• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início
Quanto aos comentários negativos, dizendo que "choramos por esse tipo de mudança", pergunto-me se o Grepolis em si não deveria ser jogado dessa maneira sempre (sem o uso de meios """alternativos""" para sair na frente). Acredito que esse tipo de tratado não deveria ser algo somente do Imbros, mas sim de todos os mundos que estão por vir. Ganhando ou perdendo, se esse tipo de ato se repetir (já que considero o tratado um ponto positivo e importante para a comunidade toda em si), será um prazer jogar contra a Fire novamente ou quaisquer outros jogadores que mantenham o jogo limpo.

Vc é brasileiro ou português? Porque aqui é Brasil, se não existe juiz não funciona, exemplo: Um dos maiores nomes do Futebol Brasileiro é o Neymar. Que usa de meios "alternativos" para "receber falta", o maluco adora se jogar na frente da área; cavando a falta. Se tem juiz de verdade na partida ele continua esperneando e o meio alternativo não funciona, quando o juiz não "vê" o subterfugi-o funciona, e a mídia chama ele de Menino, de Craque e de Malandro e não de filho da P...., pilantra e tals. Infelizmente o br é treinado desde pequeno a testar sua "malandragem"

Acredito que a data de hoje seja um momento apropriado para deixar os "choros" para atrás e seguir em frente, focando no game e proporcionando boas guerras. GG

Tbm espero, pq ta chato para caramba vir no fórum responder choradeira e não zueira de cerco. Vários mundos assim, reclamando de apanhar! Acusando de bot, de multi de bug, e chegou ao máximo de xingarem de pro player!

Jogar que é bom, é sempre meia duzia! Sdd do Aposentado como inimigo, o cara me atacava pelo menos =[]
 

DeletedUser16270

Guest
Ter que criar um tratado pros chorão não sair do mundo KKKKKKKKKKK
Palhaçada atrás de palhaçada, mundo decepcionante...


Boas.

Se achas que um tratado para que as regras sejam seguidas é um completo absurdo, urge que vosso carácter vá a um hospital, pois nitidamente está a sangrar.
 

DeletedUser15668

Guest
Vc é brasileiro ou português? Porque aqui é Brasil, se não existe juiz não funciona, exemplo: Um dos maiores nomes do Futebol Brasileiro é o Neymar. Que usa de meios "alternativos" para "receber falta", o maluco adora se jogar na frente da área; cavando a falta. Se tem juiz de verdade na partida ele continua esperneando e o meio alternativo não funciona, quando o juiz não "vê" o subterfugi-o funciona, e a mídia chama ele de Menino, de Craque e de Malandro e não de filho da P...., pilantra e tals. Infelizmente o br é treinado desde pequeno a testar sua "malandragem"



Tbm espero, pq ta chato para caramba vir no fórum responder choradeira e não zueira de cerco. Vários mundos assim, reclamando de apanhar! Acusando de bot, de multi de bug, e chegou ao máximo de xingarem de pro player!

Jogar que é bom, é sempre meia duzia! Sdd do Aposentado como inimigo, o cara me atacava pelo menos =[]
Aposetado não vinha pro FE chora ele resolvia atacando não chorando
 

DeletedUser15945

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposentado é jogador raiz.. pau comia, saraivava o andré e não vinha chorar aqui.. agora o resto? o resto é resto! tudo nutella.
aposentado devolve os 2k de gold de empréstimo forçado kkkkkk
 

DeletedUser15668

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposentado é jogador raiz.. pau comia, saraivava o andré e não vinha chorar aqui.. agora o resto? o resto é resto! tudo nutella.
aposentado devolve os 2k de gold de empréstimo forçado kkkkkk
Bobo foi tu kkkkk
 

DeletedUser13994

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficha do JV
Ver anexo 5657

A pergunta é: Bloqueio aberto? Ou Já acovardou? depois de dois anos perturbando a Fire no fórum.
OU esse tal de Haanzo é outra multi conta sua??

Ver anexo 5658



ou ainda será verdade que vão resetar em massa??? não sei, nã
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficha do JV
Ver anexo 5657

A pergunta é: Bloqueio aberto? Ou Já acovardou? depois de dois anos perturbando a Fire no fórum.
OU esse tal de Haanzo é outra multi conta sua??

Ver anexo 5658



ou ainda será verdade que vão resetar em massa??? não sei, não sei
Não dizem tanto que a Fire buga ponto? Como um torresmo é o top 1 combate no quarto dia fora da proteção?
 

DeletedUser14051

Guest
Acordo para não bugar HAHAHAHAHAHA o outro falando de neymar ali, cada doido nesse grepolis
Não dizem tanto que a Fire buga ponto? Como um torresmo é o top 1 combate no quarto dia fora da proteção?
pelo jeito agora nenhuma irá bugar mais, existe um acordo né? antes tinha uma regra pra não bugar que ninguém seguia, agora que existe um acordo vão seguir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada esse grepolis

edit:
quando falo de regra pra não bugar tenha em mente que é por tabela, não existe uma regra contra você atacar um player certo? o que acontece é que, quem são esses que fazem barquinhos para serem mortos? os "primos
 

DeletedUser24

Guest
Boa noite.

Se passou um dia, aposentamos o Jv mesmo? Aff, triste.
 

DeletedUser11948

Guest
Caramba, o bom e velho Grepolis nao muda hein, e o fórum, idem. Entrei aqui pra ler um pouco sobre as tretas do mundo, ver algo novo, mas sempre as mesmas coisas. Jogador procurando treta no fórum, mas no jogo, kd???

Vamos lá pessoal, vocês são melhores que isso kkkkkkkk Me contem, como está o mundo?
 
Caramba, o bom e velho Grepolis nao muda hein, e o fórum, idem. Entrei aqui pra ler um pouco sobre as tretas do mundo, ver algo novo, mas sempre as mesmas coisas. Jogador procurando treta no fórum, mas no jogo, kd???

Vamos lá pessoal, vocês são melhores que isso kkkkkkkk Me contem, como está o mundo?

Está como todos os mundos que a FireMan entra:>

Screenshot_2.pngScreenshot_4.png

Esperando a Torresmo fazer frente. Enquanto isso. estamos conquistando na direção deles!
 

DeletedUser4091

Guest
Caramba, o bom e velho Grepolis nao muda hein, e o fórum, idem. Entrei aqui pra ler um pouco sobre as tretas do mundo, ver algo novo, mas sempre as mesmas coisas. Jogador procurando treta no fórum, mas no jogo, kd???

Vamos lá pessoal, vocês são melhores que isso kkkkkkkk Me contem, como está o mundo?
não existe guerra,existe uma ala de jogadores que disputam entre eles quem tem mais tempo ou que desprende de mais tempo da sua vida pra grepolis que ficam criando multis e matando as tropas delas fazendo cultura a rodo,para que qnd chegar a guerra ja tenha 5x mais city q seu adversário e qnd tomar uma city do pobre coitado q joga limpo vem ao f.e se vangloriar...basicamente é isso,o grepo morreu e quem é mais ilegal vence no fim
 

DeletedUser11948

Guest
Está como todos os mundos que a FireMan entra:>

Ver anexo 5663Ver anexo 5665

Esperando a Torresmo fazer frente. Enquanto isso. estamos conquistando na direção deles!

Caramba. Mas soube que a Torresmo estava com uma mochila pesada nas costas. Parece que se livraram (sic). Vamos ver se viram. Tenho alguns amigos lá, estou torcendo por eles. Mas boa sorte a todos, que vençam a melhor. Daqui uns meses volto aqui ver como estarão as coisas. Do jogo me aposentei, só passo no FE pra matar a saudade mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

não existe guerra,existe uma ala de jogadores que disputam entre eles quem tem mais tempo ou que desprende de mais tempo da sua vida pra grepolis que ficam criando multis e matando as tropas delas fazendo cultura a rodo,para que qnd chegar a guerra ja tenha 5x mais city q seu adversário e qnd tomar uma city do pobre coitado q joga limpo vem ao f.e se vangloriar...basicamente é isso,o grepo morreu e quem é mais ilegal vence no fim

Realmente complicado hein meu amigo. Algumas coisas não mudam nunca pelo jeito. Enfim, boa sorte pra vocês.
 
não existe guerra,existe uma ala de jogadores que disputam entre eles quem tem mais tempo ou que desprende de mais tempo da sua vida pra grepolis que ficam criando multis e matando as tropas delas fazendo cultura a rodo,para que qnd chegar a guerra ja tenha 5x mais city q seu adversário e qnd tomar uma city do pobre coitado q joga limpo vem ao f.e se vangloriar...basicamente é isso,o grepo morreu e quem é mais ilegal vence no fim


Ainda esse choro? Ou ta falando do próprio aliado? Porque olhando as conquistas dele mais claro que papa-inativo não tem.

Essa de perder tempo com grepolis é um argumento inválido pois até à saída da proteção você manteve-se oscilando entre top1 e top3 do mundo. Agora como não conseguiu manter todos os que estão na frente são bugadores, multis e desocupados? Sinceramente.

Cada jogador da torresmo que vem no FE só demonstra algo....hipocrisia é um requisito para entrar na ally (deve ter sido assim que o Vinicius Costa 6000 entrou rsrsrs). Sugiro mudar nome da ally para Hipocrisia Squad. Ficava a matar ^^
 

DeletedUser4091

Guest
Ainda esse choro? Ou ta falando do próprio aliado? Porque olhando as conquistas dele mais claro que papa-inativo não tem.

Essa de perder tempo com grepolis é um argumento inválido pois até à saída da proteção você manteve-se oscilando entre top1 e top3 do mundo. Agora como não conseguiu manter todos os que estão na frente são bugadores, multis e desocupados? Sinceramente.

Cada jogador da torresmo que vem no FE só demonstra algo....hipocrisia é um requisito para entrar na ally (deve ter sido assim que o Vinicius Costa 6000 entrou rsrsrs). Sugiro mudar nome da ally para Hipocrisia Squad. Ficava a matar ^^
Lembrando q nao citei nomes
Mas sabia que alguem vestiria carapuça
Nem se quer citei aliança kkkkkkk e mesmo assim se entregaram bem rapidamente
E sim,denunciei o hanzo tb
Eu só queria jogar mas ja vejo q é bem dificil
To aqui na minha corrente negativa tentando fazer com q todos possam resetar e que vcs tb sejam felizes com mais essa vitoria esmagadora
Parabens...
 
Lembrando q nao citei nomes
Mas sabia que alguem vestiria carapuça
Nem se quer citei aliança kkkkkkk e mesmo assim se entregaram bem rapidamente
E sim,denunciei o hanzo tb
Eu só queria jogar mas ja vejo q é bem dificil
To aqui na minha corrente negativa tentando fazer com q todos possam resetar e que vcs tb sejam felizes com mais essa vitoria esmagadora
Parabens...

Kyurem reseta e para de dar trabalho então!

Vc não ta feliz, não se force a jogar mundo que vc já acredita ter perdido, vc ta reclamando da guerra, mas quem escolheu entrar 12 horas depois da gente, para nascerem bemmm longe foi vocês, agora reclama que ainda não tem confronto direto? NA verdade não queremos uma vitoria esmagadora, tivemos 3 seguidas assim uma vc estava conosco, não tem graça ficar meses em mundos sem inimigos.

Assume ai, vcs acreditaram no patético do Jv que teriam chances, e quando entraram descobriram que a maioria de vcs estão fora do Grepolis, e não sabiam do entrosamento que a Fire tem! a Escolha da configuração Lenta e MM, da forma que escolheram e votaram em peso foi acatada pela Fire. Viemos nas regras que escolheram para esse mundo, a graça aqui era exatamente termos um desafio. Mas o medo foi tão grande de nascerem no centro do mundo que ainda levaremos um mês para chegar perto de vcs...


Não entendo esse MIMIMI e chorororo todo por conta da Fire, não lembro disso contra a Phoenix, não lembro disto contra a VingadoreS, não lembro disso contra a SAT; Fiz questão de enfrentar elas, mesmo tendo jogado em duas delas.... E não choravamos, lutavamos perdendo ou vencendo!

Joguei o Pela inteiro na desvantagem, estou no hall da fama não vencendo o mundo. Nasci dois meses depois do inicio do Mundo no OC66 e fiz os fundadores da Mini fazenda que expulsaram varias grandes alianças do mundo resetarem, sai do 66 para lutar no 55. Lutamos aquele mundo até o fim : " Abraço pro Pirata e Kazim e Nando que ajudaram diretamente nisto. Então gente para de reclamar! E façam por merecer vencer a FIRE a atual dona dos mundos cercos."

Não aguentam? bebem leite e vão jogar colheita feliz. Ou joga pra valer e para de chorar, chama o Zilla e o Best pro fronte, os fodões Phoenix, metade da Phoenix original ta ai e não aguentam os noob aqui?

Não tem um mês de mundo e vcs só choram!

Mete resete coletivo ai e arquem com a piada que virou a Torresmo.
Assumam Que só venceram o RIZINIA, pq a INATIVOS aceitou a fusão com vcs e não com outro lado e pronto.

Agora se ficarem vamos lutar e parar de chororo!

Avisa o Zilla ta 15 a 1 pro FULL, achei que aquele noob iria tentar reverter isso, mas ta igual o Best com menos de 5 cidades e inativão;
Mais da metade de vcs não se desenvolvem e a culpa é dos ativos e pro players.

Grepolis virou jogo de mimimi, depois de 10 anos parece que muitos não entendem que esse jogo consome tempo e fica na vantagem que é mais ativo. Parem de reclamar que tem gente que fica 10 horas no jogo, criem estratégias ta feio já!
 
Lembrando q nao citei nomes
Mas sabia que alguem vestiria carapuça
Nem se quer citei aliança kkkkkkk e mesmo assim se entregaram bem rapidamente
E sim,denunciei o hanzo tb
Eu só queria jogar mas ja vejo q é bem dificil
To aqui na minha corrente negativa tentando fazer com q todos possam resetar e que vcs tb sejam felizes com mais essa vitoria esmagadora
Parabens...

Não tem carapuça servir não.

Mal a proteção saiu e antes de qualquer jogador ter feito sequer 1k de combatente recebi MP de um jogador vosso e passo a citar "Nós vamos te arrebentar! E no meio disso tudo tu vai entender que não adianta bugar, seu boteiro safado e mal caráter. Você não perde por esperar! "

Depois de 30k de pontos de combate o resultado foi o que foi. Pelo jeito adianta "bugar", fez logo mais de 10 jogadores resetarem e 70 chorar. Ainda assim eu olho pra cima e vejo que o jogador que mais usufruiu disso pertence à sua aliança.....sad!

Se quer só jogar porque está tentando fazer com que todos resetem? Está sendo contraditório aí. A verdade é que vocês continuam com um bom grupo (apenas perderam o vosso melhor jogador em termos individuais e o que mais gasta no jogo mas também ficaram com mais espaço na aliança rsrsrs) agora o vosso mapa está sim mau....para não dizer PÉSSIMO mas isso não é culpa sua e sim de quem teve a brilhante ideia de começar horas e horas depois. Num servidor que todo mundo sabe que não tem jogadores para preencher os 4 principais oceanos foi uma decisão errada e que dificultará e muito o vosso jogo.


Agora nao acredito que seja o fim. A Torresmo tem bons jogadores e boa Lead e certamente conseguirá contronar esse erro inicial e proporcionar uma boa guerra.

Dica: Não deixem pra depois a absorção dos jogadores maiores das outras alianças. Todo mundo sabe que isso irá acontecer. Quanto mais rápido fizerem mais rápido organizam a casa e o mapa.

Ansioso por ver Rick na Torresmo kkkk
 

DeletedUser10753

Guest
Não tem carapuça servir não.


Mal a proteção saiu e antes de qualquer jogador ter feito sequer 1k de combatente recebi MP de um jogador vosso e passo a citar "Nós vamos te arrebentar! E no meio disso tudo tu vai entender que não adianta bugar, seu boteiro safado e mal caráter. Você não perde por esperar! "


Depois de 30k de pontos de combate o resultado foi o que foi. Pelo jeito adianta "bugar", fez logo mais de 10 jogadores resetarem e 70 chorar. Ainda assim eu olho pra cima e vejo que o jogador que mais usufruiu disso pertence à sua aliança.....sad!


Se quer só jogar porque está tentando fazer com que todos resetem? Está sendo contraditório aí. A verdade é que vocês continuam com um bom grupo (apenas perderam o vosso melhor jogador em termos individuais e o que mais gasta no jogo mas também ficaram com mais espaço na aliança rsrsrs) agora o vosso mapa está sim mau....para não dizer PÉSSIMO mas isso não é culpa sua e sim de quem teve a brilhante ideia de começar horas e horas depois. Num servidor que todo mundo sabe que não tem jogadores para preencher os 4 principais oceanos foi uma decisão errada e que dificultará e muito o vosso jogo.



Agora nao acredito que seja o fim. A Torresmo tem bons jogadores e boa Lead e certamente conseguirá contronar esse erro inicial e proporcionar uma boa guerra.


Dica: Não deixem pra depois a absorção dos jogadores maiores das outras alianças. Todo mundo sabe que isso irá acontecer. Quanto mais rápido fizerem mais rápido organizam a casa e o mapa.


Ansioso por ver Rick na Torresmo kkkk


Shibata não é só o melhor jogador e o que mais gasta, mas também um dos melhores do serv e um ótimo líder. Ele saiu não só pela bugação, mas por motivos pessoais!
 
Topo