• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Xisp

    Pré-lançamento - Quem vai?

    simbóra
  2. Xisp

    Feedback - Assassinos de Esparta

    GOSTEI DOS BÔNUS DE COMUNIDADE (principalmente o), JÁ OS ITENS DA LOJA DEIXOU A DESEJAR.
  3. Xisp

    [BR112] - Classificações | A História do Mundo Onchesmos

    Até o suporte esqueceu de printar de tão parado que o mundo tá.
  4. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

    O mundo acaba quando o fórum morre?
  5. Xisp

    [BR113] Assuntos Gerais

    Tem que ser muito guerreiro pra jogar isso.
  6. Xisp

    Geral do mundo Aquiles

    Tu é louco, saiam dessa vida.
  7. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

    No cerco o cara vai dormir e acorda com a city cercada com 10mil birras kkkkkk no revolta o cara já não vive, imagina cerco. Mas eu acho massa o estilo, é até mais realista porém o desgaste é maior.
  8. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

    Mano, a liderança resetou geral, eu ter saído foi o de menos até pq tá todo mundo saindo fora. Te acho um cara 10, vc é mt gente boa entao te peço que nao me leve a mal. Sem falar no sentimento pessoal negativo que eu tenho pela Hells kkk
  9. Xisp

    enquanto isso no server estrangeiro

    32 jogadores ativos, meeeee. Como que pode mano.
  10. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

    Sim, você está completamente certo. Porém, em relação a bugar pontos, eu acredito que seja mais por inflação de ego do que pelo slot, tendo em vista que o festival é quase a mesma coisa.
  11. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

    Todo mundo buga mas ninguém admite, só ficam jogando os fatos para o outro lado. É mais fácil aceitarem que é uma estratégia e ponto final. É uma estratégia válida, mas todos nós sabemos que ser Top combatente de verdade é muito mais gratificante do que essa falsa inflação de ego.
  12. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

    O Itachi do Grepolis shauhsuah
  13. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

    Boa noite, como está o pessoal da God of CR's? Tudo bem por aí?
  14. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

    Eu leio tudo isso aqui e dou risada. Fico imaginando se estivessem numa roda de conversa cara a cara se teriam coragem de falar a metade do que é dito aqui. O que adianta xingar e debochar se no próximo mundo vão tá pedindo vaga na ally.
  15. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

    Perderam 35 cidades em 2 dias.
  16. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

    Briguem.
  17. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

    Proteção de iniciante.
  18. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

  19. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

    Heheheh
  20. Xisp

    [BR112] Assuntos Gerais

    KKKKKKKKKKKKKKKK artista
Topo