• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. KazeAugust

    Novo mundo

    Eu tambem queria um novo mundo.. Será que poderiam me enviar um email uma semana antes ?
  2. KazeAugust

    Br103

    Kkkkkk eu nem ligo para aa configurações como são,, mas eu tb to aki pra apanhar e passar raiva shauahaus é sempre assjm
  3. KazeAugust

    Quem vai?

    Eu quero voltar a jogar !!! Meu nick era Campeao Atuei na ally Tropa de Elite nos servers Alpha, beta, e epsilon, e EliteHell no server Helike,, mas perdi aquela conta e agora to com essa conta Espero que eu encontre alguem que se lembre de min, me apadrinhe, pq eu to sem ally ! ;)
  4. KazeAugust

    Br103

    E meu comentario cadê? Alguém excluiu Censura. Vo fala mais nada não, apenas me aguardem na inauguração do novo mundo
  5. KazeAugust

    Br103

    CADE O MUNDO, ABRE LOGO QUE EU QUERO LHE JOGAR
  6. KazeAugust

    Ataque que mais rendeu cultura

    (Eu sei que tá geral na proteção de iniciante, mas isto não invalida a intenção e a veracidade do post, então passar bem) Lançamentoooo Já que a intenção é fazer inveja, então fmz missões das aldeias bárbara Print 2 - resultado inegável Só pra descontrair
  7. KazeAugust

    Assuntos Gerais BR90 Imbros

    Ae galera na moral Qual que é o do bullying ? Ninguém me aceita em ally nenhuma @__@ Tô quase desistindo da ideia e lutando contra tudo e todos e sozinho mesmo hauahauaauuaau
  8. KazeAugust

    Alianças presente e apostas!!

    Eu só queria uma aliança ;/
  9. KazeAugust

    Assuntos Gerais BR90 Imbros

    Boa noite Senhoritos Vou me apresentar rapidão. Eu joguei no mundo alpha1 TROPA DE ELITE e fui campeão, e no Epsilon =Detonators= (abandonei) Eu tinha 15 anos na época, hoje tô com 23 e voltei pro jogo kkkk, aprender umas lições de paciência e virtude... Ou seja, um veterano aposentado está...
Topo