• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Vanark

    [BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

    :eek:
  2. Vanark

    Feedback - Afrodite

    galera, cidades podem ser purificadas sim, independente de ser efeito negativo ou positivo, você pode remover, praga, assim como pode remover crescimento ou chamado do oceano de uma cidade, felicidade dos aldeões em geral. Até então, usar feitiço para purificar cidade, só servia pra quando vc ou...
  3. Vanark

    Assuntos gerais

    os uvas provavalmente são do hanzo, no pagasae tinha um cacho...
  4. Vanark

    [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Yuve yuve yu
  5. Vanark

    [BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

    do fundo do baú só pra dizer uma coisa... mas que babada hein... @B.A.R.R.O.S anda com toalha nas costas do lado desse aí, pra enxugar as pernas...
  6. Vanark

    Nova divindade

    sabe q eu já pensei justamente neste poder... porém... é um pouco complicado, se ele atrasa-se um ataque inimigo, seria algo bem roubado, e que nas mãos de alguém "preprado" faria qualquer colono, em um modo revolta, chegar depois que acaba-se a mesma, em cerco daria tempo suficiente para que o...
  7. Vanark

    [Br96 Pagasae] Quem vai?

    boatos q vai ser olimpo modo revolta porémmmmmmm, pra pegar templo tem de mandar cerco, vai ser um revolta-cerco. Seria loco hein.
  8. Vanark

    [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    qm ser esse? nunca nem vi, é desse mundo? pts de combatente tudo zerado, eu hein...
  9. Vanark

    [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    vim pela treta. Kd treta? Tó indo estourar pipoca, não me decepcionem.
  10. Vanark

    Classificações - HIstória do mundo Carfi

    acabouuuuuu povo meu
  11. Vanark

    [Br85 - Carfi] Assuntos Gerais do Mundo

    uai pra q atualização de mapa desse mundo? já acabou uai
  12. Vanark

    Mapas - A história do mundo Carfi

    mundo acabou...
  13. Vanark

    Nova mecânica de conquista

    n sei se encontra-se ativo, eu sei que o servidor BR morreu faz algum tempo, talvez ainda existam alguns servers gringos, tente procurar por Caesary, aqui vai um video de um pouco do jogo, tecnicamente o video é puro replay de combate.
  14. Vanark

    Nova mecânica de conquista

    não foi uma crítica, foi uma comparação com um jogo que existe "ou existia, pois não sei como está a atual situação dele" que tinha exatamente este formato e mecanica, resumindo, já tem um jogo assim. E levando em conta as demoras para ser feito algo desejado pela comunidade aqui "isto...
  15. Vanark

    Nova mecânica de conquista

    agora sim, certamente viraria Caesary. Só falta acrescentar a opção de "rebelião" dos conquistados para quebrar a colonização.
  16. Vanark

    Nova mecânica de conquista

    Vai jogar Caesary então, é justamente este o formato deles.
  17. Vanark

    [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    cobra o dentinho ai safado, n ofereci nada n kkkkkkkkkkk. ahhh bonito, mostrar os outros relatórios n mostra ne kkkkkkk. De boa, bora que amanhã tem mais \o/
  18. Vanark

    [Br96 Pagasae] Quem vai?

    Oq 1 tilt de 1 pessoa, pode fazer com o mundo... zoar ele antes mesmo de acabar proteção kkkkkkk
  19. Vanark

    [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    foi oq eu falei... e teve gente falando q pessoal reclamando de começar com 3 cidades, era choro... agora que eu digo... guenta o choro qm gostou disto, pq o mundo vai ser isso ai, mundo com configurações lindas, vai ser mundo de pura bugação, mundo praticamente morto, afinal... pra que guerra...
  20. Vanark

    [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    ue tomei notificação que editaram mensagem minha aqui, a única que achei q poderia ter sido apagada, ainda tá de pé. Não tenho ideia de qual foi. o_O Perdão re-li aqui, diz q foi deletada, mas tá aki o.O
Topo