• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

1. thanzin

GREPOLIS GLOBAL

Bora espancar uns argentinos
  2. thanzin

Novas Sugestões - Opinião de um velho jogador

Más companhias Vai fazer essa barba projeto de mendigo
  3. thanzin

Assuntos Gerais

Saudades meu parceiro!! Desejo muita diversão pra vc
  4. thanzin

Assuntos Gerais

liberdade pra dentro da cabeça
  5. thanzin

Assuntos Gerais

Você é sempre tão sensato q eu me encanto
  6. thanzin

Grandes Quebras de Cerco

e pronto ? teve mais nenhuma quebra grande? mundo mais ou menos em
  7. thanzin

Quem vai?

q mundo lindo, allys fortes coisa boaaaa
  8. thanzin

Assuntos Gerais

existe comércio de coisas no jogo por dinheiro em praticamente todos os jogos, alguns com a propria cripto pra isso ,alguns até com uma loja externa do game, para de bostejar cu de alicate
  9. thanzin

Novas Opções - Opinião de um velho johador

Com SMS vai fazer o maximo q podem, entendam que dá pra dificultar a criação de multis, fazer um recurso onde é impossivel fazer multi é fora de cogitação, nada q fizerem vai chegar nesse nivel .. Faz com SMS e vai fazer uma mudança boa ja, não só pra quem é novo vindo de convite e sim todos...
  10. thanzin

no mais, boas sugestões mesmo ... vale cogitar as mudanças
  11. thanzin

tnc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vincular conta a CPF ces tem defeito mental
  12. thanzin

Novos Mundos

se tem pouco tempo pra jogar vai pro 2x msm amigo, no 4x c vai de arrasta
  13. thanzin

Quem vai?

Quem quiser coplayer me avisa 1k por mês via pix, pago metade todo dia 15 a outra todo dia 1 , conta com gold por favor .... ta pagando coplayer e n poe um gold na conta é p la !!!
  14. thanzin

Assuntos Gerais

Po , mundo finalizado já 7 MM feitas, e tem q esperar até dia 06/03 pra encerrar e distribuir artefato e coroa, é sacanagem isso aí ter q ficar logando em mundo abandonado pq acabou mas n acabou ... é cada uma esses dev tao de paiaçada
  15. thanzin

Assuntos Gerais

Com certeza, batalhando muito pra chegar no ancião feito papai !!! Velho? no auge dos meus 19 anos ? Me respeita rapaz, sóbrio eu faço oq vc toma remedinho pra fazer metade kkkkkkkk
  16. thanzin

Assuntos Gerais

Ah, é hora de pendurar as chuteiras pai chega disso aq
  17. thanzin

Assuntos Gerais

Deixo aqui o registro De que a lenda THANZIN esteve nesse mundo em sua ultima aparição no grepolis, deixando saudade no coração de todos, e na mente o gosto doce de ter presenciado a jogabilidade de um MITO !!!!!!!
  18. thanzin

Ajude a Moldar Nosso Roteiro de Funcionalidades para 2025!

Todo mundo fala a mesma coisa mas vou exemplificar só no comentario do caio 1 - Se nerfar o bug com o colono, vão começar a fazer com outras tropas ( principalmente catapa ), portanto inutil 2 - O farm de gold vai acontecer nos oceanos, só vão mudar a automatização pra fazer acontecer ...
  19. thanzin

dúvida

virou várzea ja é estranho um jogo de navegador com players on, agr uma equipe ativa tb ja é querer muito