• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Olha nunca se deve guspir no prato que comeu Mas nunca vi algumas coisas que aconteceu na LOONEY , 1º vez em todos os mundos que vi coisas absurdas que aconteceu neste. Tem varios jogadores merecedores na aliança , gente boa e alguns amigos e tambem fiz algumas amizades com jogadores que não...
  2. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Entao quebramos so 2 jogadores , se 4 apoiou apoiou fraco então , enfim so pra mostrar que não e tudo isso kk Entao posso falar por mim , eu topo sim Vou falar com o pessoal aqui e respondo , pq so posso responder por eles depois de perguntar , se for pela minha vontade ta topado
  3. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Falei que muda alguma coisa?? Falei que são tao fodas igual vc ta falando e não consegue defender de 2 jogadores kkkkk, parabens
  4. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Ola então placar lindo esse , mas com esse placar so eu e o @Necropuss atacando cerco da fire no escuro quebrou ???? que isso , pensei que Fire tava melhor kkkkkkkkkkkkk Reclama que não ataca quando eu e @Necropuss ataca tirou NC e agora quebrouuuuu , que isso cachoeira kkkkkk Quero ver qual...
  5. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Liga nao @Necropuss , o @NewMystery ta doidão , @Sicariuss mexe com o coração dele Aew ele fala essas coisas doidas kkkkkkkkkkkk
  6. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Oie Gente e so um jogo sem extress, so falei pra dar uma emoçãozinha kkkk Pq vcs falam de boca cheia que tem 200 ou mais conquistas , sim e verdade todo dia poe em cerco acho que e verdade . Mas ja que são tão bons pq nao consegue quebrar cerco com moral baixa? So escrevo e menciono oque vcs...
  7. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Boatos que membro da Temida Fire vai ate pedir musica , logo 3 city perdidas aew sim hem Cuidado amigo do PapaiPig chegou kkkkkkk E @RaulPrata , ficou apaixonado pelo PapaiPig que fica dando cultura de gratisss pra ele kkkkkkk Cuidado que PapaiPig ataca de novo hem kkkkkkkkkk
  8. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    e que o Fullgore não ta mais aew se nao tava sempre postando kkkkkkkkkkkk
  9. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Passando so pra dizer que PapaiPig atacou de novo kkkkkkkkkkkk eu avisei cuidado que PapaiPig chegou kkkkkkk
  10. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkk Apoio foi so de uns 10 no máximo 15 jogadores que mandou alguma coisa la kkkkkkk Manda aew que o pessoal analisa se vale a pena atacar ou não . Eu já falei eu sou noob so venho aqui pertubar vcs kkkkk nem sei jogar kk
  11. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Acho que vc não entendeu , eu dei minha acc para outra pessoa pq não podia mais jogar e quando volto crio outra acc , por isso joguei em varias acc Hoje to jogando nesta acc e so vou jogar com ela daqui pra frente eduardo r f s, mas enfim acho que entendeu . não vem ao caso nesse fórum aqui...
  12. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Sim já jogou outros nessa acc , tem ate membro da sua ally que já jogou nela . Mas quando eu joguei não tomou block, mas enfim so quis te responder que tem jogadores que pode chegar em classificação boa sem tomar block.
  13. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    kkkkkkk Emporio e mundo antigo por acaso? , mas enfim eu não tomei e nem tomo block Se vc toma ou tomou e problema seu e vc deve ter feito alguma coisa errada se não , não tinha tomado Mas enfim bora pro jogo kkkkkk
  14. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Logico que lembra de mim kkkkk jogamos junto . So comentei pra por fogo , não tem nada de errado de retirar NC so provocando mesmo kkkk eu sou noob e inativo e olha Mundo Emporio fazendei la e terminei top 2 mundo top 1 defesa top 2 ou 3 combate , mas enfim isso quer dizer nada So falei que o...
  15. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Opa , Sobre oque NEW escreveu , já fui top 1 ou 2 mundo e vários mundo top 1 oceano e nunca fui block , pode puxar histórico aew, não precisa fazer coisa ilegal pra ser top e so ter tempo e se dedicar ao jogo. Pode puxar qualquer nick que eu joguei, Principais pra vc puxar aew FALCORR ...
  16. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Pior que nem fui eu que pegou ele off , pq tbm sou off Quero descobrir qual nick do tucano aqui , mas sou tao off que nao descubro kkkk
  17. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Poxa @EdersonJr. realmente vc e mais off e inativo que eu kkkkk, deixa o kara fazer isso não pega ele
  18. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Entao como hj to jogando com pessoal da Looney , falo oque to enxergando Se nao me engano foi criada aqui a aliança , acredito que por isso nao conseguiram organizar direito ainda, mas não sei quanto tempo tem de mundo esse modo novo e como vai ser o resto dos templos . Acredito que possa dar...
  19. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Opa vc falou oque queria comentar... "Montar aliança requer tempo, requer organização, visão estrategica, entre outras coisas" , concordo , por isso mesmo que digo de novo , nunca outra aliança vai conseguir se organizar igual ou parecido , se os jogadores bons ou que saiba jogar bem nao ter...
  20. eduardo r f s

    [Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

    Parabens, falou a realidade. Que mult e outras coisas ilegais no jogo tem , isso e uma realidade , mas enfim faz parte tbm., nao adianta negarmos, mas não e desculpa para não competir e jogar Hoje infelizmente muitos viciou de tudo dar desculpas e falar que e mult boot ou coisa ilegal. Eu...
Topo