• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. jsc1

    [BR111] Assuntos Gerais

    Boa tarde New ou Boa Noite..depende da onde esteja..rsrsrsr...depois de anos do que vc aprontou comigo e tantos outros que vc difamou e humilhou de forma desleal e depois de ver suas falacias e soberbas no FE por longos anos..voltei para te lembrar que o tempo passa mas um dia a justiça e...
  2. jsc1

    Configuração do Mundo 111

    Bora abrir o mundo e depois fechar por falta de jogadores..(Nao se esqueçam de dar a desculpa de bug) rsrrsrrss....
  3. jsc1

    Sugestões - Br105

    Velocidade do jogo: 4x Velocidade da unidade: 6x Velocidade do comércio: 6x Bônus noturno: 23h - 07h Proteção de iniciante: 7 dias Limite da aliança: 45 jogadores Sistema de conquista: Cerco Moral: Ativa Modo Templo Benção de Hefesto ativa Tempo de Conquista 08 Horas
  4. jsc1

    Quem vai?

  5. jsc1

    Quem vai?

    Para quem não sabe a innor finalmente conseguiu eliminar a sincronização perfeita de alguns boots que ainda conseguiam ajudar alguns jogadores sem moral que insistiam em se achar os super poderosos do grepolis deixando estes sem opção e sem condições de competirem de igual para igual com quem...
  6. jsc1

    Feedback - Câmbio de ouro

    Estarei enviando uma carta para a sede da innor games na Alemanha, traduzida em alemão, amanha dia 15/04/2019 com os prints deste tópico em anexo, Relatando o descontentamento de todos os jogadores dos servidores BR em relação ao novo sistema de comercio de gold no jogo, isso sera feito por...
  7. jsc1

    Feedback - Câmbio de ouro

    Ja não bastava as falcatruas de membros do suporte BR que favorecem alianças onde eles se escondem com outros nicks para prejudicarem adversários sem provas concretas,. agora vem esse LIXO de mudança favorecendo apenas jogadores de países onde a realidade financeira é totalmente diferente da...
  8. jsc1

    [Míconos] Tópico da Saudade

  9. jsc1

    Proximo Mundo , BR80

    Membros do Grepolis International World me informaram que uma super aliança com ex lideres aposentados do grepolis e jogadores de elite de modo cerco já estão se organizando para este mundo..sera mesmo? ;););););););););)
  10. jsc1

    [Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

    Ate que enfim alguém definiu este mundo com poucas palavras...So esqueceu de dizer que tem uns que se acham que mesmo com mais de cinquenta cidades ainda vivem pedindo socorro no forum da aliança e adivinha quem corre ajudar?......Os buchas de canhão é claro... A Comunidade Internacional do...
  11. jsc1

    [Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

    Devia ser jornalista voce e bom em inventar historias e se sobresair no jogo,,pode ter certeza jamais vcs pacificarao mundo algum para depois trairem seus jogadores com invençoes....pelo contrario que vc diz sai pela porta da frenter pois quem me conhece e nao me odeia por discordar das coisas...
  12. jsc1

    [Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

    Depedida.. a Cinco anos jogando grepolis parei por apenas 5 meses por motivo de doença da minha mae, ajudei varios jogadores a se tornarem tops, mas nunca me importei com isso, pois para mim o que importava era o coletivo, fui taxado de mochila, fazendeiro e outros tantos adjetivos por sempre...
  13. jsc1

    [Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

    VC me ama bruninho admita...famoso rabico de lagartixa.... ;);););););););)
  14. jsc1

    [Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

    Enfim....a era da dominação ira começar e as mascaras começarão a cair.....revelando quem estava certo e quem estava errado...como diz minha multi jvsdc01, "VIVA LA TRETA" :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
  15. jsc1

    [Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

    Cade a minha multi conta JVSDC01..anda meio ausente:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
  16. jsc1

    Nada-Flutua-Afunda

    A que o saci joga com certeza NADA afinal ele é bom em tudo...;);););););););););););););););)
  17. jsc1

    [Br77] Olinto - Quem vai?

    sempre sonhador :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
  18. jsc1

    [Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

    E VIVA LA TRETA ;););););););););) Me parece que uma nova ally só com campeões do grepolis ta surgindo ai para detonar esse novo mundo eimmm...juntando todos da uns 100 anos de experiencia no grepolis :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
  19. jsc1

    [Br77] Olinto - Quem vai?

    HUMMMMMMMMMMMMMMM;););););););););););););)
  20. jsc1

    [Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

    esse mundo sera um MYSTERYUS ;);););););););););) Como diz o JV "Que comecem as tretas" :p:p:p:p:p:p:p:p:p
Topo