• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

1. Assuntos Gerais

Isso vai ser bom, Davi já entrou no mundo kkkkkkkkkk
  2. [BR118] Pré Lançamento - Quem vai?

Po, nunca mais vai lançar um mundo Olimpo?
  3. [BR112] Assuntos Gerais

Primeiro tu fala que a gente está na frente no mundo em todos os aspectos, pra depois pedir pra gente provar alguma coisa. Você mesmo falou que a gente está melhor lol Acho que é a famosa:
  4. [BR112] Assuntos Gerais

Dessa vez a coroa vem?
  5. [BR112] Assuntos Gerais

6. [BR111] Assuntos Gerais

Esqueceu de falar que ele joga com 10 monitores e que coloca os funcionários pra jogar por ele
  7. [BR107] Os Assuntos Gerais

Ele pode ter iniciado, mas sério que você acha correto vazar dados dele, da mãe dele, ou quem quer que seja? Isso é insanidade, é ameaçar a integridade física da pessoa. Qual a necessidade de colocar dados de uma pessoa assim, numa página pública?
  8. [BR107] Os Assuntos Gerais

Eu não estou tomando lados na história, eu acharia errado mesmo se fosse o Davi. Não é pq eu estou na aliança dele que eu deva concordar com ele vazando dados de outrem. Não sei ao certo o que aconteceu entre vocês, mas respeitem os limites. Não ia me envolver na discussão, mas já tive pessoas...
  9. [BR107] Os Assuntos Gerais

Rapaziada, como o próprio @cariocanis falou aqui, sei que é entre vocês, mas não é preciso acertar assuntos pessoais aqui no Fórum Externo, afinal estamos aqui para falar de Grepolis. Expor dados pessoais de jogadores é contra a lei, e não faz sentido vocês resolverem essas questões que não...
  10. [BR107] Os Assuntos Gerais

Trocação franca no F.E... Por isso que gosto desse joguinho kkkkkkk No aguardo dos próximos capítulos
  11. Assuntos Gerais do Mundo Dion

Proteção caindo e o ouro sendo torrado no mercado kkkkk
  12. Assuntos Gerais

Mundo parado ainda, na fase do Olimpo. Povo da milícia resolveu atacar o Olimpo conquistado por nós e não sei o porquê, mas após os ataques já apareceram fantasmas pelo mapa kkkkkkkkkkkkk
  13. [Sugestões] Configurações do mundo Br100

Sim, mas do que adianta ter praticamente todas as configurações que a maioria escolheu, se o mundo é revolta (que a minoria escolheu)? Em analogia, do que adianta perguntar para o público qual projeto querem que a empresa faça, a maioria escolhe um prédio, e no final sai uma casinha minúscula...
  14. [Sugestões] Configurações do mundo Br100

Velocidade do mundo: 6x; Proteção de iniciantes: 5 dias; Limite de aliança: 30 jogadores; Moral: Desativada; Modo de conquista: Cerco; Bônus noturno: 8 horas - 23:00-07:00; Fim de jogo: Maravilhas do Mundo; Duração do Cerco/Revolta: 8 horas.
  15. [Br98 Selimbria] Assuntos Gerais

Te dizer, a primeiro momento eu pensei que fosse algo relacionado também, depois joguei no google só por curiosidade, Heeler é uma raça de cachorro, Boiadeiro-australiano. kkkkkkk
  16. [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

NewMystery, por favor, não fique generalizando as situações, eu não venho aqui para acusar ninguém de ações suspeitas, só queria entender mesmo kkkkk. E quanto ao cerco que você comentou, vamos ver se isso dá uma animada no mundo, pelo menos kkkkkkkkk afinal, tem uns de coração partido por...
  17. [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

Agora não posso falar que ainda estou encucado com isso que já vem querendo dar pitaco, mandei os prints porque outro jogador os pediu. Fiz a denúncia, como pode ver, esse relatório é do começo do mês. Mal uso esse fórum, e se estar curioso como algo aconteceu é chorar, as definições de chorar...
  18. [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

Já que está pedindo...
  19. [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

Prazer, nenhum block no meu currículo :D Aproveitar que estou aqui, ainda estou encucado como uma conta, sem aliança, que estava inativa, com 567 pontos lançou feitiço contra meu ataque no templo cercado pela Fireman...
  20. BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

Oloco, estou famoso.