• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Carnificina

  • Iniciar tópico TheRealXtino
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sou novo no jogo(24 de janeiro) e nao existia mais essa ally

Quero saber se essa Carnificina é qual ally atual ? Sei que varios membros dela nao existem mais
mais para onde os ex-membros foram?
 

DeletedUser3582

Guest
a carnificina era uma grande aliança, que era lidereda pelo grande Arthur augusto , EAO e demais .... alguns desistiram por falta de tempo,,, mas a maioria foi exterminada pela VingadoreS.

na época o theta era muito disputado. creio eu que a mass Recrut derrubou a carnificina... que com varias de suas mass nao conseguiu derrubar a VingadoreS que tinhas 30 membros apenas... ai com a saida de EAO e arthur augusto entrou alguns outros na liderança que acabaram de afundar o nome, pois alem de arrogantes entraram em discordia entre si...

ai ela mudou para Roligans, depois anges of death depois sumiu ... alguns muitos foram banidos por multi contas, outros foram pra deuses supremos e alguns tbm vieram pra VingadoreS .... mas como ja foi dito a grande maioria foi exterminada !
 

DeletedUser

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite guerreiros(as) do mundo Theta.
Como vocês podem ver a aba do mundo Theta esta muito inativa, sem postagens, etc... então para movimentar um pouco mais esta seção estou reabrindo este tópico.
Caso tenha algum tópico que vocês acham que não deveria ter sido fechado podem entrar em contato comigo que irei anilisar o tópico e o mesmo pode ser reaberto.
Obs: Evitem SPAM e advertências desnecessárias.
Obrigado, boa noite e um ótimo jogo.
Att: Alex Colorado
 

DeletedUser

Guest
Venho aqui em defesa do mundo Theta . garanto vos q apesar do forum estar inactivo nao há mundo mais disputado q este no servidor brasil , 3 alianças estao neste momento na luta pela vitoria , Deuses Supremos , Vingadores e Gods of Olympus .

Que ganhe a melhor

Continuaçao de bom jogo para todos
 

DeletedUser

Guest
tem um que conheço e não foi exterminado é o eao ele ta no mundo tau na aliança detona tors.
 

DeletedUser

Guest
khafre
Venho aqui em defesa do mundo Theta . garanto vos q apesar do forum estar inactivo nao há mundo mais disputado q este no servidor brasil , 3 alianças estao neste momento na luta pela vitoria , Deuses Supremos , Vingadores e Gods of Olympus .

Que ganhe a melhor

So completado o que o khafre disse o mundo sta pegando fogo os melhores jogadores concerteza estao nesse mundo,e que vença a ally melhor e ñ a que usa de trapaças pra se defender de ataques.
 

DeletedUser

Guest
Quando eu tinha 1 Cidade ainda existia a Carnificina, um monte delas. Ia conquistar minha segunda cidade e vi uma fantasma mas eu tinha só 4500 pontos e tinha um cara de uma carnificina com 10.000 pontos e 2 cidades na ilha ao lado de onde tinha a fantasma... fiquei cabrero... todo dia olhava a cidade fantasma e o carinha lá... pegar uma cidade pra virar alvo é uma piada de mal gosto, né? Fiquei nesse dilema por mais de 5 dias... aí notei que o cara da carnificina não jogava no fim de semana... *-*
no fim de semana seguinte peguei as duas cidades dele, achava que a carnificina me tiraria do jogo em 3 dias depois disso... mas... ninguém me atacou... E esse foi o início da saga de um zumbi fraquinhu que acabou se tornando um VingadoR e aprendeu e continua descobrindo um monte de coisas sobre como jogar grépolis e tal...

Em suma: tenho boas recordações da ally Carnificina, da qual nunca participei e que estava em declínio quando comecei no jogo, aliás a primeira coisa que fiz no jogo foi olhar a classificação de atacantes e ver que a VingadoreS era a melhor aliança... haushausahsuas
 

DeletedUser3963

Guest
verdade zumbi, eu fui da carnificina e o pessoal era muito noob, a VingadoreS sempre foi a melhor do theta apesar de ter poucos membros o Rank de atacante, defensor e combatente a VingadoreS sempre foi top..
 

DeletedUser3582

Guest
khafre
Venho aqui em defesa do mundo Theta . garanto vos q apesar do forum estar inactivo nao há mundo mais disputado q este no servidor brasil , 3 alianças estao neste momento na luta pela vitoria , Deuses Supremos , Vingadores e Gods of Olympus .

Que ganhe a melhor

So completado o que o khafre disse o mundo sta pegando fogo os melhores jogadores concerteza estao nesse mundo,e que vença a ally melhor e ñ a que usa de trapaças pra se defender de ataques.


TRAPAÇA ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc é um brincalhão mesmo.... vai ver que nós somos donos da template, ai qnd recebemos atks modificamos a muralha e colocamos ela em 100... :)

quem ve pensa mesmo que dá pra trapacear....

os caras nao conseguem tomar cidades dos ATIVOS Da VS e vem falar que estamos trapaceando....

e depois ainda fala que denota a gente lá.....

pega alguem da elite lá e toma uma cidade.... vale 600 ouros para quem tomar uma cidade de alguem da elite VS !

pode ser pra qualquer um, tomou cidade manda print pra mim da conquista e do numero do boleto qe eu vou no banco e pago ...
 

DeletedUser6339

Guest
Hhahahahaha alianças no Theta.....

Só existe uma.

Voces falando de alianças aqui, me dê o nome de uma que não tenha sucumbido a nossos pés, me diga uma aliança onde existam guerreiros no Theta, nós da VS somos imbatíveis não só no Theta, mas no Zeta e em todos os mundos onde passarmos. Destruímos todas as alianças que se colocaram em nosso caminho, até uns vulgos top 1 do Gamma e de outros mundos comeram farpas de Bambú aqui, nem vou citar o nome de uns pobres grepolianos que se acham guerreiros, vejam no status e terão a lista de nomes e alianças que exterminamos.

Preparem-se para o maior show............
 

DeletedUser

Guest
Paizão falo ta falado rsrsrrs.
So pra encrementar show e pouco observem e vejam nos proximos meses do nos da
VingadoreS
somos capazes ...


E vamo que vamo!!!!


13.jpg
 

DeletedUser5327

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo