• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Subfórum para tópicos de feedback

Oi gente!

Gostaria de sugerir para a equipe de suporte criar uma nova área especificamente para alocar os tópicos de feedback. Atualmente os tópicos de feedback (muitos tópicos) então atrapalhando a visibilidade dos tópicos de autoria da própria comunidade.

Obrigado pela atenção.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá :)

Nós agradecemos pela sua sugestão.

Todos os tópicos criados pela nossa Equipe são tópicos com foco no feedback da comunidade sobre determinado assunto. O que, em específico, te incomoda nessa seção?
 
O feedback é uma parte importante de qualquer processo de aprendizagem ou desenvolvimento, pois permite que as pessoas saibam como estão se saindo e o que precisam fazer para melhorar. Embora tenhamos muitos tópicos de feedback para avaliar vários aspectos do desempenho, o local onde eles são postos pode ser um obstáculo à visibilidade e usabilidade dos demais.

Quando os tópicos de feedback estão misturados com outras informações, pode ser difícil para as pessoas encontrá-los e saberem onde começar, devido a natureza dessa seção, que mistura sugestões, discussões, solicitações de feedbacks, entre outras.

A solução para este problema é criar um local específico para os tópicos de feedback. É importante ter um local claro e fácil de encontrar para que as pessoas saibam onde procurar e possam concentrar-se nas informações relevantes. Isso pode ser feito criando uma seção separada para o feedback, ou usando destaques ou sinalizações para torná-lo claramente identificável.

Em resumo, apesar de ser importante ter muitos tópicos de feedback para avaliar vários aspectos do desempenho, é importante criar um local específico para eles. Dessa forma, as pessoas poderão facilmente encontrar e se concentrar nas informações relevantes, aumentando a visibilidade e usabilidade do feedback.
 
Eu voltei pro jogo ontem e eu vi bastante coisas legais mesmo. Eu percebi umas pequenas modificações na aba de classificações e também na de Mensagenss....

O próximo mundo vai ser olimpo...?
 
Topo