• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

A Melhor Aliança do GrepolisBR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Somos a melhor alianca do grepolisBR os numeros do print abaixo falam por si só!
Parabens a Todos os VingadoreS pela nossa vitoria no mundo theta, nossa vitoria e inquestional o numeros mostram isso, contruimos as Maravilhas em tempo recorde, algo inimaginavel no tamanho equilibrio que e este emocionante e equilibrado jogo, VingadoreS a Vitória e Nossa Congratulations, SozinhoS SomoS FracoS, JuntoS SomoS ImbativeiS!!!

Segue abaixo o link que conta um pouco da Nossa Historia e dos Nossos Membros:

http://www.youtube.com/watch?v=V_Sj7kEE13I&feature=youtu.be

VS IMplacavel.jpg

Forte Abraço,
Callebe

Galera me enganei no video, embora o outro tambem seja otimo, mas e esse aqui!

http://www.youtube.com/watch?v=V_Sj7kEE13I&feature=youtu.be
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
É isso ai Callebe, ninguém segura nossa aliança com todos esses membros unidos, ativos e inteligentes !!
Só nos cabe dar o grito da vitória e comemorar, parabéns a todos que fizeram parte dessa glória !

AVANTE =VS=

Att: Mariano M.Cordeiro
 

DeletedUser

Guest
A melhor aliança que eu ja vi até hoje foi a Guardians of Emperys do mundo Zeta do server PT. Mais do grepolis brasileiro sem duvidas é a ATMSAT.
 

DeletedUser5516

Guest
A melhor aliança que eu ja vi até hoje foi a Guardians of Emperys do mundo Zeta do server PT. Mais do grepolis brasileiro sem duvidas é a ATMSAT.

ATMSAT É CERCO MEU CARO, ESTAMOS FALANDO DE REVOLTA, e a TROPA DE ELITE do EPILSON é melhor que a ATMSAT, JÁ JOGUEI NAS DUAS... a atmsat é muito mass, tem 700 jogadores e mesmo assim não está em 1º no aquiles, é uma vergonha ^^

(caps ligado sem querer)
 

DeletedUser6717

Guest
Muito bom ver até onde a VingadoreS chegou, meus parabéns.

Abraços!
 

DeletedUser4230

Guest
ATMSAT É CERCO MEU CARO, ESTAMOS FALANDO DE REVOLTA, e a TROPA DE ELITE do EPILSON é melhor que a ATMSAT, JÁ JOGUEI NAS DUAS... a atmsat é muito mass, tem 700 jogadores e mesmo assim não está em 1º no aquiles, é uma vergonha ^^

(caps ligado sem querer)

Antes de falar que a ATMSAT não está em primeiro lugar no Aquiles, olhe.

Parabéns a todos os jogadores da VingadoreS, foi uma bela vitória conquistada por esse ótimo time de jogadores.
 

DeletedUser3833

Guest
Antes de falar que a ATMSAT não está em primeiro lugar no Aquiles, olhe.

Parabéns a todos os jogadores da VingadoreS, foi uma bela vitória conquistada por esse ótimo time de jogadores.

Vou poupar o tempo dele

oG9cb.png


olhe a diferença na media de pontos e não preciso dizer nada

ATMSAT É CERCO MEU CARO, ESTAMOS FALANDO DE REVOLTA, e a TROPA DE ELITE do EPILSON é melhor que a ATMSAT, JÁ JOGUEI NAS DUAS... a atmsat é muito mass, tem 700 jogadores e mesmo assim não está em 1º no aquiles, é uma vergonha ^^

(caps ligado sem querer)

Uma boa aliança não se define pelo sistema de conquista mais pela estrutura qualidade e competência e a ATMSAT é disparada a melhor nesses nesses quesitos prova disso fomos a primeira aliança br a entrar no top 100 do planeta e enquanto o alfa não estava ganho sempre fomos a numero um do servidor br e seremos com o Aquiles sem mais
 

DeletedUser

Guest
Vou poupar o tempo dele

oG9cb.png


olhe a diferença na media de pontos e não preciso dizer nada



Uma boa aliança não se define pelo sistema de conquista mais pela estrutura qualidade e competência e a ATMSAT é disparada a melhor nesses nesses quesitos prova disso fomos a primeira aliança br a entrar no top 100 do planeta e enquanto o alfa não estava ganho sempre fomos a numero um do servidor br e seremos com o Aquiles sem mais

Tem CERTEZA DISTO?!!!!??

tCiAx.png


Está ai a prova de que eu ao menos não estou mentindo ...

Vingadores é a melhor aliança do Theta
 

DeletedUser

Guest
Somos a melhor alianca do grepolisBR os numeros do print abaixo falam por si só!
Parabens a Todos os VingadoreS pela nossa vitoria no mundo theta, nossa vitoria e inquestional o numeros mostram isso, contruimos as Maravilhas em tempo recorde, algo inimaginavel no tamanho equilibrio que e este emocionante e equilibrado jogo, VingadoreS a Vitória e Nossa Congratulations, SozinhoS SomoS FracoS, JuntoS SomoS ImbativeiS!!!

Por tanto que você ama essa aliança. Você saiu de lá brigado com os seus próprios "colegas".
 

DeletedUser4757

Guest
A discussão está bacana, sobre a VS ser ou não a melhor.

Seguinte, a VS, não tem Mass recruit isso é fato, então só por este motivo já muda bastante, outro fato que ajuda muito é se olharmos a tag de atacantes/defensores tanto jogadores quanto da aliança, na VingadoreS pessoas com poucas cidades são TOPs atacantes pois, somos guerreiros, e todos dão a cara pra bater, olhar quem é a maior apenas pela quantidade de pontos é complicado demais, no Theta o máximo da Aliança é de 80 membros isso faz com que sejamos bem menores sempre.

O Jeito seria trazer a ATM para as mesmas condições que a VingadoreS para as duas poderem bater de frente.

Eu Por conhecer bem todo o sitema e organização da VingadoreS ( a maior parte eu participei na execução) eu prefiro a VingadoreS.
 

DeletedUser3399

Guest
ja q o tema é ''A Melhor Aliança do GrepolisBR''
as imagens abaixo mostra q a CAVEIRAS é mesmo ''UMA'' ''DAS'' melhores alianças do grepolisBR
pela GRANDE diferença de pontos sendo q diversos jogadores ja resetaram suas contas ou pararam de jogar... com isso éra para ter mais de 1 bilhão de pontos... fora a Tag atacantes,
screenshotcaveirasponto.png


screenshotcaveirasataca.png


att: jonas rocha..
 

DeletedUser5516

Guest
http://prntscr.com/kxqe8
ainda estou vendo a ceifadores na frente.. mesmo com a atm sat ter 700 membros...
falam de mais, como disse TROPA DE ELITE humilha no cerco e VS na revolta :p

Buenas
 

DeletedUser1533

Guest
34park3.jpg


É difícil apontar a melhor aliança do Grepo BR, existem várias alianças que fizeram história, e aproveitando quero colocar a minha aliança no meio desse "bolo doido" rsrsrs somos 45 jogadores contra o resto do mundo, pra quem acompanha o mundo Rho desde o começo sabe que sempre tivemos poucos membros, e sempre batemos de frente contra todas as alianças do Rho. ^^
 

DeletedUser5516

Guest
34park3.jpg


É difícil apontar a melhor aliança do Grepo BR, existem várias alianças que fizeram história, e aproveitando quero colocar a minha aliança no meio desse "bolo doido" rsrsrs somos 45 jogadores contra o resto do mundo, pra quem acompanha o mundo Rho desde o começo sabe que sempre tivemos poucos membros, e sempre batemos de frente contra todas as alianças do Rho. ^^

Baita aliança... !! Respeitada sempre, só invejosos não aceitam isso !!
Parabéns pela aliança de vocês.
 

DeletedUser

Guest
34park3.jpg


É difícil apontar a melhor aliança do Grepo BR, existem várias alianças que fizeram história, e aproveitando quero colocar a minha aliança no meio desse "bolo doido" rsrsrs somos 45 jogadores contra o resto do mundo, pra quem acompanha o mundo Rho desde o começo sabe que sempre tivemos poucos membros, e sempre batemos de frente contra todas as alianças do Rho. ^^

Ai rafa tamo junto,acho q a malokeiros deve ta ai entre as melhores do grepolis br ai.
 

DeletedUser360

Guest
Tem muita gente postando os pontos de expansão para justificar que sua aliança é a melhor... isso é um erro por vários motivos. Pontos de expansão nunca comprovaram que o jogador é melhor do que outro. O jogo é de estratégia e não de acúmulo de pontos tecnológicos... Se uma ally tem 200 membros e seus membros têm a mania de upar suas cidades para k13, obviamente esta aliança ficará no topo de pontos de expansão. Mas se a ally tem 30 membros e seus membros conservam suas cidades em k7, por exemplo, ela nunca ficará no top, mas pode muito bem ser a melhor aliança!
Uma boa aliança, sob meu ponto de vista, tem que ter uma MÉDIA de pontos de ataque, defesa e combate muito alta!
Ou seja, também não basta ser o número um em combate (pontos absolutos) se esta ally tem 200 membros contra uma ally que tem 30. Tem que ser a Média!
Apenas por pontos, vcs podem descobrir qual ou quais as melhores ally olhando o Ranking Mundial de Alianças, que nao é mostrado pelo grepostats (este mostra apenas o ranking interno de cada mundo).
 

DeletedUser6339

Guest
Indiscutivelmente.... mas como disse o mestre W... OLHA OS PONTOS DE COMBATENTES e papo encerrado....
 

DeletedUser5327

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo