• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Família -=Templários de Honra=-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
gmve.png
Esta família esta tocando o terror !!!cada dia crescendo e mostrando com poucos membros tem a uniao que muitos gostariam !!!

parabens


TEMPLARIOS DE HONRA.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7295

Guest
Não Gosto De Falar Muito rsrs , Mais A cada Dia a -=TH=- Cresce Mais e Mais , e Com Muito Sangue No Zóio , é assim Que tem Que ser ... !

VaMo Que VaMo !
:p
 

DeletedUser

Guest
A aliança realmente está surpreendendo, cresceu e parecem estar bem unidos. O único problema são alguns que falam muito mais do que jogam. Mas de qualquer forma estao de parabens.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
T.H. SEMPRE!!!!

Começamos atrasados no maratona, mas isso não é desculpa para a T.H., mal chegamos e já estamos mostrando o nosso valor. Crescemos muito e unidos. Juntos somos mais fortes!!! Aqui cada guerreiro é um irmão!!!

Fazendeiro não tem vez aqui ... fica a dica ;)
 

DeletedUser

Guest
parabens yoro !!! o cara pegou a fantasma e tu ja tocou ele kkkkkk

parabens -=Templários de Honra=-

caiu na rede peixinho é kkkkkkkkkkkk
 

Anexos

  • conquista na dont stop.jpg
    conquista na dont stop.jpg
    10 KB · Visitas: 20
  • conquista na dont stop.jpg
    conquista na dont stop.jpg
    9,9 KB · Visitas: 17
Editado por um moderador:

DeletedUser8775

Guest
Parabéns templários por esse ``lindo estilo de jogo´´ !!!
 

DeletedUser7295

Guest
Relaxa ai agarres noob !

:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem muito noob nessa aliança, mas a união é um ponto chave ^^ O Dougg falou do danilo chamando ele de noob, mas olha a classificação de atacante pra ver quem ta na frente ai noob XD
 

DeletedUser

Guest
bom o forum externo é livre mas este é em especial a templários ok
minha familia olha ja foi 2 dos noobs po tanque kkkkk dele curturinha da boa !!!! varios ataques em 1 dia pensei que vinha mais mas ta bom 2 colonos po tanque deles kkkkk

k968.png


cn5u.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom o forum externo é livre mas este é em especial a templários ok
minha familia olha ja foi 2 dos noobs po tanque kkkkk dele curturinha da boa !!!! varios ataques em 1 dia pensei que vinha mais mas ta bom 2 colonos po tanque deles kkkkk

k968.png


cn5u.png


só perde colonos quem ataca nao é msm mano ? Atacando ativos é isso msm que rola (qd vc pegar algum vc vai saber como é). só nao entendo o pq de ter que ficar se vangloriando no FE por ter feito uma defesa simples, sem retornar tropas, sem encaixar birremes. tsc tsc tsc. i
 

DeletedUser

Guest
Concordo PRDES, eu só ficaria contente se eu encaixasse o mais perfeitamente possível sem precisar da ajuda de muitas ou de nenhuma pessoa... Ele ta sendo apoiado por cerca de 80~95% das pessoas da ally dele, pra eu pegar a cidade dele, só precisei de mais 2 jogadores pra pegar a cidade dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Noob ele, tem que aprender muito ainda rs
 

DeletedUser

Guest
PARABENS TEMPLÁRIOS FAZENDO A FESTA NA DON STOP QUE SHOW MESMO PARABENS FAMILIA !!!!!

TO VENDO GENTE COM DOR DE COTOVELO KKKKKK NORMAL É SÓ OLHAR E ADMIRAR OQUE É ALIANÇA :cool:
 

DeletedUser

Guest
pow em vez dela queimar em mim sacanagem kkkkkkk mas de boa !!! pessoal de vil fica de boa que tu ta coorendo do maratona e passando city que estao na minha ilha de medo de eu pegar seu nubao
 

DeletedUser5974

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo