• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. The Problem

    Grepolife

    Só eu que quando acesso o Grepolife dá problemas?
  2. The Problem

    Feitiços ativos

    Bom dia! Como faço para saber as descrições e dos tempos dos feitiços ativos na sua cidade? Tanto pelo navegador como pelo app não é possível saber (alias nem no app eu sei onde olha)
  3. The Problem

    Fundar Cidades

    Bom dia Porque não consigo fundar uma cidade próxima a minha base principal? Tem alguma limitação?
  4. The Problem

    Cidades

    Boa noite, Porque algumas cidade no Mapa aparecem assim?
  5. The Problem

    Senado

    Boa tarde galera! Se eu aumentar o Senado e colocar a Fazenda nA próxima construção e concluindo o senado o tempo do proximo edificio (Fazenda) diminui? Ou para os próximos edificios que colocar na fila?
  6. The Problem

    Herois

    Quais herois todo novato precisa buscar? Existe algum tutorial?
  7. The Problem

    Opções de Realce

    Após marcar algumas alianças no mapa ontem para verificar as posições no mapa e desmarcar as cores ontem mesmo elas ainda continuam aparecendo no mapa.
  8. The Problem

    Acampamento de Bandidos

    Após cancelar o comando e reenviar o ícone do ataque ainda continua aparecendo (não atualizei a pagina).
  9. The Problem

    Erro na visualização da barra do quartel

    Não sei se é novidade no Grepolis ou se alguém já percebeu. Após você colocar as unidades para recrutar no jogo e depois de um tempo sai e volta para o jogo não mostra a quantidade de unidades recrutadas sem aperta no quartel para atualizar os valores. Mesmo enviando para missão ainda mostra a...
  10. The Problem

    Recuperar antiga conta do fórum

    Bom dia, fui informado que minha conta do jogo/fórum seria excluida em 1 mês, porém o email foi para o SPAM e só vi agora. Até meu nick aqui aparece como Guest. Gostaria de saber se há como recuperar a conta e do jogo, pois nela tinha 5 ou 8k de ouros guardados. (Não sei ao certo).
  11. The Problem

    Roleta de Natal

    Bom dia, Não participei da roleta de natal, mas ainda aparece o ícone. Porque não consigo rolar a roleta?
Topo