• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início
Boa sorte a quem fica no mundo :) agora vou de Lolzinho e ficar Nagidos.

Só espero que essa de mandar audio que estava de time completo não entendi, se for pra mim eu buguei, raramente mando audio pra alguém hahahaha. Além que entrei de fundador no meio do mundo, então o time que foi chamado, se depende-se de mim, alguns nem teria entrado pelo histórico que tem por ai.
 
Poxa ranso me deixou triste..

bugou... bugou... bugou... pego inativo, bugou.. bugou..

Terminou o mundo sem atacar com 1 full farol e apoiar com 1 full birreme, que triste!

Quem falar mais mal dos MC vai ganhar vaga na TB.. mais tem que ser um texto bonito e bem elaborado.
 
direct

direct

direct
direct

direct

 
Hoje foi um dia incrível, os filhos do André jogaram pateticamente um mundo e resetaram vergonhosamente.

@Hannzo o jogador mais inútil da história do Grepolis, 30 cidades vazias, deixando o resto da aliança a mercê..

@Unknown02 não precisava de 5 turmas pra ganhar? então, bastou 79 manticoras do Jairo pra fazer você resetar.

Espero que sumam deste fórum, e vá aos braços do Andre chorar, pois sem ele....
 
Hoje foi um dia incrível, os filhos do André jogaram pateticamente um mundo e resetaram vergonhosamente.

@Hannzo o jogador mais inútil da história do Grepolis, 30 cidades vazias, deixando o resto da aliança a mercê..

@Unknown02 não precisava de 5 turmas pra ganhar? então, bastou 79 manticoras do Jairo pra fazer você resetar.

Espero que sumam deste fórum, e vá aos braços do Andre chorar, pois sem ele....
é tanta mentira q leio nesse f.e que apenas não vou perder tempo respondendo gente q deve ter uma vida patetica pra precisa inventar mentiras pra sentir melhores em um jogo online.
 

DeletedUser16362

Guest
TheLibertarian nem trabalhou... na próxima vou com outro nick... pessoal fica com medo
 
Topo