• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. samucaoo1

    Million Page

    bye
  2. samucaoo1

    Million Page

    Tudo bem jovem?
  3. samucaoo1

    Million Page

    boa noite pessoal
  4. samucaoo1

    ♫ O que você anda escutando? ♫

    old, top
  5. samucaoo1

    UNIDADE DE ATAQUE E DEFESA

    Olá daesimioni, tudo bem? Até vale apena, mas vai depender de acertar o 'time' e dos tipos de tropas da cidade. Se for de ataque vale muito a pena, já se for de defesa é melhor não.
  6. samucaoo1

    ATAQUES NAVAIS EM IMPÉRIOS SEM NAVIOS

    Olá daesimioni, tudo bem? Seu ataque atingirá a cidade, mas não perderá ou derrotará nenhuma unidade, já que não havia tropas navais na cidade. No relatório de ataque, apenas mostrará que o porto está vazio, e uma interrogação aparecerá na seção tropas terrestres.
  7. samucaoo1

    Ideia

    Boa tarde blue of lord! Seria algo como ter duas alianças criadas pelo mundo, e as pessoas escolhem qual das 2 alianças querem entrar? Exemplo: uma aliança chama liga delos, a outra liga do peloponeso. Ai, chegando em uma pontuação x é perguntado ao jogador a qual das duas ele quer entrar.
  8. samucaoo1

    [Explicação] O Real Poder de ataque de uma unidade.

    Atualizado com unidades de defesa.
  9. samucaoo1

    Configuração do Mundo 111

    É uma ideia bem interessante! Acho que daria um bom tópico na área de sugestões. Eu já tive experiências parecidas em outros jogos e foi muito bom.
  10. samucaoo1

    Grepolis++ (Ferramenta offline para planejamento) (Novidades em breve)

    Voltei com projeto para o planejamento, para adaptar algumas coisas e implementar novas tecnicas. Por hora é possivel que tenha versões para android, windows e linux.
  11. samucaoo1

    Grepolis++ (Ferramenta offline para planejamento) (Novidades em breve)

    é a faculdade meu amigo, ta em idle, mas vai voltar, formo em 3 meses, mas confirmo aqui que já em alguns meses trago novidades, com o codigo aberto ainda.
  12. samucaoo1

    Sugestões - Br110

    melhor modo guerreiro, bora torcer.
  13. samucaoo1

    [Sugestão] Deus Hefesto

    é uma boa ideia, mas vejo problemas. Golem é da cultura judaica, não da cultura grega antiga(até onde sei). Já os trabucos, bem, só conseguir encontrar um ser mistico da idade media.(Além da arma trabuco)
  14. samucaoo1

    Grepolife

    Boa noite, Tente desativar as extensão do anti virus no navegador. Já tive ela, porque uso o mesmo antivirus que você, e tinha o mesmo problema. Importante salientar que esta ferramenta não é oficial da innogames, por isso não consegumos ajudar-lo como queriamos com ela.
  15. samucaoo1

    Cidades

    É meu amigo, ai é complicado. Vou estudar um pouco mais sobre o tema para ver se consigo te ajudar com essa questão.
  16. samucaoo1

    Cidades

    10 anos completos e não apareceu? confere sua data de registro é inferior a 22/10/11,informação essa que pode ser encontrada pelo método usado nesta imagem.
  17. samucaoo1

    Sugestão [Embaixador Antálcidas]

    Olá AurélioRN, tudo bem? Achei uma ideia incrível, que agrega muito ao jogo, mas tenho umas sugestões pra complementar: 1- O controle dos embaixadores ser por meio de um novo edifício: casa de embaixadores. 2- Embaixadores só enviam informações quando sua permanência for permitida, ou após 24h...
  18. samucaoo1

    O que é a felicidade?

    é difícil explicar algo tão imensurável. A felicidade é o resultado de sinapses principalmente químicas, ao mesmo tempo estado e sensação. Eu me sinto feliz, e no fim , em muitos casos é isso que é o mais importante.
  19. samucaoo1

    E que comece a guerra!

    Barros quer jogar um 2 vs o mundo. Onde ele é o mundo e o 2 é a death comp.
  20. samucaoo1

    Segunda cidade

    Complementando meu amigo @cariocanis , o sistema de reinicio do jogo foi alterado há algum tempo. Ou seja, qualquer jogador pode reiniciar sua conta durante o período de proteção. Logo, qualquer pessoa que envie um navio colonizador a uma cidade fantasma (gerada pelo reset) perde a sua proteção...
Topo