• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

Oxi mas terra serve pra n fica tomando revolta besta e no fim ter 60 revoltar em front e um coordenado na cabeça ou to errado?
Exatamente meu jovem, eu estava sendo sarcástico. Pq é revolta é a verdadeira batalha naval, comparado ao número de terrestres da galera, se vê muito pouco, só se ve eles, pq a galera precisa deles pra revoltar, até pra defender a galera prefere mil x focar só no naval do que por terra. A maioria, não são todos, obviamente.
 

DeletedUser9148

Guest
Turma não foi, eles negam que jogaram no Carfi, nesse mundo eles emprestaram as contas pras namoradas(os), esposas, maridos, amantes, cachorros, papagaios, amigos, colegas, para conhecerem o jogo, mas eles próprios, não.
Faltou somar a "Turma que negam que eram a turma" + BFMA, e a própria BFMA. ^^

Carfi foi um projeto cancelado, se olhar no papel nao tem 20% do pessoal da TDB que jogou os outros mundos.
 

DeletedUser11962

Guest
Não foi tú que ficou de líder, foi o EccaraSouEu, tá viajando já.
É... o famoso primeiro a pular do barco, foi pra turma do fundão, começou a ficar ruim foi atrás de vaga na fire.
Claro que foi por indicação... depois de pedir pro cara arrumar vaga, se arranjou foi indicado né...
Me recomendou pra onde? Pra fire? Diferente de tú que larga o barco com a mudança do vento da maré, eu não, preferi deixar de jogar (primeiro que tava saturado), do que largar membros pra poder ter vaga na fire, e sim cogitaram em me chamar, bem antes da tua presença lá, só que eu não quis. Cabral foi pra fire pq eu pedi pra ele ir pra lá, que não virava se juntar com a galera da turma do fundão.
Oq o ouro não faz oq? Ficou subetendido isso. É uma desculpa ou oq?
E nossa, não sabe qm é malditos caveiras, e tá lá no assuntos gerais do carfi perguntando sobre o mundo e querendo saber como tá a situação lá com a MC, se já acabaram as maravilhas. Vai entender né, hipocrisia wins. ^^
Provavelmente eu estou perguntando pq EU NAO SEI
pqp
mas ok
fazer oq ne
 
Exatamente meu jovem, eu estava sendo sarcástico. Pq é revolta é a verdadeira batalha naval, comparado ao número de terrestres da galera, se vê muito pouco, só se ve eles, pq a galera precisa deles pra revoltar, até pra defender a galera prefere mil x focar só no naval do que por terra. A maioria, não são todos, obviamente.

Eita n ia me dar bem kkkkk adoro terrestre
 

DeletedUser12440

Guest
Gostaria de entender como vai acontecer isto, tendo em vista que Turma e Hells compartilham membros, não dúvido nada que se chegar uma terceira aliança, as 2 vão se juntar no final, então quem for entrar no mundo, e não for estar em nenhuma das 2... é bom já ter isto em mente.

acho que a pergunta seria... quem é Ederson Jr? Ah sim, um dos caras que junto com seu grupo conseguiram destruir uma ally em 2 dias ao assumir, de santa eficiência. Mas né... deixa quieto né, cara é presente no fórum, entra em tudo que é mundo, e não fica eficiente em nenhum, só tem coroa pq fizeram a caridade de arranjar vaga pra ele na Fire, ou tó mentindo? @Gu1delli, @Plinio e cabraldota 2 podem confirmar.

Turma não foi, eles negam que jogaram no Carfi, nesse mundo eles emprestaram as contas pras namoradas(os), esposas, maridos, amantes, cachorros, papagaios, amigos, colegas, para conhecerem o jogo, mas eles próprios, não.
Faltou somar a "Turma que negam que eram a turma" + BFMA, e a própria BFMA. ^^

Mano para de falar asneira! Vc é puro negativismo, só te vejo postando "textão" pra tentar jogar alguém pra baixo... A turma e a hell angels tem jogadores muito antigos no grepolis e que um mundo ou outro os jogadores das 2 acaba se misturando! Eu mesmo já joguei nas 2 e particularmente as 2 alianças incríveis. Agora vc pelo jeito nunca jogou em nenhuma e acha que tá com verdade na palma da mão! Eu só citei a possibilidade das 2 entrar pq é que a galera mencionou aqui no grupo, não significa um fato consumado.
Agora seu textão aí nada a ver ( nem li metade, no começo da frase já vi que não compensava continuar lendo).

Ps: Bora mobilizar os coleguinhas da revolta no whats pra gente ter um mundo foda, daqueles que a gente até larga da "muié" pra jogar. Quanto mais alianças melhor, quem sabe montam uma aliança aventureira que quebra a banca de todo mundo...

Boatos que metade dessa ally promete nunca mais jogar com o mesmo time novamente... apenas boatos
Vão-se os anéis e ficam-se os dedos... Qualquer aliança dessas mais conhecidas em cada mundo tem sempre uma galera nova que entra no lugar da antiga que não joga mais, é impossível manter a aliança "pura" durante os anos de grepolis. FAz parte do progresso... Vida que segue.
 
Mano para de falar asneira! Vc é puro negativismo, só te vejo postando "textão" pra tentar jogar alguém pra baixo... A turma e a hell angels tem jogadores muito antigos no grepolis e que um mundo ou outro os jogadores das 2 acaba se misturando! Eu mesmo já joguei nas 2 e particularmente as 2 alianças incríveis. Agora vc pelo jeito nunca jogou em nenhuma e acha que tá com verdade na palma da mão! Eu só citei a possibilidade das 2 entrar pq é que a galera mencionou aqui no grupo, não significa um fato consumado.
Agora seu textão aí nada a ver ( nem li metade, no começo da frase já vi que não compensava continuar lendo).

Ps: Bora mobilizar os coleguinhas da revolta no whats pra gente ter um mundo foda, daqueles que a gente até larga da "muié" pra jogar. Quanto mais alianças melhor, quem sabe montam uma aliança aventureira que quebra a banca de todo mundo...
Puro negativismo? Ti próprio está confirmando o que eu falei, que Hells e Turma costumam compartilhar membros, e o que há de errado nisto? E vai falar pra mim, que se chegar lá na frente, e tiver uma terceira aliança que estiver conseguindo dar conta da Turma e da Hells, nunca vai ter essa possibilidade? E onde que está a ofensa nisto? Francamente né.
Sensibilidade tá em alta aí.
Não precisava ler o texto todo, pois apenas a primeira parte era resposta para vossa pessoa.
Carfi foi um projeto cancelado, se olhar no papel nao tem 20% do pessoal da TDB que jogou os outros mundos.
Entrei mais tarde no mundo, e não posso falar com certeza que você está certo ou não, mas dúvido muito que foi apenas 20%, se considerar TODOS que pararam pelo caminho.
Mas me diz uma coisa... é tao feio assumir a derrota? Que perdeu um mundo? Nunca vi, quanto mais antigo o player de Grepólis, mais inflado é o ego.
Santa batatinha.
 

DeletedUser11962

Guest
E se juntasse a Hells com a turma ficaria como?
Hells Bairro?
Turma Angels?
Turma Hells?
Bairro da Hells?
Hells Turma?
Bairro dos Angels?
Angels Turma?
Angels Bairro?
 

DeletedUser12440

Guest
E se juntasse a Hells com a turma ficaria como?
Hells Bairro?
Turma Angels?
Turma Hells?
Bairro da Hells?
Hells Turma?
Bairro dos Angels?
Angels Turma?
Angels Bairro?


Que viagem! Só foi cogitada a possibilidade de ter as 2 alianças no mundo, daí o vanark com bola de cristal já fundiu as 2 alianças, já sabe que a terceira aliança vai perder, o ederson jr já escolheu o nome pra fusão... Precisa nem lançar o mundo mais, vcs já viu o futuro já tá tudo decido, mundo encerrado, pode creditar as espadas da dominação no perfil de todo mundo ( aproveita e já prevê os jogadores que vão estar no mundo) pra inno ja mandar as coroas. Me manda os numeros da mega sena também pra eu parar de trabalhar.
E a partir de agora só pode jogar em uma só aliança enquanto existir grepolis, pq se vc em algum mundo jogar em outra aliança o vanark vai vir aqui falar que tá compartilhando jogador, pq só pode jogar em uma aliança.

10 anos jogando grepolis, incontáveis alianças, e o cara vem com essa de compartilhar jogador.
 
Que viagem! Só foi cogitada a possibilidade de ter as 2 alianças no mundo, daí o vanark com bola de cristal já fundiu as 2 alianças, já sabe que a terceira aliança vai perder, o ederson jr já escolheu o nome pra fusão... Precisa nem lançar o mundo mais, vcs já viu o futuro já tá tudo decido, mundo encerrado, pode creditar as espadas da dominação no perfil de todo mundo ( aproveita e já prevê os jogadores que vão estar no mundo) pra inno ja mandar as coroas. Me manda os numeros da mega sena também pra eu parar de trabalhar.
E a partir de agora só pode jogar em uma só aliança enquanto existir grepolis, pq se vc em algum mundo jogar em outra aliança o vanark vai vir aqui falar que tá compartilhando jogador, pq só pode jogar em uma aliança.

10 anos jogando grepolis, incontáveis alianças, e o cara vem com essa de compartilhar jogador.
06 - 14 - 22 - 29 - 43 - 57 tão aí os números. Por favor creditar minha parte em barra de ouro, que sabe como é né, essa volatilidade do real tá complicada.
 

DeletedUser14696

Guest
Como anda a guerra nesse mundo ?
Do meu ponto de vista, muito boa,
As allys menores tem trabalhado umas com as outras para tentarem um cerco ou outro, e se ajudam a quebrar os cercos da Sons também... (embora não esteja acompanhando se tem conseguido quebrar muito ou poucos, mas acho que poucos).

a ally 0000 chegou impressionando com um número reduzido de player e com muita participação, mas após a fusão com uma ally maior (empire parece) perderam o brilho e só tão tentando sobreviver....

as demais allys como Wakanda e familia jv tão tentando ajudar a 0000 mas não tem mt tropa então estão tomando uma coça,
e a sons mantendo o padrão de qualidade, com um deslize ou outro mas fé que vamos chegar no fim do mundo.... (Tem que acreditar né auhsuahsuash).
esse é meu resumo de como está
 
Topo