• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

1. Lorde Drácula

Assuntos Gerais

Concordo, Vamos parar tem outros jogos para nos se divertir .
  2. Lorde Drácula

VÁRZEA

Complicado mas indignado !!
  3. Lorde Drácula

Erro

Eu voto na @Borboleta pra ADM ;] Gracinha ...
  4. Lorde Drácula

Quem vai?!

Grepolis br ESTA MORTO MSM, Eu esperava no mínimo um mundo 4x , me vem essa bosta cade o mundo 6X comemorar os 15 anos ??
  5. Lorde Drácula

Assuntos Gerais

Eu aguardava um mundo mas rápido minimo 4x, Mas os adm não ouve a comunidade msm não .
  6. Lorde Drácula

Configurações dos mundos

Queria tanto um mundo 6x agora que o Dorisco está fechando Eai @Suporte pode atender nosso pedido ?
  7. Lorde Drácula

Mundo novo?

Que dia irão lançar um mundo 4x. novamente ? ou que dia ira sair um 6x hahaaa
  8. Lorde Drácula

Assuntos Gerais

:cool::cool:
  9. Lorde Drácula

Assuntos Gerais

E uma pena que cheguei no final do mundo, rsrsss
  10. Lorde Drácula

Sugestão de Novo Mundo (132)

INOVACAO UNICA, BATALHAS ESPEED MUNDO DRACULA, KKK Velocidade do jogo: 400x Velocidade da unidade: 400x Velocidade do comércio: 5x Permite sair da tribo: não. Permitido reiniciar: sim. Proteção de iniciante: 30MINUTOS dias Limite da aliança: 02 jogadores Sistema de conquista: Revolta Tempo de...
  11. Lorde Drácula

Sugestões - Br106

Velocidade do jogo: 6x Velocidade da unidade: 6x Velocidade do comércio: 3x Bônus noturno: 00h - 08h Proteção de iniciante: 6 dias Limite da aliança: 40 jogadores Sistema de conquista: Revolta Tempo de conquista: 12 horas Moral: Desativada Fim de mundo: Dominação Benção de Hefestos Bônus...
  12. Lorde Drácula

[BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

Lorde Drácula, estará lá ;)
  13. Lorde Drácula

Sugestões - Br105

Velocidade do jogo: 6x Velocidade da unidade: 6x Velocidade do comércio: 6x Bônus noturno: 00:30h - 07h Proteção de iniciante: 7 dias Limite da aliança: 50 jogadores Sistema de conquista: Cerco Moral: Desativada Maravilhas do mundo Benção de Hefesto ativa