• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

O mais engraçado é a hipocrisia kkkk, não só sua como a da grande maioria aqui, estou vendo vários aqui que usa multi e buga pontos e até gold, e ainda querem se passar de bons, criticando o amiguinho...
não estou querendo me passar de bomzinho não amigo , tem bom moço mais não , só o new que é o único bom moço da historia rsrsrs
todo mundo faz coisas ilicitas menos ele rsrsrsrs
como diz meu amigo @OLHO SINISTRO ... FAZ PARTE DO ENREDO HAHAHA
 
não estou querendo me passar de bomzinho não amigo , tem bom moço mais não , só o new que é o único bom moço da historia rsrsrs
todo mundo faz coisas ilicitas menos ele rsrsrsrs
como diz meu amigo @OLHO SINISTRO ... FAZ PARTE DO ENREDO HAHAHA

Não me lembro de ter dito que não faço coisas erradas. A prova disso é que quando não cumpro as regras sou bloqueado como aconteceu há uns mundos atrás. Agora ficar a ler testamentos de burro que não entende nada do jogo é o fim. Mas também...o que esperar de um jogador que usa 30 sereias por cidade para conseguir encaixar as coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A verdade é que eu vi vários faladores entrando no mundo mas quando viram o inimigo ficaram "sem tempo" para jogar. Vai entender.....
 
O bom que as treta nunca acabam....
Sempre as mesmas tretas, as mesmas desculpas, sujo falando do mal lavado kkkkkkk.

Mas uma coisa é certa

Começa mundo, e acaba mundo e vai diminuindo a quantidades de jogadores no server BR.

Saudades, porém com preguiça kkkkkkkkk
 
Google pesquisar: Como denunciar ao suporte os usuários de bot e multicontas conhecidos por anos pela comunidade e ter sucesso ?

Seria a avaliação do suporte parcial ?
Man, tipo assim: Esses caras são uns zé mané que não fazem nada da vida e tem que ficar em joguinho online pertubando os outros.

Mas eu sei que as coisas mudam e a probabilidade deles tomar um tombo é altamente grande, diria que 99,9%, sabe?

Eu diria que no BR121 vai ser mais 'clear' a parada. Até porque se não for eu já disse: as coisas mudam e a chance de cairem é altamente grande. ;)
 
Topo