• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Carnificina

  • Iniciar tópico TheRealXtino
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sou novo no jogo(24 de janeiro) e nao existia mais essa ally

Quero saber se essa Carnificina é qual ally atual ? Sei que varios membros dela nao existem mais
mais para onde os ex-membros foram?
 

DeletedUser3582

Guest
a carnificina era uma grande aliança, que era lidereda pelo grande Arthur augusto , EAO e demais .... alguns desistiram por falta de tempo,,, mas a maioria foi exterminada pela VingadoreS.

na época o theta era muito disputado. creio eu que a mass Recrut derrubou a carnificina... que com varias de suas mass nao conseguiu derrubar a VingadoreS que tinhas 30 membros apenas... ai com a saida de EAO e arthur augusto entrou alguns outros na liderança que acabaram de afundar o nome, pois alem de arrogantes entraram em discordia entre si...

ai ela mudou para Roligans, depois anges of death depois sumiu ... alguns muitos foram banidos por multi contas, outros foram pra deuses supremos e alguns tbm vieram pra VingadoreS .... mas como ja foi dito a grande maioria foi exterminada !
 

DeletedUser

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite guerreiros(as) do mundo Theta.
Como vocês podem ver a aba do mundo Theta esta muito inativa, sem postagens, etc... então para movimentar um pouco mais esta seção estou reabrindo este tópico.