mais nenhum jogador que não está no Golgi e perde tempo vindo em fórum de mundo que sequer joga.
Adios!
 

DeletedUser14922

Guest
Sim, o único jeito de você liderar algo, é começando do zero mesmo, com três jogadores como você mencionou. Se você pegar algo em andamento, jamais seria promovido. Não digo isso porquê tu é um player incapaz, mas sim porque és despreparado como líder, e não "pega firme" no que se propõe.

Você além de dissimulado, meu caro Pirata, é também mentiroso! É vou lhe explicar porque: você jogou sim o Míconos, tanto que há registros seus na Malokeiros, além claro da prova irrefutável de posts seus em tópicos do mundo em questão.

Não é questão de humildade, Pirata. É questão de cada pessoa ter o lado que merece. Até o presente momento, não posso respeitar um player limitado e incapaz como você, até porque me ataca verbalmente desde o Pella. Agora, ingame, nunca mandou nem mesmo ataque fake.

Desculpe se me perdi na linha de raciocínio, mas irei retomar. Deixo claro desde já que compartilho de suas opiniões quanto à equipe. E fico feliz que concorde comigo também. O jogo é coletivo, portanto esse estigma de "ser carregado" não se aplica. A menos que um player me prove o contrário, vencendo um mundo sozinho sem quaisquer tipo de ajuda. No mais, são apenas falácias que não me atingem.

Agradeço pelo elogio, Pirata. Eu muito aprendi a escrever com jogadores como você. E meu português não seria assim hoje, se eu não tivesse conhecido o game, em 2011. Não só isso, né? Alguns valores eu aprendi aqui também.

Quanto ao Tairus, ótima pessoa, ótimo player, ótimo companheiro! Ele, inclusive, ganhou de você, não uma, não duas, mas TRÊS VEZES, né? Eu entendo que por você perder pra ele esse tanto, há resressentimentos entre vocês, mas estou na torcida para que você supere isso.

Uma pena que você não vai voltar mais, pois agora só vão sobrar os caras que fogem da conversa por mencionar o fato de passar ouro para as multi contas e ser bloqueado por isso. O André, que o diga, aliás, esse vai pedir música em 2020, porque vou ganhar dele pela terceira vez.

No mais, bom jogo e boa diversão. Ganhar de inocentes é bem fácil. Ganhar de players experientes, rodados e organizados vai ser um pouco mais complicado. Pode ser que ocorra sim, mas pode ser que não.

Falóvis
 
Editado por um moderador:
Nem sei porque ainda ficam falando de mundos passados com mentiras pelo meio e pousando de bons quando na verdade não o são. Para isso precisa no mínimo de conquistar bandeirinha vermelha mas cada um sabe qual o seu papel no jogo e cada um joga com as armas que tem e vou postar as da Turma do Fundão

direct


direct


Tanta multi do Sr Bruninho era no mínimo para ter 10 full faróis para quebrar o cerco no seu fundador. Em vez disso vem chorar no pv porque tomou coordenado e cerco estando ON!
Maior cerco? Bem capaz.

direct



Só espero que não saiam do mundo só porque perderam 1 cidade. Para tédio de mundos já tem outros 2 em aberto.
 

DeletedUser13421

Guest
Eu posso falar alguma coisa a noite todinha, mas o que eu tenho a dizer e um segredo grande, mas deixaria de ser segredo se eu contasse ne, por isso pensei muito antes de vim aqui falar, me doi muito falar sobre isso, ainda mais por dentro, mas eu gostaria de falar sobre isso em público, mas pensando bem nao sei se vale apena falar sobre isso, pq como citei no começo e um segredo que me doi muito e muito, mas eu sou um cara forte eu posso aguentar vários tipos de dores, sejam elas grande, pequena, media, intermédiaria ou seja qualquer forma que venha a me afetar por dentro de alguma forma estarei fazendo isso de alguma forma, mas pra amenizar as coisas eu resolvir falar sobre isso em público pra assim ameniza minhas dores, mas sendo assim um cara de grande porte, por vim falar sobre tall assunto que me e de grande importância pra mim ou seja xe alguma forma isso me machuca............


Quem quer que eu continue digita 1, quem quer que eu pare digita 2.
 

DeletedUser11791

Guest
Eu posso falar alguma coisa a noite todinha, mas o que eu tenho a dizer e um segredo grande, mas deixaria de ser segredo se eu contasse ne, por isso pensei muito antes de vim aqui falar, me doi muito falar sobre isso, ainda mais por dentro, mas eu gostaria de falar sobre isso em público, mas pensando bem nao sei se vale apena falar sobre isso, pq como citei no começo e um segredo que me doi muito e muito, mas eu sou um cara forte eu posso aguentar vários tipos de dores, sejam elas grande, pequena, media, intermédiaria ou seja qualquer forma que venha a me afetar por dentro de alguma forma estarei fazendo isso de alguma forma, mas pra amenizar as coisas eu resolvir falar sobre isso em público pra assim ameniza minhas dores, mas sendo assim um cara de grande porte, por vim falar sobre tall assunto que me e de grande importância pra mim ou seja xe alguma forma isso me machuca............


Quem quer que eu continue digita 1, quem quer que eu pare digita 2.

Grande mister renan, maior líder da Fireman

1
 

DeletedUser13421

Guest
Grande mister renan, maior líder da Fireman

1
Obg amigo, ajudo todos, mas posso ajuda 1 ou todos, mas com isso ajudo todo mundo, de tal forma que ajudo um amigo, mas poderia ajudat todos, mas assim nao ajudaria so 1, eu ajudaria todos ao mesmo tempo, pra de tal forma ter ajudado todos, pra isso venho aqui e peco pra me ajudar a ajudar todos com isso ajudando todos ao todos
 

DeletedUser11962

Guest
so sei que nada sei sei, mesmo sabendo oq nao sei deixarei de saber oq um dia saberei
 
Esse FE é uma graça é um coçando o saco do outro sem parar é outro com sdd de outro macho eu hein coisas esquisitas.
André já desligasse o Boot?
Rennan já tas morando com André e Gigi?
Já era pra tá vai puxar o saco deles lá na casa do capeta.
 

DeletedUser3735

Guest
Óbvio que são da Firebot. Você está nela! Quer que eu poste foto do teu bloqueio aqui?

Mobiliza teus moribundos e vamos à 2020. Vou te dar uma paulada, igual fizemos no Miconos e Rizinia.

Manda um beijo pra Gigi

#TORRESMO2020

voces nao aguentam nao gordin kkkkkk
 
Topo