• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

Putz, acho que serei o úncio que tá gostando dessa bagaça ser cerco de novo, assim tenho certeza que não vai ter ninguém me arrastando pra isso.
Obrigado senhor. Amém.
 
Lá ta fácil, não muda muita coisa.

Esse mundo parece legal, 4x e pouca gente, deve que vao entrar só mais tarde o restante.
 

DeletedUser15080

Guest
Reclamar nas primeiras horas é meio que cedo, mas vamos ver se até o termino da proteção se vão entrar mais players kkk
Mundo ate o momento flopado kk
 
nossa essejá tem 795 contas entraram no mundo !!! q sucesso

Parabéns suporte
Caros jogadores,

O novo mundo Olimpo foi lançado com a intenção de aplicar alterações já nesse mundo a partir do feedback que estamos recebendo de todas as comunidades do Grepolis, portanto, todos os mundos sendo lançados em todos os servidores são mundos Olimpo. Infelizmente esse modo de jogo ainda não está disponível para o modo Revolta e portanto, não havia a possibilidade de lançar um mundo Revolta agora. Além disso, vários jogadores vieram até o fórum e solicitaram um mundo mais rápido e com um tempo de conquista menor e foi o que trouxemos.

Agora, caso tenham qualquer feedback sobre as configurações, sintam-se à vontade para abrir um novo tópico na seção de Sugestões/Discussões.

Então, nesse tópico, vamos focar nos assuntos gerais do mundo, que irá iniciar em breve!

Que alianças estarão presentes? :)

Mas em todos os servidores eles lançaram 2 mundos olimpos seguidos ??? kkkkkkk

Olha só o novo mundo já tem 795 contas !!! q sucesso

Parabéns suporte
 

DeletedUser3839

Guest
Me pergunto, o que este jogo se tornou? Tem nem 24 horas de lançado e já rola fusão entre a Top 1 e a Top 2 do mundo? Kkkk Welcome FarmVille

serião? to no mundo mas nem vejo classificação, se começou assim esse mundo promete heim !!!!!!!! ironia galera!!!!!
 
Topo