• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Assuntos Gerais

    O mundo acabou e a "Lenda" do Grepolis ainda tá chorando escondido por aí.... Estranho hein
  2. Assuntos Gerais

    Ensurdecedor o silêncio daquele que se denomina "A Lenda". Deve tá em crise até hoje KKKKKKKKKKKKKKK
  3. Assuntos Gerais

    muito cara chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mundo tava certo que seria da caveiras desde que a moitas abandonou o mundo (falo isso tendo grandes amigos na pipocas e que já sabiam dessa realidade)
  4. Assuntos Gerais

    tu perdeu cidade pra aliado meu caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas hoje sem farpas, quem tinha que tomar pra dentro já tomou e é só alegria
  5. Assuntos Gerais

    nem jogando mais eu to, mas que satisfatório isso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara conseguiu ser odiado pelas 3 allys do mundo deve ser um lugar muito triste (ainda mais em um jogo de navegador) tu olhar para os lados e não ter uma só pessoa que te estenda a mão, mas é aquilo, vc...
  6. Assuntos Gerais

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  7. Assuntos Gerais

    Que isso meu nobre, que textão. Passa mais tempo jogando do que escrevendo aqui, que aí vc para de perder cidade pros caveiras, ou faz igual o pai ativa MDF
  8. Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cavaleiro do céu: me cobra em outro mundo, desafia a Hells Turma do Bairro: desafio aceito Cavaleiro do céu: mas só vou jogar se o mundo tiver do meu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe, peidou...
  9. Assuntos Gerais

    Aí tu falou merda mesmo viu mano, até pros caras da moitas que foram pra aí por amizade. Até pq realmente a queda da moitas tem culpado e tão na tua ally. E por mais que eu esteja aí contigo deixei minha opinião clara sobre eles pra todos os líderes e fundadores
  10. Assuntos Gerais

    Perdão amigo, não sabia que era segredo kkkkkkkkkkkkk
  11. Assuntos Gerais

    esse aqui é o cara que perdeu cidade pra aliado? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Assuntos Gerais

    apaga pelo menos o número do cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  13. Assuntos Gerais

    "Que mundo é esse tão cruel que a gente vive? A covardia superando a pureza O inimigo usa forças que oprimem, oprimem"
  14. Assuntos Gerais

    se o mijo ta atacando junto é certo que os barcos vão afundar
  15. Assuntos Gerais

    que isso caio, uma dessas tu tinha que agradecer ele
  16. Assuntos Gerais

    KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
  17. Assuntos Gerais

    O cara da Helena alta não ta com os encaixes em dia
  18. Assuntos Gerais

    1 minuto de silêncio pelos falecidos barquinhos de transporte...
  19. Assuntos Gerais

    aiaiaiaiaiaiaiaiaiai Só queria um reset em massa........
  20. Assuntos Gerais

    vou chamar meu amigo G***** e vou te caçar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Topo