• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR91 Kasmenai

  • Iniciar tópico DeletedUser8767
  • Data de início

DeletedUser14069

Guest
Bom dia, o Sol já nasceu lá na fazendinha ;)

Difícil ter que carregar o Xerife Woody em suas empreitadas na madrugada. Só porque gosto de ajudar meus fazendeiros, ele acha que pode mandar os outros limpar cidade em BN com muro alto o tempo todo.
 

DeletedUser11962

Guest
Boatos quentes de que a Rinha dos Fazendeiros está embrazadíssima e vai dobrar de tamanho a cada 24hs que passam.

Edit > O inimigo subestima o nosso pequeno grupo, mas não vai demorar muito para a fronteira do 45 e 55 ser completamente amassada.
Ninguém subestimando ninguém não amigo.
Excelente a Rinha vir embrazadissíma
Vai dar um folego novo ao mundo
 

DeletedUser14319

Guest
Bom dia, o Sol já nasceu lá na fazendinha ;)

Difícil ter que carregar o Xerife Woody em suas empreitadas na madrugada. Só porque gosto de ajudar meus fazendeiros, ele acha que pode mandar os outros limpar cidade em BN com muro alto o tempo todo.
Tenho muitos colonos para mandar u.u, então precisava ser o primeiro no BN, agradeço pela ajuda <3 pode nem reclamar que logo estou cheio de birremes e vai pedir socorro chorando por minha ajuda u.u, agora bora que vai me ajudar em mais um hoje =),
 

DeletedUser14319

Guest
Me ataca
Mais me fala a cidade da bugacão
Tbm quero bugar :p
Se eu fosse ter cidade da bugação, pode ter certeza que 9k de combatente em um mundo 4x, seria pouco para se ter =), problema que estou numa aliança que não tem nem 30 jogadores, estou a deriva de um mar de cultura, só hoje fiz 1500 atacante, além que desde ontem estou tempo todo repondo tropas, mas po desde bn to pegando cidade. Além que nos somos poucos, estamos também a deriva de receber ataques =) ...

Não é pq no Pandosia e Lalysso fui full Birras, que serei tão cedo aqui, terei minhas birras, mas também terei meus atks =), até pq peguei dedalos, aristoteles, helena e zureta já =) Já teve revolta que fui full atks e subaru full defesa ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Estamos não amigo
Pessoal da pretorianos e tudo humilde
bate um papo com qualquer um la
chama eu pra cv q nos fala de qualquer coisa
so nao zoa meu cruzeiro
 

DeletedUser14069

Guest
Estamos não amigo
Pessoal da pretorianos e tudo humilde
bate um papo com qualquer um la
chama eu pra cv q nos fala de qualquer coisa
so nao zoa meu cruzeiro


Devo-lhe informar o contexto, já que não tenho problema algum em deixar quaisquer assuntos esclarecidos dentro do BR91, os quais tenho conhecimento.
Em realidade, nosso pequeno grupo possui novos integrantes, os portugueses. A princípio, eu não tenho participação de longa data com eles, porém parecem ser bons jogadores e são benéficos à Rinha dos Fazendeiros.
Eu, como uma líder bondosa, ouvi a sugestão de determinada quantia de jogadores, pois estavam preocupados com a saída da proteção, a aliança ter poucos membros e estar em uma zona onde supostamente tomaríamos tiro de todos os lados, então procurei alguma aliança para fazer algum pacto firme para o restante do mundo, almejando uma maneira de tornar as guerras futuras mais vastas (eu, particularmente, não tenho desavença com quaisquer membros do mundo e não teria problema algum em jogar em quaisquer lados que fossem determinados pelos meus queridos membros).
Tendo tudo isso em mente, procurei me comunicar com um líder da Pretorianos. De fato, aceitar essa proposta não é a obrigação de ninguém, e tenho total respeito por isso, porque também não gosto da ideia de ter pactos (odeio, em realidade), porém o real problema foi a maneira com que a proposta em si foi recusada: a resposta foi dirigida de forma totalmente arrogante. Fim da história.
 

DeletedUser11962

Guest
Devo-lhe informar o contexto, já que não tenho problema algum em deixar quaisquer assuntos esclarecidos dentro do BR91, os quais tenho conhecimento.
Em realidade, nosso pequeno grupo possui novos integrantes, os portugueses. A princípio, eu não tenho participação de longa data com eles, porém parecem ser bons jogadores e são benéficos à Rinha dos Fazendeiros.
Eu, como uma líder bondosa, ouvi a sugestão de determinada quantia de jogadores, pois estavam preocupados com a saída da proteção, a aliança ter poucos membros e estar em uma zona onde supostamente tomaríamos tiro de todos os lados, então procurei alguma aliança para fazer algum pacto firme para o restante do mundo, almejando uma maneira de tornar as guerras futuras mais vastas (eu, particularmente, não tenho desavença com quaisquer membros do mundo e não teria problema algum em jogar em quaisquer lados que fossem determinados pelos meus queridos membros).
Tendo tudo isso em mente, procurei me comunicar com um líder da Pretorianos. De fato, aceitar essa proposta não é a obrigação de ninguém, e tenho total respeito por isso, porque também não gosto da ideia de ter pactos (odeio, em realidade), porém o real problema foi a maneira com que a proposta em si foi recusada: a resposta foi dirigida de forma totalmente arrogante. Fim da história.
Oh desculpe
nao fazia ideia de tal ato
Bom, visto tudo peço desculpa pelo dito. Só nao considere a parte pelo todo.

Me explica oq aconteceu pessoal
Sons se desfez em parte
virou Uma parte exodia e outra continuou sendo sons
e a rinha virou academia da exodia?
tudo isso em 24 horas
 

DeletedUser13143

Guest
deu uma briga na lead dai o Barros saiu e criou a sons
o sicariuss ficou e mudou o nome
uma parte da galera foi para a outra ally junto cm o barros
rinha virou acd sim
resumindo é isso kkk
 

DeletedUser15675

Guest
Só sei uma coisa
O sicariuss virou homem e tomou atitude pra tirar os noobs da aly (esqueceu de mim, mas não vem ao caso), e tomou a aly como um líder experiente, com ajuda de outros alguns. Tirando recrutadores e líderes inexperientes montou um time de vdd e se mostrou decente, e bom jogador, como todos esperamos q ele seja. Só errou uma coisa. Pq eu ainda tô lá?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira eu vou aprender sim
 

DeletedUser13143

Guest
Só sei uma coisa
O sicariuss virou homem e tomou atitude pra tirar os noobs da aly (esqueceu de mim, mas não vem ao caso), e tomou a aly como um líder experiente, com ajuda de outros alguns. Tirando recrutadores e líderes inexperientes montou um time de vdd e se mostrou decente, e bom jogador, como todos esperamos q ele seja. Só errou uma coisa. Pq eu ainda tô lá?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira eu vou aprender sim
tmb mandei mensagem perguntando por que eu ainda estou lá kkk
talvez eu aprenda neste mundo se ele durar 6 anos hehe
 

DeletedUser14069

Guest
Oh desculpe
nao fazia ideia de tal ato
Bom, visto tudo peço desculpa pelo dito. Só nao considere a parte pelo todo.

Não há problema. Volto a dizer que não carrego problemas em relação a quaisquer outros jogadores, e, inclusive, coloco-me a disposição para conversações a respeito das mais diversas coisas do mundo e afins, independentemente do lado em que jogo, obviamente, mantendo sigilo de informações a respeito da minha própria aliança.

No mais, como já estão comentando, acabamos de sanar o problema de pactos e coisas semelhantes nessas últimas 24 horas. Certamente conquistaremos ainda mais a valorização daqueles que já deram o primeiro voto de confiança no pessoal da Rinha. Agora é só continuar o nosso trabalho e bater em quem ainda não batemos :cool:
 

DeletedUser7514

Guest
Me explica oq aconteceu pessoal
Sons se desfez em parte
virou Uma parte exodia e outra continuou sendo sons
e a rinha virou academia da exodia?
tudo isso em 24 horas

Eu e minha panela queríamos mudar aquele nome feio da aliança, barros achou que mandava em alguma coisa pq tinha cargo de fundador e disse não. Mudei o nome da aliança e tirei o cargo dele temporariamente pra que ele não mudasse o nome novamente, ele surtou em menos de 5hrs sem cargo e falou que eu rachei a aliança e saiu levando os noobs com ele falando que eu rachei a aliança.

Moral da história:
Quer limpar sua aliança, filtrar todos os noobs de uma vez e levar os egos inflados(sem motivo né, pq não joga po** nenhuma), unica coisa que vc precisa fazer é mudar o nome da ally hihihi
 
Eu e minha panela queríamos mudar aquele nome feio da aliança, barros achou que mandava em alguma coisa pq tinha cargo de fundador e disse não. Mudei o nome da aliança e tirei o cargo dele temporariamente pra que ele não mudasse o nome novamente, ele surtou em menos de 5hrs sem cargo e falou que eu rachei a aliança e saiu levando os noobs com ele falando que eu rachei a aliança.

Moral da história:
Quer limpar sua aliança, filtrar todos os noobs de uma vez e levar os egos inflados(sem motivo né, pq não joga po** nenhuma), unica coisa que vc precisa fazer é mudar o nome da ally hihihi
Não foi só do barros vc tirou todos os lideres

Moral da história:

Sicariuss traira
 
Topo