• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

1. 122 quem vai

Eu vou.
  2. [Br115] Assuntos Gerais

Vamos cantar uma canção:; Que bonita a sua roupa, Que roupinha mucho louca, Nela é tudo remendado, Não vale nenhum centavo, Mas agrada a quem olhar!
  3. [Br115] Assuntos Gerais

Palavras, palavras, frases, frases ao vento não adianta senão houver atitude mundo abriu à 2 dias e ja tem 3 paginas de asneiras, vão jogar povo atitude fala mais que mil palavra e tenho dito!!! Bom jogo a todos.
  4. [BR113] Assuntos Gerais

Não estou falando em nome da FAZENDEIROS e muito menos pela liderança. Quero me dirigir a aliança CRAZY EAGLES. Foi solicitado que não atacasse um membro nosso devido ao luto pela perda de um pai e eu sei como é perder um pai e como dói. Porém um membro da CRAZY EAGLES violando os sentimentos...
  5. [BR113] Assuntos Gerais

As vezes me da nojo da podridão humana e até onde um ser humano pode chegar, criar uma multi e mandar mp para uma aliança para ''Tentar'' desestabilizar um inimigo sério ? me da nojo, por que não ganha no jogo ? na guerra agora isso ? estou enojado com essa atitude tão baixa.
  6. [BR113] Assuntos Gerais

Só Observo.
  7. [BR113] Assuntos Gerais

Partiu...
  8. [BR112] Assuntos Gerais

Deixo com vocês uma frase de motivação retirada de uma canção do nosso filósofo Mc RD para o dia de amanhã; ''Fogo no parquinho, mandela virou puteiro, então Fogo no parquinho, mandela virou.''
  9. [BR112] Assuntos Gerais

hum...