• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

1. Assuntos Gerais

Fiquei sabendo que tem 4 mil jogadores no mundo kkkkkkk. Deve ter no mínimo umas 8 aliança na disputa da coroa ou e alguém formando ouro? Multi jamais
  2. Assuntos Gerais

Bom galera hoje finaliza mais um mundo revolta top, um dos melhores dos últimos tempos, falo em questão a tudo, jogabilidade, ouro, tempo e estratégias. Parabéns a Caveiras que nessa altura do campeonato já foi campeã, em especial aos lideres que nunca faltou com desrespeito com ninguem...
  3. Assuntos Gerais

@Fullgore Puxa as tretas aí, que vc é bom nisso
  4. Assuntos Gerais

Esse é o mestre dos magos kkkkkkk
  5. Assuntos Gerais

Geral querendo perguntar eu vou fazer isso... @Fantasma Das Trevas esta bem meu amigo?
  6. Assuntos Gerais

esse ai não joga mais grepolis kkkkkkkkkkkk Vai ter que jogar coleita feliz do orkut
  7. Assuntos Gerais

Gatão a carrinho de pipoca já levantou os 1.000,00 tá de pé ainda aquela proposta? 1.000,00 ou uma mamada misteriosa?
  8. Assuntos Gerais

A carrinho de pipoca está levantando a grana já
  9. Assuntos Gerais

Por R$ 1.000,00 no mínimo é uma mamada lenta na aliança toda kkkkkkkk
  10. Assuntos Gerais

Sério? Conta mais sobre homem Mais quem tá usando multi lá? Já que fizeram isso com vc joga a merda no ventilador kkkkkkkkk
  11. Assuntos Gerais

Casa caiu em @Fantasma Das Trevas kkkkkkkkkkkkk Conte mais amigo, mais quem lá estava usando boot e multiconta?
  12. Assuntos Gerais

1.000,00 ou informação misteriosa? Kkkkkkkkkkk
  13. Assuntos Gerais

Galera tô passando informações de graça de algumas allys, quem quiser chama no PV.
  14. Quem vai ? BR126

Uffa ainda bem que temos vc
  15. Quem vai ? BR126

Ja entramos no mundo para farmar ouro, não liberou ai ainda?
  16. Quem vai ? BR126

Fullgore a aliança que eu vou jogar tá dando 100k de mesada para jogar aqui, o Fundador @thanzin vai te chamar para firmar o contrato.
  17. Quem vai ? BR126

Esse mundo vai ser bom já vou fazer minha Pipoca para assistir de camarote
  18. Assuntos Gerais

KKKKKKKKKKKKKKKKKK SEMPRE QUE ENTRO NO FE VOCÊ COM A MESMA BABOSEIRA DE SEMPRE MEU DEUS. VAI FAZER UM AMORZINHO GOSTOSO ANDRÉ, SE LIBERTA DESSE JOGO, SE NÃO A GIGI QUE VAI SE LIBERTAR DE VOCÊ!!! CONSELHO DO SEU MELHOR AMIGO
  19. [BR121] Assuntos Gerais

Kkkkkkkkkkkkkkkk entendi, boa estratégia. Lembrando hoje era o último dia de 40% de cultura, bonus de ataque 20%, vcs são fora da curva. #estrategiamodofire
  20. [BR121] Assuntos Gerais

Vou te chamar agora de fullgore, o maior falador da história do grepolis. Falta de voador? Faltou 48 ataques para chegar principalmente meus dois full voador. Beijos ao maior falador.