• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. My Lord Hades

    Novo modo de conquista

    Será que não era viável e boa ideia criar um modo de conquista semelhante ao do Tribal Wars? Obviamente para não ficar igual poderiam ser aplicadas algumas mudanças, dentre elas: - Ao atacar a cidade com um NC, seria diferente para cada jogador a moral que baixaria, exemplo: *Se eu baixo a...
  2. My Lord Hades

    Quem vai?

    Quem fará parte deste novo mundo que está por vir?
  3. My Lord Hades

    Maior cerco do Dimale

    Para finalizar o mundo deixo essa coisa linda com vocês. Parabéns a todos da Fire por mais este mundo copado. Foi uma honra ter jogado ao vosso lado.
  4. My Lord Hades

    Grepolis App

    Gostaria de saber quando irão trazer atualizações decentes ao app. Faltam muitos recursos simples que já deveriam ter sido aplicados a tempos. O mínimo que já deveríamos ter, por exemplo, são todas as visões liberadas pelo Administrador. Posso dar um exemplo simples: Possibilidade de rodar...
  5. My Lord Hades

    Mais um mundo copado

    Obrigado a todos que fizeram parte deste mundo, sejam aliados ou inimigos ^^
  6. My Lord Hades

    Bug - Ícone Missões

    Já é a terceira vez que ocorre isso aqui comigo, não é algo muito relevante (pelo menos para mim), mas seria bom se corrigissem isso nas próximas atualizações. Atenciosamente, Leandro (My Lord Hades)
  7. My Lord Hades

    Sugestão MDF

    Olá à todos, gostaria de expor uma sugestão em relação ao MDF, que eu creio que possa melhorar muito esta questão em diversos aspectos, principalmente por causa de algumas coisas que estão ocorrendo em alguns mundos do Grepolis devido ao uso do mesmo de forma abusiva. Pois bem, gostaria de...
  8. My Lord Hades

    Ainda tem alguém??

    Ainda tem alguém aí que faça Assinaturas e/ou Avatares?? Se tiver alguém, e não quiser se expor aqui pra depois não ir um monte de gente pedir, manda no PV... Atenciosamente, Leandro (My Lord Hades)
Topo