• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. [BR110] Pré-lançamento - Quem vai?

    Tem alguma aly recrutando ai?
  2. Assuntos Gerais do Mundo Caristus

    E ae @Vanark blz. Conseguiu terminar a mudança?
  3. Quem vai?

    Vamos colocar 1x? Não, 3x o pessoal ja esta achando lento "coloca 2x, menos 30%, Boa ideia..."
  4. Quem vai?

    Estava esperando o proximo mundo revolta. mas 2x MM sei não...
  5. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    Obrigado @POSEIDON2019
  6. Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    MDFUGAAA... Vc realmente acha que coloquei mdf por causa de vcs? passaram o dia inteiro atacando todas as minhas cidades para mandar NC mau sincronizado, sem calcular as tropas... Acho que vcs estavam no FE e esqueceram de mandar as escoltas. O motivo do meu MDF foi porque meu vô faleceu...
  7. [Sugestões] Configurações do próximo mundo Revolta

    Configurações do mundo: Velocidade do jogo: 6x Velocidade da unidade: 6x Velocidade do comércio: 6x Bônus noturno: 23:00 as 07:00 Proteção de iniciante: 3 dias Limite da aliança: 15 jogadores Sistema de conquista: Revolta Tempo de conquista: 8 horas Tempo de fundação: 8 horas Moral: DESATIVADA...
  8. [BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

    Essa vai ser boa. Bora pessoal.
  9. Assuntos Gerais BR92 Lato

    Não entrou nem 1 arch rival. Mas , amanha começa bugaçao, bot, mult e choradeira hahaha, Não esqueça de subir a muralha e colocar torre pessoal.
  10. Quem vai?

    Não tenho muito costume de jogar Cerco, mas vou brinca nesse. Tbm estou procurando uma aliança para jogar.
  11. Million Page

    Fala pessoal. Blz. Não tenho costume de acompanhar o FE. Mas para ajudar no tópico, Postem ai quem são os melhores lideres e administradores de aliança, na opinião de vcs.
  12. [Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

    Sem dúvida, e muito ruim jogar com a moral baixa. Mas vc já pensou em jogar em alguma aly média, fora da panelas? Vcs estão reclamando de moral, mais já entraram com 2 alys, com os melhores jogadores, os torra Gold, boteiros e ainda aposto que vai puxar jogadores de outra aly, os que só joga no...
  13. [Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

    Esse mundo vai ser brabo msm, nem começou e já tem nego chamando o outro pro boxe, espero que quando começar continuem assim. Vou entra tbm. Quais alys já estão confirmadas?
  14. [Br83 Abdera] Assuntos Gerais do Mundo

    Espero que o suporte não libere ninguém, e seja o mais rígidos possível nas punições, antes que fique apenas os "tops jogadores" nos mundos.
  15. Top 5 jogadores do Br 83

    Se fosse top 5 jogadores sem bot e mult. Quem será que continuaria sendo citado nesse tópico?
  16. [Br83 Abdera] Assuntos Gerais do Mundo

    Os times parecem equilibrados ou e mais um mundo que já começa com a panela pronta?
  17. [Br81 Taras] Assuntos Gerais

    Ultimamente as tretas do FE estão mais divertidas que o jogo.
  18. Assuntos Gerais - BR71

    Sem dúvidas esse é o mundo mais animado atualmente.
  19. Quais os Melhores jogadores do mundo?

    Não coloquei na ordem. Mas considero esses 3 os melhores. Dedo Sinistro -L EdCruz raffa-rezzende Se não tivesse parado estava nessa lista tbm. ParaDigma
  20. [BR70 - Gonnos] Assuntos Gerais

    Só espero que você e sua turma não cria uma aliança para ficar em MDF, revesando as contas com outros jogadores ou abandonar o mundo na hora que começar a pressão. Com todo respeito a XEQUE. mas se vcs correram deles imagina no mundo novo contra a =HellSAngelS= kkkk
Topo