• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. [BR105] - Os Assuntos Gerais

  2. Sugestões - Br106

    Velocidade do jogo: 4x Velocidade da unidade: 4x Velocidade do comércio: 4x Bônus noturno: 00h - 07h Proteção de iniciante: 6 dias Limite da aliança: 50 jogadores Sistema de conquista: Revolta Tempo de conquista: 12 horas Moral: Desativada Fim de mundo: Dominação Benção de Hefestos Bônus...
  3. [Sugestões] Configurações Br89

    velocidade: 5 proteção de 3 dias aliança: 50 membros bn: 01:00: às 06:00 dominação moderada revolta seria pedir muito um mundo assim? kkkkkkk
  4. Assuntos gerais

    hunterla fica de chororô aqui no externo, falando mal e tudo mais, mas paga p*#. falou que tava sem tempo e blá blá blá, e quando abre o mundo novo é o primeiro a entrar, essa é a legítima desculpa de noob fanfarrão...
  5. Assuntos gerais

    Muito mimimimi no externo, pouco jogo dos mass recruit. Ederson é o mais noob, paga de bichão mas não To vendo ele no top combatente, pessoal fala muito e pouco faz, ah, Dragqueen, tu não vai vir ao nosso encontro pq tem que passar pelo 55 e sabe que lá vocês não têm vez. É outra, cuidado com o...
  6. Classificação - A História do Mundo Lindos

    pensei que fossem postar dia 15 de cada mês a classificação, mas to vendo que isso não aconteceu, será por ser um suporte falho ou por que não querem mostrar que a P.e.A chegou ao topo? ISSO É BR NÉ. vai entender.
  7. Assuntos gerais

    cade os ADABOOTS QUE FALARAM QUE SÓ ESTAMOS PEGANDO OS INATIVOS??????? Etbola ta ativo, e bem ativo, mas não deu nem pra ele.
  8. Assuntos gerais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito blá blá blá blá pra pouco jogo, se vocês estavam achando o mundo chato deveriam estar cada vez disparando mais na frente, não é isso que eu vejo... o choro é livre, agora pega suas malinhas e vai lá pro novo mundo, tentem de novo, um dia vocês...
  9. Assuntos gerais

    só queria saber da onde tu tirou que vai haver fusão da ADM E P.e.A?????? E OUTRA. DA ONDE TU TIROU QUE TU VAI JOGAR NA P.e.A tu fala como se você não quisesse. kkkkkkkkkkkkkkkkk mas na real é nós que não queremos você. hahaha fazendeiro nato.
  10. Assuntos gerais

    nova frase da ADM
  11. Assuntos gerais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ADAMANTIUM virou alumínio, entortamos tudo os coitados. kkkkkkkkk
  12. Assuntos gerais

    seus birremes estão parados no porto esperando pra apoiarem? então começa a move-los, por que vocês estão perdendo cidades, ta ficando feio já, os colonos entrando sem nenhuma resistência... e outra, HUNTER, você não perde cidade por que está lá no 54, atrás dos ADAMANTIUM encolhido igual um...
  13. Assuntos gerais

    oi... tchau...
  14. Assuntos gerais

    como é hunter? nunca perdeu no bn? e esse colono que meti em voce com 4 farolzinhos?
  15. Assuntos gerais

    desculpa ai conhecidão, top1 do mundo. kkkk falando em top1 né. preciso nem comentar. kkkkkk
  16. Assuntos gerais

    tenho até medo desses arqueiros e espadas que você vai usar para atacar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  17. Assuntos gerais

    kkkkkkkkkkkkk se coroa fosse sinônimo de habilidade tem muitos que não merecessem, tipo você. você vem me falar de cultura, você pode receber 1000x a medalha de defensor, mas fazer o que se tu não sabe usar a cultura, fica só pegando cidade de repassados pq nao consegue conquistar. hahahaha. e...
  18. Assuntos gerais

    voce sabe que se o nc do glauber nao tivesse entrado antes o meu entraria tambem. a culpa não é minha que você vive ausente, agora eu tenho que esperar você ficar online pra te atacar? e outra. você fala que sozinho eu nem passaria da revolta, e por acaso você defendeu sozinho? pq nao vem mano a...
  19. Assuntos gerais

    que comece o mimimimi, deu sorte que meu nc bateu 2 segundos após o dele, mas vlw, pode começar a inventar desculpas ai. hahahaha vem tirar onda no F.E. e não tem peito pra segurar a cidade. kkkk vive de apoio dos outros.
  20. Assuntos gerais

    Adamantium na Teoria: "Recrutamento OFF" "Só Fazemos inimigos" Adamantium na prática: "mass recruit" "entra geral aqui, vem defender nós, por que o trem ta ficando feio"
Topo