Estamos procurando por você!
Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
existe comércio de coisas no jogo por dinheiro em praticamente todos os jogos, alguns com a propria cripto pra isso ,alguns até com uma loja externa do game, para de bostejar cu de alicate
Com SMS vai fazer o maximo q podem, entendam que dá pra dificultar a criação de multis, fazer um recurso onde é impossivel fazer multi é fora de cogitação, nada q fizerem vai chegar nesse nivel ..
Faz com SMS e vai fazer uma mudança boa ja, não só pra quem é novo vindo de convite e sim todos...
Quem quiser coplayer me avisa
1k por mês via pix, pago metade todo dia 15 a outra todo dia 1 , conta com gold por favor .... ta pagando coplayer e n poe um gold na conta é p la !!!
Po , mundo finalizado já
7 MM feitas, e tem q esperar até dia 06/03 pra encerrar e distribuir artefato e coroa, é sacanagem isso aí
ter q ficar logando em mundo abandonado pq acabou mas n acabou ... é cada uma
esses dev tao de paiaçada
Com certeza, batalhando muito pra chegar no ancião feito papai !!!
Velho? no auge dos meus 19 anos ? Me respeita rapaz, sóbrio eu faço oq vc toma remedinho pra fazer metade kkkkkkkk
Deixo aqui o registro
De que a lenda THANZIN esteve nesse mundo em sua ultima aparição no grepolis, deixando saudade no coração de todos, e na mente o gosto doce de ter presenciado a jogabilidade de um MITO !!!!!!!
Todo mundo fala a mesma coisa mas vou exemplificar só no comentario do caio
1 - Se nerfar o bug com o colono, vão começar a fazer com outras tropas ( principalmente catapa ), portanto inutil
2 - O farm de gold vai acontecer nos oceanos, só vão mudar a automatização pra fazer acontecer ...