• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Porque estaria magoado com um mundo que ganhei? Volto a repetir para ti o que disse ao outro... "O silêncio é um amigo que nunca trai." Para a próxima identifique-se porque nunca vi o nick -Leonardo Ben- antes deste mundo e neste apenas vi no FE e a goldar muro que nem um retardado para no...
  2. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Ambos falando do que não sabem.....melhor informar-se da próxima :) "O silêncio é um amigo que nunca trai."
  3. NewMystery

    Os 3 melhores do mundo

    1 - Bigoda dp 2 - Guilhermegp 3 - CaveleiroDoCeu Os 3 persongens principais desta bela peça de teatro.
  4. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Vou marcar este comentário antes que apague.... Quando entrar dá um Alôoo. O Caio disse que está MUITO DENTROO desse confronto
  5. NewMystery

    Assuntos Gerais

    @michelzinBez mano tu traiu 2x ? Tem vergonha não?
  6. NewMystery

    Eternizando quem troca de aliança, indo para o inimigo

    Como assim? O Davi perdeu de novo? Dei uma passada no grepolife e vi que ele perdeu várias cidades. Está fácil assim? No cerco eu sei que ele perde fácil mas em revolta desconhecia que era igual ou pior :/
  7. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Boas pessoal Alguém me explica o que aconteceu? Tou por fora....
  8. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Não precisa mostrar a minha bunda não....só olhar a foto aqui no FE. Se quiser eu baixo a cueca e meto outra atualizada. Mas me pareceu que quem se abriu todo aí foste tu kkkk
  9. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Isso aí faz-me lembrar um mundo aí para trás que uma certa aliança ia perder e sugeriu isso para não correr riscos. Terá sido coisa do "melhor jogador do server BR" vulgo Davi?
  10. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Que comentário estúpido. Se os que foram para a CAVEIRAS tivessem ido para aí a situação certamente não seria esta. Atribuir a queda da MOITAS à má performance dos jogadores que lá estavam mostra que nem tu achas que a tua aliança é boa e teve mérito nisso kkkkk. Acho que até eu de fora tou...
  11. NewMystery

    Assuntos Gerais

    NOTA: Foto retirada da net
  12. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Mas tu andaste a beber ou que? Que Pela rapaz? Joguei nem 2 semanas esse mundo e você nem estava nele ainda lol. Duvido alguém postar 1 relatório que seja de 1 cidade com muro alto do 121 aqui. Nunca joguei com preventivo nem vou...unica excepção é se começarem com a putaria da saraivada = não...
  13. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Mesma história de sempre. Desisti de dezenas de mundos antes de criar este nick praticamente todos eles por falta de inimigo e já termos ganho a guerra. Não jogo mundo morto e todos sabem disso. Tanto falaste no 121 de bugar, bot, multis e tudo mais mas quando a muralha me foi pedida pela tua...
  14. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Falou o bloqueado do 121 e que 24horas depois de ter perdido cidade pra mim repassou a conta para outro com vergonha rsrs. A Fire nunca apanhou de ninguém. Quem jogou esse mundo sabe bem disso, se queres distorcer os factos e inventar coisas só mostra que estás e jogas com as pessoas da tua...
  15. NewMystery

    Assuntos Gerais

    @LNR96 se tu tivesses 10% do caráter do @dinhomcs eu não teria recebido meia dúzia de mensagens no whats ontem de jogadores que estão aí contigo a falar mal de ti. O Dinho nunca foi spy no 105. Deixa de difamar o rapaz, se tivesse sido teria ganho a coroa pelo excelente trabalho prestado. Os...
  16. NewMystery

    [BR121] Assuntos Gerais

    Parabéns aos vencedores! @V.marques13 @DaviBPC @LNR96 @Dedo Sinistro -L Vocês estavam certos, a vitória foi vossa e justa.
  17. NewMystery

    Assuntos Gerais

    é patético. O Davi não foi block por terem entrado na conta dele....ele foi block porque andou a roubar gold à inno e esqueceu de mudar os IP's kkkkkkkkk
  18. NewMystery

    Assuntos Gerais

    É pq ele sabe que se jogar contra o block por bot aparece. É mais fácil jogar contra quem não sabe jogar e nem denunciar kkkk
  19. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Confirmei o que ? lol Eu tenho contacto do Dom block há mais de 6 anos. Não tenho qualquer coisa pessoal dele pelo que é impossível hackear seja o que for e nem tenho conhecimentos para isso e mesmo que tivesse só de pensar em algo assim iria me tornar igual a vocês e isso meu caro Davi não...
  20. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Seria o correto....
Topo