• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

DeletedUser16414

Guest
Nem eu :), embora o rebelion e o new nunca ter me pego off, espero poder jogar contra a Fire novamente um Dia, mas com uma aliança ativa e a altura rs
 
Poxa mais ja? Se reorganizem vamo guerrea poxa :(
Nem tomei cerco y.y

EU VOU TA EM CARREIRA SOLO POR LÁ
PEGUEM LEVE COMIGO, POIS SOU NOOB
VOU TENTAR AGUENTAR A PORRADA
pada.gif
 
Comportamentos relacionados a este .
AHEINNN SOMOS OS PICAS........AHEINNN Somos os bons....AHEINNN Noiz contra todos....AHEINNN Ninguém na nossa frente,,, AHEINNN .....V.T.F TU CONSEGUE ACABAR COM TODO RESPEITO QUE TENHO PELA FIRE e por ti ....ACOMPANHA PELO MENOS os bons da tua aly... A Fire nao precisa disso e nem tu.....Nao suporto essas m*.Volta a ser o velho Fullgore e pelo amor de Deus para com essas p*
Tá, mas ele tá errado?
Os resets e desistências dos inimigos está dizendo que não :p
 
Tá, mas ele tá erradNao gosto de
Os resets e desistências dos inimigos está dizendo que não :p
Acredito no bom combate....nao desisti por causa da fire....desisti por causa das alys e leads...perdi mundos,,,, mas fiquei ate o final pela aly ,pelos lideres....perdi uma unica city para fire nesse tempos.....Andre25...nunca vi aqui no fe....se vangloriando ou falando m*...n gosto de babar ovo de ninguém....ja falei que a fire tem bons jogadores...So nao gosto da soberba .....
As pessoas mais interessantes são as mais simples, por não terem a arrogância em se achar superior a ninguém.
''É com elas que eu me identifico.'
 

DeletedUser11962

Guest
Russos sempre na frente....nem os Americanos pegaram ainda kkk

EDIT: Russos não conquistaram nenhum templo. Acabei de criar conta no servidor lá e olhar
Nao ia deixar quieto por nada kkkkk

Nem eu :), embora o rebelion e o new nunca ter me pego off, espero poder jogar contra a Fire novamente um Dia, mas com uma aliança ativa e a altura rs
modo cerco ta meio dificil kkk
 
Pelo menos da minha parte to saindo por conta da lead, nunca tomei 1 atk sequer da fire, enfim ....

Faço das suas palavras as minhas, Nunca tomei 1 certo e olha que eu sofria diversos ataques enfim

É o que sempre falo a culpa são de leads fracas, que pensam apenas no ganho pessoal infelizmente...

Unam-se forças e montem uma lead de respeito.
 
É o que sempre falo a culpa são de leads fracas, que pensam apenas no ganho pessoal infelizmente...

Unam-se forças e montem uma lead de respeito.

Concordo! Não venho aqui falar abobrinha de jogador A ou B (não mais), pelo contrário, reconheço o potencial dos jogadores e sempre fico na torcida para que consigam mostra isso...
Tem jogador que não está na Fire que é excelente, entretanto não conseguimos ver o real potencial ofensivo dos caras, isso é falta de planejamento e organização.

Duas excelentes alianças em quesito organização e planejamento modo cerco , na minha opinião, é Fire e B.O, tirando elas não vejo outras.
 
Pessoal passa mais tempo incomodando jogador do que tentando pegar os templos! Último suspiro?

B.O me decepcionou no lato
entretanto e explicavel tbm pq mais da metade da b.o é da fire kkk

Olha, ganhamos o Lato com uma diferença absurda e gostei da organização deles, e como vc disse matade de lá são da Fire e alguns estão espalhados aqui no Br94... Claro lideranças diferentes, mas respeito o empenho das duas em se dedicar a este jogo.

E o templo da Looney/todos vai sair ou não?
 

DeletedUser16414

Guest
Concordo! Não venho aqui falar abobrinha de jogador A ou B (não mais), pelo contrário, reconheço o potencial dos jogadores e sempre fico na torcida para que consigam mostra isso...
Tem jogador que não está na Fire que é excelente, entretanto não conseguimos ver o real potencial ofensivo dos caras, isso é falta de planejamento e organização.

Duas excelentes alianças em quesito organização e planejamento modo cerco , na minha opinião, é Fire e B.O, tirando elas não vejo outras.



Pois é
 
Topo