• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser11578

Guest
Queria entender o critério da Torresmo pra atacar cerco, um jogador toma o segundo cerco (belo cerco por sinal) e a Torresmo torra voadores. Do outro lado uma jogadora da mesma Torresmo toma 3 cercos (cercos bem mais leves) e não aparece nem um ataque. Frigideira ou caldeirão? Kkkkk
 
Queria entender o critério da Torresmo pra atacar cerco, um jogador toma o segundo cerco (belo cerco por sinal) e a Torresmo torra voadores. Do outro lado uma jogadora da mesma Torresmo toma 3 cercos (cercos bem mais leves) e não aparece nem um ataque. Frigideira ou caldeirão? Kkkkk


Nem uma coisa nem outra. Se chama "genialismo". É mais uma estratégia genial como aquela das pestes e proteções que ninguém da fire tem capacidade ou sabedoria para entender mas não tenho a menor dúvida que é realmente algo genial.

Reponham os voadores aí que hoje tem mais ;)
 
Queria entender o critério da Torresmo pra atacar cerco, um jogador toma o segundo cerco (belo cerco por sinal) e a Torresmo torra voadores. Do outro lado uma jogadora da mesma Torresmo toma 3 cercos (cercos bem mais leves) e não aparece nem um ataque. Frigideira ou caldeirão? Kkkkk

Panela....

Mateus.2011 e vini lange apertaram também.

A pergunta fica no ar....quando irá voce apertar?

Grande Duvida!!


e o placar??/
Screenshot_29.png
 

DeletedUser16322

Guest
Rick, ninguém te respeita, se chutarem seu saco como diz, nem sua mãe deve vir pra te ajudar.

Jogam com vc por conveniência, porquê você gosta e sabe apanhar, de resto, é só isso mesmo.

Só o adversários acham isso, o que é óbvio, quem incomoda o adversário é odiado, se o adversário lhe elogiar, ai está errado

Apanhar?... sou Bi-campeão, se só não sou tetra porque em 2 mundos acabou a resistencia (sem inimigos) e não gosto de ficar fazendando
 

DeletedUser16322

Guest
O interessante é que não conseguem ser maior ou sequer chegar perto no jogo, tentam apelar pra vida real sem saber de nada achando que sabem... chega a ser piada.
Rick, ninguém te respeita, se chutarem seu saco como diz, nem sua mãe deve vir pra te ajudar.

Jogam com vc por conveniência, porquê você gosta e sabe apanhar, de resto, é só isso mesmo.


Se liga nesses últimos dois comentários do Paladin acima, em um ele diz que apelamos pra vida real sem ninguém falar de vida real de ninguém, aí 30 minutos depois ele menciona mae dos outros... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... e ainda diz achar uma piada, meu deus, esse é o rei da hipocrisia.
 

DeletedUser24

Guest
Quando eu disse que não era hipócrita? O ser humano é hipócrita por natureza.

E bi-campeão?????????????????????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JOGAM COM VOCÊ POR CONVENIÊNCIA RICK, todos falam mal de você, os que jogam com vc falam mal de você.

Conta bi-campeã eu tenho três, então continua na sua insignificância ai.
 

DeletedUser24

Guest
Fulgore, ai pode dá 1 milhão a zero, quem ganha o mundo é quem completar as 7 maravilhas do mundo com envio de recursos de encantamentos daqui a uns 7 meses, deixa de ser retardado que todo mundo tem acesso ao Grepolis Life

E você disse o mesmo em todos os mundos que saiu escorraçado e resetando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser24

Guest
O Jv conseguia ser mais engraçado que vc, vai lá fazer seus farois pra tentar quebrar algum cerco nosso pq tá complicado esse mundo viu...
 
Achei muito sincera essa resposta, ao menos não negou que era verdade o que ele disse.

Negar o que? Precisa negar alguma coisa? Se fizesse algo de ilegal estaria bloqueado igual Gtotrax, --Hades--, Ednomissoes e -Ares- estiveram. Seja hipocrita você também não.

Fiquei sabendo que a servat anda escondendo voador dos coleguinhas. Não ataca cercos nos coleguinhas mas fica tentando quebrar cercos nossos EM PLENO BONUS kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11578

Guest
Negar o que? Precisa negar alguma coisa? Se fizesse algo de ilegal estaria bloqueado igual Gtotrax, --Hades--, Ednomissoes e -Ares- estiveram. Seja hipocrita você também não.

Fiquei sabendo que a servat anda escondendo voador dos coleguinhas. Não ataca cercos nos coleguinhas mas fica tentando quebrar cercos nossos EM PLENO BONUS kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk esse é o desespero de quem já te conhece e treme na base.

Boatos que a lead Torresmo tem que liberar uma conta por semana pra saciar a vontade de alguns membros de lá tem de pegar repasse.
CUIDADO EM, HJ QUEM NÃO ESTÁ NA FRIGIDEIRA QUE QUE ESTÁ REALMENTE FRITO.
 
Topo