• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

1. [BR121] Assuntos Gerais

Me faz raiva não... Se não eu volto a jogar e trago mais gente para amassar vcs. Comédia kkkk
  2. [BR121] Assuntos Gerais

Como está o mundo, análise imparcial por gentileza
  3. [BR121] Assuntos Gerais

Pq não tem ninguém do God no mundo kkkk, fala 6 em comum kkkk
  4. [BR121] Assuntos Gerais

Afinal, quem levou o cerco?
  5. [BR121] Assuntos Gerais

Caraí kkk, nem tô jogando e sou citado kkkk Por 10k de euros eu aceitaria uma proposta... kkkk
  6. [BR121] Assuntos Gerais

Não sei se é impressão minha... Mas é a primeira vez que rola treta no F.E e não estou no meio kkkk. Tyrano ficaria orgulhoso kkkk
  7. [BR121] Assuntos Gerais

Eu tô vendo gente achando que quebrar cerco no evento faz com que ele ganhe o mundo... @RafaelMG , conta para a galera aqui que no 107 vc perdeu 10 cidades em um só dia kkkkk... Minha ally eram 40 player e sua um pouco mais de 200. Acho que tu bateu o recorde de mais cidades perdidas em um só...
  8. [BR121] Assuntos Gerais

O meu co player resetou de medo kkkk. Quem tá jogando de co-player aqui eu nem vou falar quem é kkk. É tão bundão que joga Full preventivo, com mais 2 pessoas na conta e canta de galo no f.e kkkk
  9. [BR121] Assuntos Gerais

Mostra o print da muralha com meu voador morto. Tu só blefa kkkk, é um mentiroso mesmo kkkkkkk Nooobb... Não inventa história, sabe que tenho mais voador que toda sua ally junta e fica aí com esses papinhos kkkk, bota um cerco na gente New kkkkkkk . Só fica conquistando multi conta, e depois...
  10. [BR121] Assuntos Gerais

Isso é voador? Kkkkk Pegou 300 cavalos, é tão Noob que nem muralha sabe olhar kkkkk. Obs: Nem eram meus kkkkk
  11. [BR121] Assuntos Gerais

A verdade é que não passou nem wi-fi, ele ficou imaginando a sua aliança perdendo cidade na muralha 0 no meio de um evento kkkkk Cara, vocês estão sem saída... Dois dias estamos Full terra cercando de novo kkkkkkkk Se aí existe Gold infinito, aqui também existe kkkk Eu li algo sobre 2...
  12. [BR121] Assuntos Gerais

Falou falou falou... E arregou kkkkkk Típico de um fundador da Fire. Esse teu reset já te custar uns 5k de euros kkkkk... Que vc gastou comprando jogadores Quero ver suas tropas.... Esqueci, tu bugou tudo kkkk Top1 em bug e conquista de primo kkkk Não aposto contigo, vc não tem palavra...
  13. [BR121] Assuntos Gerais

Manda bjos pro 115, quando fizeram o mesmo... Chorão, vai perder bobão. Pergunta o New cadê os amigos dele. Tô esperando o reset de vcs em breve.
  14. [BR121] Assuntos Gerais

O co-pleyer carrega ele kkkkk. Carregado mesmo kkkkkkkkkkkkkk, fraco. Só joga Full preventivo e com co-player. @NewMystery vamos fazer uma aposta, vc cerca minha 008 e eu cerco a do paladin na ilha da minha 001. Vamos ver quem realmente está melhor no mundo, quem realmente segura e quem...
  15. [BR121] Assuntos Gerais

Skrull Rebel kkkkk, vcs estão tão mal que nem a aliança de primo de vcs mesmo estão conseguindo conquistar com facilidade kkkkk... Aí vem falar que tá com a gente. Não mente dados, tá 7x0 se contar o jogador que saiu pra não contar a perda kkkkk
  16. [BR121] Assuntos Gerais

Isso é inveja, os caras não tem a sorte de achar cidade grande limpa e ficam acusando os outro.
  17. [BR121] Assuntos Gerais

Relaxa, quando ele começa a perder ele perde o censo. Não sabe jogar numa boa kkkk
  18. [BR121] Assuntos Gerais

Depois toma punição do suporte e fica chorando kkkkkkkk Pior de tudo é que vc ainda acha que é complô contra vc kkkkk
  19. [BR121] Assuntos Gerais

Aí eu tenho harpia kkkkkkk. Oq vc tem de harpia eu tenho de grifo... Ops kkk
  20. [BR121] Assuntos Gerais

Pra vc e pro paladin kkkkk, se jogar no mercado eu vou pegar o gold em kkkkkk