• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser16511

Guest
"Parasita", "tipo de pessoa é vc", "falando mal da fire", "sem balelas", "post contra a fire", "vontade de lhe ofender", "larga de frescura"...

Volto a perguntar: quem és tu?... Não te conheço, nem tu me conheces. És uma criança. Não fales comigo. Cresce e aparece.
Eu acho que esse calix ou é multi do New ou irmão dele ou apaixonado por ele, multi sabemos que não é.
 
Editado por um moderador:
Num determinado mundo (cerco) também já conquistei mais de 40 cidades a um único jogador e não tinha uma aliança poderosa a cobrir essa minha acção. Foi mano a mano. Recentemente, reencontrei o mesmo jogador e eu tinha a mais poderosa aliança do BR por trás e não fiz isso. Tenho testemunhas das minhas palavras quer no Fórum Interno quer por mp. Não o humilhei, nem fui atrás de nenhum jogador em especial e nesse mundo ele perdeu mais de 50 cidades, mesmo assim.

NewMystery, cuidado com esses cálculos por cima kkkkkk 50 cidades???? kkkkk calma! Não guardo rancor nenhum disso. Tu e a tua aliança fizeram o que era lógico. Quem é que estava no front? Só eu!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Portanto, se queriam ocupar as ilhas do front teriam, após ocuparem as fantasmas, de me conquistar. Nada de anormal. Eu para ficar em segundo lugar no mundo fiz também o que devia. Migrar para outro oceano. Simples. Queres tornar esse assunto pessoal? Uma afronta pessoal? Eu acho que nem deverias focar esse assunto, porque como sabes eu estava sozinho no meio da Fire. Nem acho que isso seja alguma vitória. A vitória, foi a Fire conseguir um reset em massa de outra grande aliança. Não foi conquistar o Caxix... Até porque conquistei primeiro uma cidade da Fire...

Podes mandar já o colono, nem consigo aceder ao mundo. Força! Podes resetar-me. É a tua oportunidade. Mas, depois ficas sem ninguém para falar aqui no FE... E faz isso mesmo, porque o jogador (da Fire) mais próximo da minha cidade és tu.

Na verdade voce praticamente não estava no front. Se tinha 3 ou 4 cidades era muito. Depois que tua aliança resetou e você não aí sim voce ficou no front. Antes disso como disse eram menos de 5 cidades e algumas com preventivo. E sim foi mano a mano eu e voce. Nao precisei nunca de ninguém para me ajudar a conquistar cidade sua. Tinha mais birremes, mais farol, mais defesa, mais tudo....para que ajuda se voce já estava sozinho mesmo?

E tem jogador da Fire mais próximo de ti do que eu...só olhar o mapa.

E para terminar, referir a alguém como "esse" é muito menos grave e desrespeitoso que chamar alguém de badameco por exemplo. Caxix, acho que se você quer ser respeitado primeiro tem que respeitar e isso está faltando da sua parte. O resto (invenções, loucuras e mentiras) está tudo dentro do padrão ;)
 

DeletedUser10891

Guest
Na verdade voce praticamente não estava no front. Se tinha 3 ou 4 cidades era muito. Depois que tua aliança resetou e você não aí sim voce ficou no front. Antes disso como disse eram menos de 5 cidades e algumas com preventivo. E sim foi mano a mano eu e voce. Nao precisei nunca de ninguém para me ajudar a conquistar cidade sua. Tinha mais birremes, mais farol, mais defesa, mais tudo....para que ajuda se voce já estava sozinho mesmo?

E tem jogador da Fire mais próximo de ti do que eu...só olhar o mapa.

E para terminar, referir a alguém como "esse" é muito menos grave e desrespeitoso que chamar alguém de badameco por exemplo. Caxix, acho que se você quer ser respeitado primeiro tem que respeitar e isso está faltando da sua parte. O resto (invenções, loucuras e mentiras) está tudo dentro do padrão ;)

Não concordo. A minha primeira cidade até ficou no Oc. 54... Fiquei sempre na divisa 54/44, se isso não era o front, lá terás as tuas razões para afirmar isso...

Depois de eu ficar sem tropas, porque A, B, C, até ao Z me atacaram. Não é mano a mano. Não é mano a mano mandares colono (aí sim só com tropas tuas) numa cidade vazia. De facto, tinhas muito mais tropas do que eu. Milhares de tropas a mais e mais cidades.

Questão de ética. Prefiro escrever "O NewMystery é um badameco.", do que "Esse é um badameco.", despersonaliza e é mais ofensivo. Afinal de contas já andamos por aqui à bastante tempo. Eu não sou, nem tu, nem muitos outros um "esse".
 
Na verdade voce praticamente não estava no front. Se tinha 3 ou 4 cidades era muito. Depois que tua aliança resetou e você não aí sim voce ficou no front. Antes disso como disse eram menos de 5 cidades e algumas com preventivo. E sim foi mano a mano eu e voce. Nao precisei nunca de ninguém para me ajudar a conquistar cidade sua. Tinha mais birremes, mais farol, mais defesa, mais tudo....para que ajuda se voce já estava sozinho mesmo?

E tem jogador da Fire mais próximo de ti do que eu...só olhar o mapa.

E para terminar, referir a alguém como "esse" é muito menos grave e desrespeitoso que chamar alguém de badameco por exemplo. Caxix, acho que se você quer ser respeitado primeiro tem que respeitar e isso está faltando da sua parte. O resto (invenções, loucuras e mentiras) está tudo dentro do padrão ;)
Para você ser respeitado, tem que, no mínimo, parar de usar multi. Você e a Miss Pink tomando cidade de jogadores ativos de uma aliança inimiga, na mesma hora, 2 horas antes de acabar a proteção, em que no constava como primeiro mundo dos 2 jogadores... MAS, pra fugir da resposta, irão falar que eu n to no mundo, que isso, que aquilo, ETC. Né ? Qualquer um vira top com o C* cheio de ouro, mas daí ter que roubar...
 
Para você ser respeitado, tem que, no mínimo, parar de usar multi. Você e a Miss Pink tomando cidade de jogadores ativos de uma aliança inimiga, na mesma hora, 2 horas antes de acabar a proteção, em que no constava como primeiro mundo dos 2 jogadores... MAS, pra fugir da resposta, irão falar que eu n to no mundo, que isso, que aquilo, ETC. Né ? Qualquer um vira top com o C* cheio de ouro, mas daí ter que roubar...

Existe um sistema de tickets. Se tem alguma suspeita só usá-lo. Acusar sem provas é que é feio.

Bom jogo aí multi lol
 
Existe um sistema de tickets. Se tem alguma suspeita só usá-lo. Acusar sem provas é que é feio.

Bom jogo aí multi lol
Bla Bla Bla, qualquer um com 2 dispositivos ( celular, computador, notebook, tablet ), e um plano 4g ( além de internet a cabo ) consegue ser multi contas, ou vai falar que tudo o que eu disse ( que pode ser visto em qualquer site de estatisticas do grepo ), foi pura coincidência ? Quer ser o melhor torrando ouro ? Ok, você não pode ser julgado por isso. Mas jogue limpo.
 
Bla Bla Bla, qualquer um com 2 dispositivos ( celular, computador, notebook, tablet ), e um plano 4g ( além de internet a cabo ) consegue ser multi contas, ou vai falar que tudo o que eu disse ( que pode ser visto em qualquer site de estatisticas do grepo ), foi pura coincidência ? Quer ser o melhor torrando ouro ? Ok, você não pode ser julgado por isso. Mas jogue limpo.

Do top15 provavelmente sou o que menos ouro gastei lol. Gastei nem 5% dos 65k que o atual top2 gastou :)

Coincidencia é o falar isso mas o seu greposcore é inexistente e nao se ve nada seu. Pq nao fala com a conta original? Que hipocrisia.

Eu já vi gente a pagar coisas extras para realmente ter multi contas mas no dia que eu fizer isso podem por no meu atestado médico que sou louco lol.

kkkkkkkkkkk Estás a ameaçar-me do quê concretamente?... É que a minha cidade já está reservada pelo @NewMystery

.


Tem que upar mais isso. 2k não vale o esforço
 
Do top15 provavelmente sou o que menos ouro gastei lol. Gastei nem 5% dos 65k que o atual top2 gastou :)

Coincidencia é o falar isso mas o seu greposcore é inexistente e nao se ve nada seu. Pq nao fala com a conta original? Que hipocrisia.

Eu já vi gente a pagar coisas extras para realmente ter multi contas mas no dia que eu fizer isso podem por no meu atestado médico que sou louco lol.




Tem que upar mais isso. 2k não vale o esforço
Então a sua conquista sobre " Jonas dos Santos 169 " foi uma conquista justa, e não sobre um jogador ativo, que nunca tinha jogado antes, que do nado saiu da proteção e não pediu ajuda da aliança ao que parece, isso que a conquista foi NA MESMA HORA da Miss Pink, em que ela conquistou uma cidade de um jogador chamado " -NightCrawler- ", que era da msm aliança, que nunca tinha jogado antes, e que também era ativo... Foi coincidência tudo isso ? Pelo amor de Deus né, o que eu digo é: Você é um jogador bom. pois está no top, mas jogue limpo. Seja honrado
 
Peço imensa desculpa se agora não se pode conquistar jogadores com Greposcore baixo. Era tão multi que além de ter apoiado meu cerco ainda o postei no forum e pedi ajuda para segurar. Você já ouviu falar de coordenados? Não deve ter havido porque Grepolis hoje não tem mais disso da parte dos nossos adversários. O que tem é choro, mais choro e mais choro e depois reset em massa.

Perdi tempo demais da minha vida respondendo a uma multi conta e não irei perder mais até você se identificar. Isto do pessoal acusar os outros de algo e estar fazendo o mesmo ou pior é o mais divertido deste jogo.

Abraço....Multi
 

DeletedUser10891

Guest
Ouvi boatos que sua cidade já era

Hum?... Quem és tu?... Eu perdi uma cidade, porque estou no mundo. Quanto a ti, não sei quem és. Devia de existir uma regra para expulsar badamecos como tu daqui para fora.
 

DeletedUser13600

Guest
isso que dar ficar discutindo no FE, perde a cidade que nem ve kkkkk
 
Topo