• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças\Opiniões

  • Iniciar tópico KhaosCaesarKhan
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Primeiro MEGA CERCO no Gytheio,no top da ally **ABSOLUTOS**,sera o primeiro de muitos podem ter certeza!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Gostaria de agradecer aos Pontos de Cultura doados hoje pela Aliança - Shadow -, na tentativa de cerco durante a Madrugada.
 

DeletedUser

Guest
Não dá para falar a melhor aliança, mais a que ta destacando por enquanto é a plânctons, mais só porque eles tem muitos experientes, mais quando começar todos tendo conquista, acho que muitas das alianças que ta se destacando, algumas pode não aguenta muito tempo, mais vamos ver como será porque todos os mundos tem a aliança que se destaca e depois vem outras alianças e consegue fazer a aliança que se destacava fali, mais acho que a plânctons será um destaque no mundo por alguns meses kkkkkkkk.
Mais só o tempo nos dira
 
O mundo ta começando a ficar interessante muitas conquistas, mais tirando os planctons as outras ally estão lotadas de noobs, me arrepende de entra em uma ally é a mesma coisa de jogar só!
aguardando melhores oportunidades!
 

DeletedUser

Guest
Não concordo com o igneel lord!
A plactons pode ter uma camada de jogadores muito fortes, mas a shadows e a guerreiros tem imensos jogadores conhecidos por outros mundos e muito bons jogadores!
Eu conheço imensos deles em variadissimos mundos
E eles sao muito poderosos, ams infelismente evuluir suas cidades nao e seus fortes!

Eu adoro a Guerreiros Spartanos:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tbm não concordo com ele, tem varias pessoas que sabe jogar nesse mundo, não tera so 1 aliança que tem jogadores experiente, tem mais.
 
Falei pelas allys que passei e que estavam no top do mundo, e nao via nenhuma ajuda tanto para quebra os cercos como pra ajudar nos atakes para poder enviar o colono, mas é claro que existem jogadores experientes mais até agora vi muitos poucos tirando alguns dos planctons... nao adianta ter 3 jogadores experientes e 60 noobs os que sabem jogar acabam se prejudicando, falo por experiencia própria!
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas a Guerreiros Spartanos por exemplo, sao todos uma companhia, grandes guerreiros que ajudam em tudo!
Ainda ontem pedi ajuda porque nao conseguia limpar uma city, e hoje eles mostraram em codigobb a cidade limpinha, eles fazem tudo certinho!
Sao exelentes em estrategia ofensiva!
Ate atacaram 7 absolutos e esses choraram por andar tudo limpinho!
Os menbros sao a maioria experientes, e os que nao sao, andam sendo treinados na academia e alguns na principal!
Ate ja andam a pensar expandir o territorio para norte, pois o oceano64 ja limparam todas as cidades, e andamos a conquista las aos poucos em breve o oceano64 sera completamente nosso!
 

DeletedUser7504

Guest
A nova aliança =dificeis=, é que vai ser elas, nós somos jogadores de muitos anos de experiencia.
E é pena que esse mundo é lente que se farta só está a 1x
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9027

Guest
Sonhadores

A nova aliança =dificeis=, é que vai ser elas, nós somos jogadores de muitos anos de experiencia.
E é pena que esse mundo é lente que se farta só está a 1x

Este jogo já tem fim próximo, e so uma aliança se destaca.
 
O mundo é lento mais kem teve paciencia está colhendo suas recompensas, depois de tanto tempo que estou aqui fico um pouco descepionado com os ABS só tem 2 inimigos com potencial e os outros nem cai pra cima... fazer o que né? acochamos um semana passada e ele resetou a conta.

Espero que abra um novo mundo com terminio do bonus noturno as 6h.

BIOHAZARD
 

DeletedUser3236

Guest
O grande problema neste jogo, é que a competência vale menos do que o dinheiro. Quem pode injetar mais grana é quem está no topo. Não é possível para a grande maioria, ter uma cidade completamente limpa no anoitecer, e amanhecer full tropas. Assim é fácil tomar cidades. No mundo Gytheio, considerando até a 15ª posição, a aliança BIOHAZARD possui 900 cidades e a DEATH ABSOLUTOS 230, a discrepância é muito grande, muitos jogadores desistiram com isto. E o mundo se arrasta numa conquista de inativos e fantasmas, sobrando meia dúzia em atividade de guerra, de fato. Enfim, eu adoro o jogo, me considero uma viciada em grepolis, mas às vezes bate um grande desânimo. Bom seria se tivéssemos plataformas personalizadas, onde pudéssemos jogar em situação de igualdade, entao seria muito mais interessante o rumo do jogo.
Parabéns à todos os jogadores que ainda estao no mundo Gytheio, realmente é uma grande prova de paciência;-)
 
Nao concordo, ouro nao é tudo se vc nao tiver competencia.

estamos a 1ano e meio aqui neste mundo, outros já tem um historico em outros, se nós nao apredessemos nada nesses anos seriamos retardados. Aqui possui mais competencia do que ouro, nao se esqueça que vc jogava do meu lado e sempre foi otima independente de ouro ou nao, por alguns motivos vc foi pros ABS. O unico que gasta ouro pra fazer tropas como vc disse era o perigo que agora está com vcs, aqui no maximo usamos os conselheiros, a grande questao é ki unimos os melhores e experientes em uma só ally por isso nos destacamos tanto, este é o meu primeiro mundo pra valer e já estive no top 15 do mundo, sem usar ouro para fazer tropas no maximos sacerdotisa e mercador.
Muitos aí cresceram pegando seus proprios inativos.

mais em fim nao tiro o merito de ninguem, só quero lembrar que muitos aqui na bio passaram esses anos acordando de madrugada para as 6h colocar suas cidades em cerco e acordamos cedo todo dia para conferir nossas contas isto é esforço! competencia! e poque nao ouro? que eu saiba vc usa ouro.

bj. fada

igneel lord

Poxa fada, só foi descubrir que vcs tinham nossos espioes aí que vc resetou a conta?

Ae pessoal da ABS favor nao resetar as contas tambem, percam como guerreiros!

BIOHAZARD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3236

Guest
Nao concordo, ouro nao é tudo se vc nao tiver competencia.

estamos a 1ano e meio aqui neste mundo, outros já tem um historico em outros, se nós nao apredessemos nada nesses anos seriamos retardados. Aqui possui mais competencia do que ouro, nao se esqueça que vc jogava do meu lado e sempre foi otima independente de ouro ou nao, por alguns motivos vc foi pros ABS. O unico que gasta ouro pra fazer tropas como vc disse era o perigo que agora está com vcs, aqui no maximo usamos os conselheiros, a grande questao é ki unimos os melhores e experientes em uma só ally por isso nos destacamos tanto, este é o meu primeiro mundo pra valer e já estive no top 15 do mundo, sem usar ouro para fazer tropas no maximos sacerdotisa e mercador.
Muitos aí cresceram pegando seus proprios inativos.

mais em fim nao tiro o merito de ninguem, só quero lembrar que muitos aqui na bio passaram esses anos acordando de madrugada para as 6h colocar suas cidades em cerco e acordamos cedo todo dia para conferir nossas contas isto é esforço! competencia! e poque nao ouro? que eu saiba vc usa ouro.

bj. fada

igneel lord

Poxa fada, só foi descubrir que vcs tinham nossos espioes aí que vc resetou a conta?

Ae pessoal da ABS favor nao resetar as contas tambem, percam como guerreiros!

BIOHAZARD


O reset nao foi pela espionagem, foi pelo desrespeito com que fomos tratados. Foi como jogar xadrez e lá pelas tantas teu adversário virar o tabuleiro. E só convidamos Zoaron e perigo, pq eles tinham abandonado a BIO. Tu conversares com pessoas no raid, trocar ideias, dar risada e depois descobrir que tudo era um plano pra zoar com a tua cara? Isto não é jogar grepolis. O jogo estava na conquista de cidades e ataques e defesas, esta era a diversao. A BIO já estava na frente, e nao precisava nada disto, muito menos de espioes. Resetamos a conta, pra nao dar o gostinho a estes dois jogadores Zoaron e Perigo Real, de depois de ter pego cidades com a nossa ajuda, depois de termos dado nossas cidades para eles, continuarem se divertindo como se nada tivesse acontecido. E foi só por isto o reset. O que eles fizeram foi jogo sujo, uma nojeira. Quem me conhece sabe que eu nao fujo da raia, já joguei no Kappa, perdemos e parabenizamos os vencedores. Hoje jogo em outro mundo, com a aliança inimiga deste mundo. Pessoas civilizadas, inimigos apenas no jogo, pq antes de tudo, houve respeito. Zoaron mostrou um lado doente, disse que vai me perseguir em outros mundos, infelizmente nao podemos filtrar estas coisas. Mas vamos adiante!
Sobre o que falei do ouro, concordo contigo, muitos sao bons jogadores, independente disto. Mas muitos só vencem as batalhas por terem ouro pra recuperar tropas. Estao com a cidade vazia num dia, e no outro a city tá lotada. Nao há como competir. Perigo Real é um destes jogadores, com o triplo de cidades, me atacando fora de ocs seguros, fazendo full tropa de um dia para o outro, e nunca pegou uma cidade minha.
Enfim, lamento que o mundo tenha terminado assim, mas posso te garantir, os responsáveis por isto foram Perigo Real e Zoaron.
bju Igneel, foi bom te conhecer.
 
Enfim só faltam 2 meses para as maravilhas. ganhamos tanto nas guerras como a spionagem, kem resetou me desculpe fugiu de uma derrota eminente, em uma guerra nao há lugar para sentimentalismo(mais entendo o ponto de vista), e uma obs. deste ki eu me lebro do perigo ele sempre saia das allys e fazia uma e puxava o zoaron, vcs é ki pediram pra ser enganados, poxa vida,

o cara é top1 mundo e está na top1 ally por qual motivo ele saria pra segunda ally? e o zoaron sempre esteve em to10 do M, eles nao tiam motivos pra ir pra vcs , tava na cara, escito "vou enganar vcs" afffs. eles só jogaram de uma forma mais prazerosa pra eles (vai lá entender),

mais esses 1,5 anos foi muit bom aprendi a admirar meus inimigos(um deles foi o gladiadorb) e vc...
 

DeletedUser10045

Guest
Tópico sem Movimentação há 45 dias, caso o dono queira abrir novamente , basta entrar em contato com a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo