• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Adeus Mundo Beta! [reset]

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24

Guest
Pessoal, conforme eu troquei mps com alguns jogadores avisando, estarei resetando minha conta no Mundo Beta.
Eu fiz uma solicitação de fechamento do mundo ao Suporte, mas parece que o sistema é automático.
Conforme eu postei no forum da ally há alguns meses, minha intenção era resetar no dia 02 de setembro de 2012, ou 30 dias após a conclusão das 7 Maravilhas pela nossa aliança. Foi naquela época que repassei minhas cidades de WW pois não queria prejudicar a ally ao resetar a conta. Mas depois o comandante Carlinhos7L pediu para eu ficar mais um tempo, coisa que fiz até agora no sacrifício.
Bom, vou sentir muita saudades de todos vocês. Nâo vou citar nomes aqui, mas muitos foram realmente muito importantes para a aliança e para o meu bom desempenho. Todos foram importantíssimos no processo da construção das Maravilhas e nas defesas das nossas e nas conquistas das dos inimigos!
Parabéns a todos os Exódiers!!
Estou fazendo uns prints do forum da ally para guardar como lembrança.
Depois do meio do ano que vem eu voltarei a jogar... por enquanto preciso me recuperar urgente na Faculdade de Física.
Gostaria de acrescentar que a versão 2.0 tem suas vantagens e desvantagens em relação a versão 1.0
Na atual versão vejo como uma grande falha das regras dar o título de vencedor do mundo a quem construiu 4 Maravilhas, em detrimento de quem construiu as 7 Maravilhas (ou seja "zerou" o jogo). Sob minha ótica deveria haver sim um prêmio para quem fizesse as 4 primeiras, mas o premio maior deveria ser para quem conseguir a proeza de construir as 7, concordam? Que lógica é essa? Prêmio maior para quem fez menos??
E ainda acho que deveria ter prêmios sim para quem fosse a ally com maior pontuação em Ataque, em Defesa e em Combate! O jogo é de guerra ou é uma nova versão de "colheita feliz"? Não faz sentido.
Bom, fica a crítica construtiva para a Innogames repensar esta ideia e quem sabe num futuro próximo modificar as regras. Talvez se houver uma mobilização por parte dos jogadores que ficarem isso muda. Estou resetando minha conta no mundo, mas não estou a excluindo e nem vou excluir minha conta aqui no forum. Depois com mais tempo irei fazer uma sugestão de mudança nas regras, bem detalhada e explicada, nos moldes de sugestoes como as que eu já sugeri aqui e algumas delas foram implementadas pela Innogames. Vou inclusive colocar uma Enquete... acredito que muitos jogadores concordarão com ela (exceto os fazendeiros, lógico hehehe).
Um Grande Abraço a todos.


Ana Maria
AMRA

E o Beta perdeu mais uma grande jogadora, mesmo eu estando por fora, abandonando a algum tempo atrás.

Abraços,
-PN-
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo