• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

1. RafaelMG

Assuntos Gerais

Só falo com quem não foi preso ;)
  2. RafaelMG

Assuntos Gerais

Aleluia vc entrou pra jogar no lado certo kkkk..
  3. RafaelMG

Assuntos Gerais

Claro não podia esquecer do meu Dentista preferido. Alguém resumi como foi esse mundo?
  4. RafaelMG

Assuntos Gerais

Bom dia, meu tio Elon Musk disse que vai precisar de um sorveteiro em marte, de preferência com os equipamentos tudo certinho.. alguém conhece algum? Vou mencionar mais alguns que irei precisar. Vamos lá irei precisar de: 1 - Sorveteiro. 2 - Um Portuga 3 - Ex-presidiário. 4 - Um cara que...
  5. RafaelMG

ASSUNTOS GERAIS

Nossa aliança vai entrar hoje, quando eu terminar de beber aqui eu já entro no mundo.. se eu não entrar é porque to bebendo ainda;.. tchau brigado.. boas lutas
  6. RafaelMG

ASSUNTOS GERAIS

Turma do bairro estará presente
  7. RafaelMG

Assuntos Gerais

Quem tem limite é município porque malbeck tem não kkkkkkkkkkkkkkk.. Ganhou a conta rabugento e ainda roubou a duhsafadão. Seja feliz velho amigo!
  8. RafaelMG

Assuntos Gerais

@Dellux kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. cantei a bola já tomou block perma com menos de 1 semana de mundo. Famoso record mundial de block perma;) Wilson Chopp não muda, quer moleza?? joga fazenda feliz
  9. RafaelMG

[BR121] Assuntos Gerais

Já levou block lá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que sou advinha
  10. RafaelMG

[BR121] Assuntos Gerais

Famoso wilson chopp que só tomar uma denúncia cai por uso de boot.. vlw,flw lek é nóis que voa bruxo
  11. RafaelMG

[BR121] Assuntos Gerais

Pai dele não é bilionário deu chifre na farmacêutica que namorada um tira banana. Não importa #EUNAMORO
  12. RafaelMG

[BR121] Assuntos Gerais

Eu quero um hamburguer.. tem ai abigo?
  13. RafaelMG

[BR121] Assuntos Gerais

Quem da moral pra malbeck? Jogador mediano pra fraco, reseta todos os mundos que joga.. #FRACO
  14. RafaelMG

[BR121] Assuntos Gerais

Enfim acabou os desafios no BR, será que não terá alianças competitivas para bater na FIREMAN? Teremos que aposentar do servidor BR? Queria uma competição boa, uma aliança que dê trabalho.. :cool:
  15. RafaelMG

Quais Alianças Veremos Por Aqui?

fazendeiro
  16. RafaelMG

[BR121] Assuntos Gerais

MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
  17. RafaelMG

[BR121] Assuntos Gerais

Fui com meu amigo zaza, sigo a minha aliança e sem trair meus ideais.. porém eu quando entro em um mundo entro pra jogar e não fazendar :p
  18. RafaelMG

[BR121] Assuntos Gerais

Soubesse o tanto de euros que o dedé gastou nesse mundo.. esse mundo foi o mais caro da história.. dedé e bigoda na aliança precisa nem de coloocar gold.
  19. RafaelMG

[BR121] Assuntos Gerais

Oloko vcs pegam no pé do dedé.. deixa o cara ele é herdeiro, ele não precisa trabalhar porque tem tudo já.. dedé é um menino de ouro. Enquanto vocês estão treinando tropas dedé treina pombos tchau brigado
  20. RafaelMG

[BR121] Assuntos Gerais

Resumindo o mundo.. não façam spam no @Saci das Trevas ele tem 7 filhos e todos estão a chorar por isso. Nos próximos mundos que a fireman jogar jamais toquem no @Saci das Trevas, porque os miúdos choram muito.. Vamos revidar se tiver spam no @Saci das Trevas