Resultados da pesquisa

1. Frajola.dag

Ouro pelo Celular.

Boas! Sempre comprei pelo celular ouro. e tem mais ou menos umas 3 semanas que a opção da CLARO está desativada. Alguma resolução? ou vai ficar desativado?
  2. Frajola.dag

Suporte???tickets???

Gostaria de saber o que acontece no suporte quanto a solução de tickets?? mandei um ticker na data 2015-09-22 20:33:32 Hoje é dia 24! e daqui a 30 minutos completa 48 Horas e nada do suporte responder ao ticket! o que está havendo?? o suporte já foi mais atencioso quanto a questão...
  3. Frajola.dag

Galeria Frajola

Irei postar meus trabalhos! Não sou muito bom ! aprendi faz pouco tempo.. Logo que fiz para uma Comunidade.
  4. Frajola.dag

[FIM] Amigos CAVEIRAS

Pois é Galera o Mundo em sua contagem para o término do mundo, faltando 16 Dias. Fica meus agradecimentos a todos os jogadores da melhor aliança do ETA. Babylônia HS*INVENCIVEL ALEX HAMMER STPIERRE GRILLOWEB THATY20 GALERA33 FABISOLIVEIRA LEMÃO 22 FURIAS JOELSON G IPONINA zeus007 e todos os...
  5. Frajola.dag

Alianças que irão?

Alguém pretende fundar uma aliança? ou já tem alguma organização? será que a aliança NOM do mundo Pi será candidata aqui nesse mundo? rsrsrs
  6. Frajola.dag

Alianças/jogadores ?

Quem irá? acho que estarei presente *__* aliança não definida ainda :) Bom Dia Grepolianos !!!
  7. Frajola.dag

O que aconteceu com a **AAHBRAN** ?

Pow, cade a aliança **AAHBRAN** , aquela que era top do PI, Hoje vejo thanathosoros bloquiado! darkruck que era o top do mundo perder suas cidades e entrar no MDF!. o famoso cleitonane que não aguento e parou de jogar. rsrsrs o que restou foram ***AAHBRAN*** (982828 pontos) com 26 membros...