Resultados da pesquisa

1. oCARASUPREMO23

Feedback - Mundo Pagasae

Depois falam que modo revolta e esquecido pelos desenvolvedores, quando vem um mundo com 3 cidades no modo revolta os jogadores ficam reclamando se não gostou da configuração não joga é simples, eu nao gosto dessa configuração eu nao vo jogar mas tem jogadores que gosta e vai jogar ,
  2. oCARASUPREMO23

[Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

Quero saber qual vai ser a primeira aliança a vim chorar uvas amargas aqui no forum kkkkkk
  3. oCARASUPREMO23

O que você mudaria

Sim verdade esse sistema novo limita ate a criatividade na criação de estrategias pessoais de cada jogador , quem fica em front de batalha tem cutura a rodo quem fica longe das guerras mais freneticas pode muito bem fazer isso pra crescer no jogo . Bom Seria levar essa discursao no forum beta pq...
  4. oCARASUPREMO23

Novo mundo Revolta

Sim vem , no beta recentimente foi lançado com com esses bonus extras e não teve bugs criticos no mundo , estao preparando outro dominação lá pra implantar mais coisas pq não costumam abri 2 mundos seguidos lá em um pequeno espaço de tempo preferiram implatar isso em mundos revolta pq a...
  5. oCARASUPREMO23

Novo mundo Revolta

Vo chutar as configurações aqui 3x vlocidade de mundo 2x de comercio 2x de tropa Bn das 23h a 6h Moral ativa Limite da aliança 30 (to sendo otimista ) Revolta Dominação 25% mais produção de favor 10% mais produção de recursos 15% forca de ataque das unidades misticas
  6. oCARASUPREMO23

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

Chegar em novembro tem 100 paginas nesse topico
  7. oCARASUPREMO23

Que animação!!!
  8. oCARASUPREMO23

Sei não mas ouvir dizer que com 4horas de mundo rolando ja tinha uma certa aliança querendo fazer fusão.
  9. oCARASUPREMO23

So tô de olho kkkkkk
  10. oCARASUPREMO23

OLIMPO REVOLTA

Todo mundo sabe que mundo lento nao ajuda quem tem pouco tempo se vcs que ajudar abram mundo 4x de velocidade com velocidade de tropa 2x ai sim quem tem pouco tempo ira poder jogar
  11. oCARASUPREMO23

Feedback - A Copa Gregra

Vai ter sentidos apurados ? No do beta nao teve .
  12. oCARASUPREMO23

O que você mudaria

Criar uma loja , onde se vende os sentidos apurados e divino , produção de recursos 100% 6h 12h 24h e 48h , o grande armantista tambem com tempo mais elaborado 3h 6h 12h 24h e 48h , além de outras recompenssas que ajudam como arquitetos eficiente e acelerador de recrutamento ,etc , tudo por um...
  13. oCARASUPREMO23

[Sugestões] Configurações Br93

- Velocidade: 3 Tropa 4 Comércio 4 - Proteção de iniciantes: 6 - Limite de aliança: 60 - Bônus noturno:23:00-07:00 - EndGame Maravilhas . ...REVOLTA....
  14. oCARASUPREMO23

sem condiçoes

é tanto tempo sem maravilhas que voltei a jogar desert Operations, ja to ficando tentado em gasta uns trocados la
  15. oCARASUPREMO23

sem condiçoes

mundo de revolta com maravilha nem pensar né ? dominação da mais dinheiro , so que voces perdem jogadores, cada vez mais jogadores parando
  16. oCARASUPREMO23

Quem Vai ?

configuraçao pra torra ouro
  17. oCARASUPREMO23

Feedback - Olimpo

vo arrumar um tempo pra jogar la
  18. oCARASUPREMO23

Feedback - Batalha Naval do Mar Egeu

sim ou deixa mais barato ou coloca recompenssa que realmente faça valer a pena gastar 1200 de ouro por 10 tiro. como sentidos divino , grande armamentista , aumento na produçao de recurso 100% durante 4 dia , fazer a recompnssa de 1 slot aparecer mais veses no evento , no beta eu gastei 12000...
  19. oCARASUPREMO23

Feedback - Batalha Naval do Mar Egeu

o evento continua muito caro pelas recompenssa frajuta que tem
  20. oCARASUPREMO23

[Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

eu em no dia que fico de olho no forum , os jogadores de forum some quase tudo , ainda aparece um mas nao vale apena puxar conversa