• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. miamade

    = Assuntos Gerais - Mundo Juktas =

    @Astronomie , cá pra nós... errrr... tu não és o único a ter um caso único com o Mozze, não, aliás, se o seu rival souber disso, xiiiii... o bicho vai pegar... :p :D
  2. miamade

    = Assuntos Gerais - Mundo Juktas =

    Hmmmmm, conheço Mozze desde a majestosa Maeström, e, pelo que vejo, rola grande camaradagem entre vocês... :) Ah, @Astronomie, eu lembro da lead da Legion, me dá mais dicas pra eu lembrar quem é você, vai...?
  3. miamade

    = Assuntos Gerais - Mundo Juktas =

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ahhh, mas só essa dica não basta pra eu saber quem é! Mais uma, vai? Please? :D
  4. miamade

    = Assuntos Gerais - Mundo Juktas =

    Verdade, seria mais que demais juntar a galera daquele tempo, muitas saudades, mesmo, quem sabe um dia nossos aposentados não voltem à ativa? :) Mas, vem cá, @Astronomie, errrr... quem era você lá, não lembro desse nick?! kkkkkkkkk
  5. miamade

    = Assuntos Gerais - Mundo Juktas =

    Que é isso, @Seul Vagem , tem porque se desculpar, não... Embora tenha sido um mundo lento demais, meu Zeus , quantas batalhas memoráveis, quantas noites em claro, e, o melhor do jogo, as amizades conquistadas...:)... saudades demais, pena faltar tempo para voltar...
  6. miamade

    = Assuntos Gerais - Mundo Juktas =

    Foi, não, Seul Vagem, quem venceu foi a Legion of Giants... ;)
Topo