• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[CONCURSO] - Votação!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Qual dos User Rankings é o melhor?


  • Total de eleitores
    94
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Realmente estive mal... Sofri um acidente de moto e fiquei uns bons dias internado no hospital, mas felizmente estou bem. :)



que estavam a jogar em mundos onde tu fazias o trabalho de suporte????percebeste o que quis dizer????? É sempre assim... Os caras infringem regras e acham que é perseguição... Está vendo porque saí da equipe?? Você não pode se destacar em um mundo porque é do suporte, um cara é bloqueado em qualquer que seja o mundo, é porque seu inimigo é do suporte, um jogador perde a cidade é porque é do suporte, a aliança é melhor é porque é do suporte...


"onde tu tb jogavas e estavas a ser atacado e conquistado" - Desculpa, mas acredito que essa informação não procede, pois muitos tentaram e nenhum conseguiu pegar cidades minhas enquanto jogava no mundo, não porque eu era do suporte. Não sei se você joga ou jogava no mundo, mas eu fui denunciado por ser um dos melhores em defensor e atacante(simplesmente porque estava com bastante tempo pro jogo...) achavam que era coisa de suporte...

.

repara que fiz uma pergunta pois tal como deves saber muito se diz e muito se faz e sabes tão bem quanto eu ou melhor que há amizades em que um pede para o outro para ver uma forma de dar uma ajudinha e a partir desse momento deixa de haver imparcialidade.

agora um pouco de propaganda
VOTEM NO ROGER PARA PRESIDENTE KKKKKK

BOM JOGO A TODOS DIVIRTAM-SE
 

DeletedUser8631

Guest
Bem quero dar os Parabéns ao Roger pela vitória.
E quero agradecer a todos o que votaram em mim e muito obrigado :)
 

DeletedUser3372

Guest
Temos um vencedor, Rogerwxd com 64 votos.

Parabéns!

Agradecemos a ambos (Rogerwxd e Darksidex) e também aos votantes pela participação. Quanto à utilização do novo user ranking, teremos de aguardar até o dia 15 ou 16 para atualizarmos o fórum, tendo em vista que pelo fato de tratar-se de uma imagem com animação, teremos de ver em privado se haverá ou não algum problema em relação a isto.

Caso não seja possível, iremos utilizar o segundo modelo de imagem do Rogerwxd.


Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo