• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo

Eu viajei no tempo e fui até u mês de abril de 2024.... meu Fí, acousa tá feia lá em :D
Frodo nem te conto o que os horospocos estão prevendo pra 2024.

Será o ano do Unicórnio Perneta de 3 Chifres, entrando na lua de mandioca braba, passando pelo planeta Vaisthisfudheus, na estrela cadente da Lua de Cristal da Xuxa, mano o pau vai comer literalmente.

O homi do pix vai fazer pix pra geral, será o ano do pix no Grepolis (se me pagar Milão por semana, entrego tudo, tô nem aí, quero grana).

No esporte, Palmeiras ganha o Mundial (é mais fácil o saci cruzar as pernas).

No Brasil vai acabar a corrupção (só quando o morcego doar sangue) .

Salario mínimo vai pra 3 mil (aí esse signo já tá de sacanagem)

Isso tudo em 2024.

Os Caveira serão Penta.
 
Última edição:
Vão caçar o que fazer da vida seus kengo, vão trabalhar, se libertem dessa kizumba de Grepolis.

Não sabem nem o que vai acontecer daqui a pouco e já tão falando em 2024.

Vão carpir um quintal kkkkkkkkkkkkk
 
Comentários irrelevantes, o meu desprezo.

Quanto ao Infinity e Zanetti... DESAFIO ACEITO. Nos vemos em 2024.

Aos demais, não jogo em F.E... Aqui já tem muito jogador que no game não passa de bagual... rs

Até breve e vejo quem quiser bater de frente em 2024.
 
A competição aqui é levada a sério, muito bom, sou iniciante no grepolis, estarei presente em 2024 para assistir e participar desse confronto sangrento.
“O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta”.
 
A competição aqui é levada a sério, muito bom, sou iniciante no grepolis, estarei presente em 2024 para assistir e participar desse confronto sangrento.
“O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta”.
Começou quando no grepolis ?
 
Deixa virrr , tem gente aí q vai ficar 1 ano acumulando gold pra tomar reset na primeira semana em

Dps n paga de desavisado

Muito gold e pouco dedo
 
Topo