• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças tops - mundo Edessa.

  • Iniciar tópico DeletedUser9647
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O que eu fico impressionado é o tamanho da sua confiança referente a sua aliança, uma aliança top1 com milhões de pactos..

Não vejo diferença da panzers para a cavalo de troia nenhuma.. estão disputando pra ver qual aliança consegue recrutar e ter mais pactos no jogo.

A check mate só tem a academia dela lá e só fica recrutando mais isso é normal.

Mais e a panzers?? tem academia de um par de pactos.. quer cantar de leão mais parece um gatinho com medo de se molhar.. hahahaha!!

O dia que a panzer terminar os pactos tudo e deixar a guerra soltar eu falo que é uma aliança boa, bons jogadores tem isso eu não posso mentir.. mais não vale de nada ter tantos bons jogadores sendo que não aproveita o potencial de cada um!
 

DeletedUser7304

Guest
O que eu fico impressionado é o tamanho da sua confiança referente a sua aliança, uma aliança top1 com milhões de pactos..

Não vejo diferença da panzers para a cavalo de troia nenhuma.. estão disputando pra ver qual aliança consegue recrutar e ter mais pactos no jogo.

A check mate só tem a academia dela lá e só fica recrutando mais isso é normal.

Mais e a panzers?? tem academia de um par de pactos.. quer cantar de leão mais parece um gatinho com medo de se molhar.. hahahaha!!

O dia que a panzer terminar os pactos tudo e deixar a guerra soltar eu falo que é uma aliança boa, bons jogadores tem isso eu não posso mentir.. mais não vale de nada ter tantos bons jogadores sendo que não aproveita o potencial de cada um!


AHAHAHAHAHAHAHAHA chorandoooo de rir


Milhões de pacto??? Te desafio a falar 3, sem contar a acd lógico ahahahahaa


E agora nem te respondo enquanto não passar o nick, medroso é vc que cria fake pq tem medo da panzer ahahahaa


A check é uma ally boa, concordo, mas a pocotó.??? ela é um lixo ueheueheeuehe não fica ofendidinho não okk???

Passa o nick ai medroso dai a gente conversa
 

DeletedUser7514

Guest
O que eu fico impressionado é o tamanho da sua confiança referente a sua aliança, uma aliança top1 com milhões de pactos..

Não vejo diferença da panzers para a cavalo de troia nenhuma.. estão disputando pra ver qual aliança consegue recrutar e ter mais pactos no jogo.

A check mate só tem a academia dela lá e só fica recrutando mais isso é normal.

Mais e a panzers?? tem academia de um par de pactos.. quer cantar de leão mais parece um gatinho com medo de se molhar.. hahahaha!!

O dia que a panzer terminar os pactos tudo e deixar a guerra soltar eu falo que é uma aliança boa, bons jogadores tem isso eu não posso mentir.. mais não vale de nada ter tantos bons jogadores sendo que não aproveita o potencial de cada um!


Sobre pacto...eu concordo com você,porque nas alianças que joguei não existia isso,sou contra pacto até a morte,mas tem certeza desse exagero de pactos ai ? kkkk froidis vc falar sem saber viu


Eu sei que você não é da Panzer porque você precisou tirar print do inventario de outro mundo para poder postar ai :)
 

DeletedUser

Guest
AHAHAHAHAHAHAHAHA chorandoooo de rir


Milhões de pacto??? Te desafio a falar 3, sem contar a acd lógico ahahahahaa

três?? contando com a academia são três sim.. fora a aliança principal, totalizando 4 alianças.. ainda acha pouco???

Porque quer saber meu nick?? vai mudar algo?? só serei expulso então fico na minha só falando que vocês"panzers" não passam de jogadores moles com medo da guerra.. estou mentindo?? quero ver você fala que não esta com medo da guerra!

Se estourar a guerra no 44 capaz da unnamed limpar a panzers bem rápido, mais e o medo??? CORRE PRO PACTO HAHAHAHA!!!
 

DeletedUser7304

Guest
Cadê o nick medrosão?? ueheueeheuee tá enganando quem?? vc não é da panzer e todo mundo sabe disso...

Medo de guerra tá vc que não quer passar o nick... coitado, deve ter 2 anos e cagando na calça com medo de ser descoberto e ser resetado noobão ahahahahaa
noob
noob
noob
noob
isso que vc é
 

DeletedUser

Guest
Cadê o nick medrosão?? ueheueeheuee tá enganando quem?? vc não é da panzer e todo mundo sabe disso...

Medo de guerra tá vc que não quer passar o nick... coitado, deve ter 2 anos e cagando na calça com medo de ser descoberto e ser resetado noobão ahahahahaa
noob
noob
noob
noob
isso que vc é

Chega de conversar com você, você perdeu a cabeça nas palavras por não saber conversar.

No fundo no fundo você sabe que a panzer tem medo de guerra e corre aos pactos, jogadores moles kkk..

PACTO+ACD = Jogo de medroso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
Não vai falar o nick? medroso..
Meu nick tá aí... ataca se tiver o mínimo de coragem...
 

DeletedUser

Guest
Moral baixa..

HAHAHAHHAHA...

zoyYBRc.png
 

DeletedUser7304

Guest
Piorou sua situação ahahahaa


vc tem bem mais pontos do q eu, e mam assim ta com medo de mostrar a cara? se não quer postar aqui manda por private ahahaa
 

DeletedUser7587

Guest
Nossa... Eu sai uma semana e o povo ficou animado nesse fórum? kkkkkkkkkk

Nice! Só observo! kkkkkkk


matrix.gif
 

DeletedUser9495

Guest
Vish, altas tretas; mas print n prova que a tua moral contra ele é realmente baixa kkkk ja que isso pode ser facilmente editado. ;)
Nem tudo que se vê é de verdade.
 

DeletedUser

Guest
UNNAMED já arregou haha..

terminou o pacto ficaram com medo de levar ataque, sabia que só tinha jogador mole com medo de levar ataque.

ViXi MuItA TrEta Vixi
 

DeletedUser10045

Guest
Tópico sem Movimentação há mais de 45 dias, caso o dono queira abrir novamente , basta entrar em contato com a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo