• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

1. Assuntos Gerais continuação

Apanhou muito
  2. Assuntos Gerais continuação

Calma margarido, não fique revoltado, já sabe quando for jogar um mundo e ver nossos nomes, já sabe que a derrota é certa, respeita nossas histórias.
  3. Assuntos Gerais continuação

Mano esse cara é meu freguês todo mundo que joga contra, perde ai vem de charme no forum.
  4. Assuntos Gerais continuação

Se sabe que tu não se garante né parceiro, já não se garantiu nesse imagina em outros.
  5. Assuntos Gerais continuação

Vc se garante pipoqueiro ?
  6. Assuntos Gerais continuação

Eu tava muito ocupado batendo em vcs e no seus amigos de fusão, enfim pipoco muito esse mundinho, falou falou e no fim pipoco típico.
  7. Assuntos Gerais continuação

Como que está a contagem agora ?
  8. Assuntos Gerais continuação

O problema saevo que eu não te conheço e nunca te vi por ai, a realidade é uma só, histórias fica no passado e a história atual é que você pipoco como sempre, como a fire pipoco novamente nesse mundo pra nos, então fim de papo.
  9. Assuntos Gerais continuação

Dito isso como esta o 54 agora ? Não existe isso de se a realidade é uma so
  10. Assuntos Gerais continuação

Calma Ofwars ele não quis te ofender
  11. Assuntos Gerais continuação

Amigão vc esta carente, ta querendo atenção, já perdeu o mundo e ta passando vergonha aqui.
  12. Assuntos Gerais continuação

Vc perdeu e pegou cidades inimigas ? Mas adianta de que jogo como nunca é perdeu como sempre. Só falta chorar agora
  13. Assuntos Gerais continuação

O nome da próxima aly deles, serão os fregueses
  14. Assuntos Gerais continuação

Nem sei quem é
  15. Assuntos Gerais continuação

Se eu sou mediano vc é o que ? Nunca ouvi falar no seu nome.
  16. Assuntos Gerais continuação

Quem é vc meu amigo, se apresente para os mais antigos.
  17. Assuntos Gerais continuação

@SAEVO vc esta jogando com qual Nick mano? Nunca vi em lugar nenhum
  18. Assuntos Gerais continuação

Mais uma vez New mistery, Alexandre e companhia pipocaram no jogo, pensei que esse mundo iria até o fim, agora que eu ia descer para ensinar os patos a jogarem, e foram lá e pipocaram, espero que um dia @alexandre458 vc possa parar de ter medo seu fracote de merda, e vc também new mistery.
  19. Assuntos Gerais

Kkkkkkkkkkkkķkkkkkkk esse F.e é sp risadas mesmo.
  20. Assuntos Gerais

@alexandre458 o tal do paraiba, logo menos tou chegando aí do seu lado ta.